+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder Cache 7.1 - Experiencias

    Bom dia pessoal, alguém aí está usando o Thunder Cache e pode nos falar se está bom? Há algum tempo atrás eu usei e estava consumindo muita CPU, travava, dava erro para carregar as páginas como facebook e webmail do yahoo etc... os plugins davam pau toda hora... Coloquei o Proapps da freebsd e ficou redondo. Alguém que está usando poderia compartilhar suas experiencias?
    Ele cacheia https?
    Facebook funciona normal?
    consome muita cpu?

    Valew....

  2. #2
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Thunder Cache 7.1 - Experiencias

    Já utilizo a mais de dois anos, muito bom, acabei de verificar up-time do serviço 5 dias e 6 horas, economia de 37,03%. Já estou com a nova versão, tenho verificado melhor desempenho em vídeos tanto do youtube quanto do facebook.

  3. #3

    Padrão Re: Thunder Cache 7.1 - Experiencias

    Eu uso a ultima versão , muito bom , principalmente com cache full , uptime meu já chegou a 87 dias
    infezlimente, de vez enquando o meu aqui para do nada e tenho que trocar o HD , talvez problema seja na maquina .

  4. #4

    Padrão Re: Thunder Cache 7.1 - Experiencias

    Só para saber. Eu uso desde agosto de 2013 e nesse período o desliguei duas vezes: 1 pq meu hd SSD do sistema queimou e a ultima foi semana passada quando fiz upgrade para a ultima versão. Sempre que preciso, sou bem atendido pelo suporte. A minha economia esta em 29,9%. Tenho também uma ótima configuração de RB 1100. Mas aviso: já vi provedores que compram para revender ADSL como exemplo os da OI ou da GVT tentarem usar cache. Mas daí meus amigos, não tem cache que preste!!. Boa Sorte.

  5. #5

    Padrão Re: Thunder Cache 7.1 - Experiencias

    Me parece que estavam com dificuldades em cachear conteúdos do youtube por ser https... saberiam me dizer se foi resolvido?

  6. #6

    Padrão Re: Thunder Cache 7.1 - Experiencias

    não brother! Ele "cachea" tudo!! Eu nunca tive se quer um probleminha com ele. Só mudei de versão porque quero estar atualizado. Tem um tuto aqui mesmo no forum que descrimina as novas utilidades do thunder. Dá uma pesquisadinha que se nao me engano, tinha algumas informações a esse respeito, inclusive específicos sobre youtube e https. Abç

  7. #7

    Padrão Re: Thunder Cache 7.1 - Experiencias

    Ola bom dia, Uso o Thunter cache, a mais de 5 anos, olha é otimo, molhara a rede um monte, e a nova iso ta fazendo cache do youtube ta nota 100.

  8. #8

    Padrão Re: Thunder Cache 7.1 - Experiencias

    Uso o Thunder cache, ultima atualização. Funcionando perfeitamente, sem problemas, economia de 35 á 45%, ótimo cache, pra mim o melhor do mercado, e também houve uma melhora significativa de cache dos conteúdos do Youtube e Facebook, sem falar de outros endereços.
    Cheguei á ficar quase 5 meses sem interrupção.

    Com certeza Recomendo.

  9. #9

    Padrão Re: Thunder Cache 7.1 - Experiencias

    Blz pessoal, pelo visto melhoraram ele, e muito... Valew pelas dicas.