+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Projeto SCM 2015

    Boa noite pessoal, vendo vários posts aqui do fórum, não consegui identificar nenhum sobre um projeto para tirar a SCM junto a anatel atualizado, todos eram de 2008, 2009, etc.

    Pergunto: alguem ai tem algum modelo de projeto válido, que tenha sido já aprovado alguma vez pela anatel?

    Não quero copiar, mais pretendo tirá-lo como base para estruturação do meu projeto.

    Obrigado a todos

  2. #2

    Padrão Re: Projeto SCM 2015

    Cara se tiver condição, foca no seu negócio e contrata uma consultoria que eles fazem tudo, tem varias que fazem bem barato e parcelam em varias parcelas, eu acho mais negócio.

  3. #3

    Padrão Re: Projeto SCM 2015

    Claro caro OlivioNet...

    Por favor, poderia mim indicar alguma consultaria dessas online?

  4. #4

    Padrão Re: Projeto SCM 2015

    A minha consultoria pós-outorga é a SCM Engenharia, mas quem tirou a minha SCM foi a Solintel (são caros mas ótimos).

    Não recomendo outros pois recomendo o que conheço...

    No google tem o site deles...

  5. #5

    Padrão Re: Projeto SCM 2015

    Citação Postado originalmente por alvescomunicacao Ver Post
    Claro caro OlivioNet...

    Por favor, poderia mim indicar alguma consultaria dessas online?
    Bom dia, amigo.

    A minha fiz com http://www.engenheiroalvaro.com.br/

    Sem dor de cabeça alguma. Supor atencioso, como o amigo Olivionet disse, algumas parcelam. E esse é o caso do Engenheiro Alvaro. Conheci ele por indicação de um amigo, e agora, sempre que posso, recomendo ele pela seriedade com trata as coisas.

    Todas as dúvidas que tive, prontamente ele responde por e-mail. Ou até por telefone.

    Espero ter ajudado,

    Grande abraço.

    Fernando Damião.

  6. #6

    Padrão Re: Projeto SCM 2015

    Amigo, veja aqui, tem o que você precisa:

    www.vianatel.com.br


    Abraços
    Fabricio

  7. #7

    Padrão Re: Projeto SCM 2015

    Prezados,

    compro cnpj com licença SCM, quem tiver entre em contato, Obrigado!

    skype: elder.franco1

  8. #8

    Padrão Re: Projeto SCM 2015

    Boa tarde.
    Indico a empresa www.outorgasprojetar.com.br, faça um orçamento, a empresa é nova e com isso esta com preços bem competitivos....o emailo deles é: [email protected]
    Boa sorte.

  9. #9

    Padrão Re: Projeto SCM 2015

    Citação Postado originalmente por fernandinhomineiro Ver Post
    Bom dia, amigo.

    A minha fiz com http://www.engenheiroalvaro.com.br/

    Sem dor de cabeça alguma. Supor atencioso, como o amigo Olivionet disse, algumas parcelam. E esse é o caso do Engenheiro Alvaro. Conheci ele por indicação de um amigo, e agora, sempre que posso, recomendo ele pela seriedade com trata as coisas.

    Todas as dúvidas que tive, prontamente ele responde por e-mail. Ou até por telefone.

    Espero ter ajudado,

    Grande abraço.

    Fernando Damião.


    caro fernadinho quando tirou seu cnpj tev que tira como oque?
    61.10-8-03 - Serviços de comunicação multimídia - SCM
    61.90-6-01 - Provedor de acesso às redes de comunicação
    alguma dessas? quero tira meu cnpj

  10. #10

    Padrão Re: Projeto SCM 2015

    Bom dia amigo,

    Somos da Nascimento SCM &Engenharia, temos ótimos preços e facilidades de pagamento, parcelamos em até 10x. Me passe seu e-mail para receber uma proposta. Qualquer duvida estou a disposição no e-mail [email protected] ou no whats pelo 11996534308. Att