+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém ja comprou produtos da Ubiquiti no site da Amazon

    Ai Galera do Under linux.Org!
    Alguém já comprou antenas da ubiquiti no site da Amazon ?
    nano loco m5 sai por 220,00 .
    Agradeço a todos que responder !

  2. #2

    Padrão Re: Alguém ja comprou produtos da Ubiquiti no site da Amazon

    O problema é a chegada. Como passa longe de US$ 50 provavelmente vai ter taxação na receita, e serão provavelmente 60% do preço no ML (60% de R$ 250).

    Valeria a pena achar promoção por US$ 49,90, comprar uma duzia, e usar o ImportaFácil dos Correios (60% de taxa sobre o valor da compra, mais R$ 150 por encomenda (Independente do valor da encomenda).


    A Amazon entrega atravez de pequenas lojas alguns produtos, roteador AC e conectores eu pedi ano passado sem problemas, 3 a 4 meses pra receita liberar mas um dia chega, desde que fique abaixo de uns US$ 50 vai ter poucos problemas (Se não tiver preço marcado externamente na embalagem pode demorar, lojinhas que vendem pra Amazon colocam preço na embalagem. Eu tive problema com chines que aparentemente não colocou preço em placa AC, produto como tecido, químicos ou produtos de telecom parece que tem verificação mais rígida, que na prática quer dizer AINDA mais demorada. Meus componentes sempre chegam rapidinho, mas equipamentos prontos demoram no mínimo o dobro)

    Por uma diferença de preço tão pequena eu não arrisco! Risco de multa de R$ 150 pra economizar R$ 20 ou 30.
    (Tem no brasil por R$ 240 ou R$ 250, fora que leva no maximo 2 semanas mesmo que compre do Acre, enquanto de fora são 30 a 90 dias, nesse caso de produto em caixa grande talvez 120 dias)

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Alguém ja comprou produtos da Ubiquiti no site da Amazon

    Como o Rubem falou, a diferença não vale o risco de uma multa e a demora. No mercado livre você encontra praticamente pelo mesmo valor.

  4. #4

    Padrão

    Obrigado Rubem e Djaldair.
    vou comprar aki no brasil mesmo.

    Agradeço!