+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CURSO EM VIDEO(Super pacotão de cursos)

    Alguém por gentileza sabe onde consigo comprar o Super pacotão de cursos do jerônimo,já tentei pelo site e não rola,tentei ligar para telefone que consta no site e diz que telefone não existe,alguem tem o telefone do Jeronimo ou outro lugar que tenha pra vender por favor.

  2. #2
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: CURSO EM VIDEO(Super pacotão de cursos)

    Esse gerônimo agora está em outros mares, me deu um calote, paguei pra fazer um servidor de mídia, só bagunçou meu servidor mk-auth e tive que pagar pra outro fazer o serviço.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Esse gerônimo agora está em outros mares, me deu um calote, paguei pra fazer um servidor de mídia, só bagunçou meu servidor mk-auth e tive que pagar pra outro fazer o serviço.

    A quem pagou o servidor de mídia parceiro

  4. #4

    Padrão Re: CURSO EM VIDEO(Super pacotão de cursos)

    O pedroso tambem tem cursos, mas andei procurando um curso com a mesma metodologia que ensinasse ipv6, ospf, bgp etc., mas nada.
    Acho que quem fizer cursos no mesmo estilo dos dois, vai ganhar muito dinheiro.

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: CURSO EM VIDEO(Super pacotão de cursos)

    Citação Postado originalmente por vilasnet Ver Post
    A quem pagou o servidor de mídia parceiro
    Paguei por boleto no site routero, segundo informações é desse tal de gerônimo rodrigues, inclusive só havia elogios ao cara, mas depois que me deixou na mão perdi a fé nele.

  6. #6

    Padrão Re: CURSO EM VIDEO(Super pacotão de cursos)

    Eu fiz tambem o de bgp com eles, mas acho que por pura burrice minha mesmo, sai sem entender nada.

  7. #7

    Padrão Re: CURSO EM VIDEO(Super pacotão de cursos)

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Do tempo do Gerônimo até hoje muita coisa mudou, será que ele está atualizado de tudo isso? Ele nunca aparece online, nunca responde nem no fórum, deve estar fora desse mundo faz tempo.
    2 anos atrás comprei esse pacote de cursos do Gerônimo e já estava ultrapassado. A parte de MK-Auth nem se fala...
    Dindin jogado no ralo.

  8. #8

    Padrão Re: CURSO EM VIDEO(Super pacotão de cursos)

    alguem aqui do forum mesmo bem que poderia fazer umas video aulas bem atuais, seria uma exelente ideia, eu compraria com certeza

  9. #9

    Padrão Re: CURSO EM VIDEO(Super pacotão de cursos)

    Veja ai Arthur, eu mesmo sou um que compro de você, tenho interesse em BGP, dns reverso em edrouter, etc. IPV6. Como eu eu mesmo disse, se você conseguir fazer um bom pacote, utilizando a mesma metodologia adotada pelo Pedroso, e o Geronimo, acho que sairá super bem.

  10. #10
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: CURSO EM VIDEO(Super pacotão de cursos)

    cara recomendo compra os videos do Caio Fabeni da rede completa, muito bom o material e a didática e muito boa!!!