+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como passar cliente fora do Load Balance

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede.png
Visualizações:	371
Tamanho: 	99,8 KB
ID:      	57825

    Bom dia amigos, seguinte estou com uma certa dificuldade acho que por falta de conhecimento mesmo pesquisei tentei mais não consegui se alguém puder ajudar agradeço.

    Vamos lá eu possuo 4 ADSL e 2 links dedicados gostaria de passar alguns clientes por fora do balance só em um link dedicado meu meu grande problema está sem passar os ips dos clientes que chegam pelo ospf naquela rb do começo INICIO OSPF todos chegam ali tranquilo oque eu não consigo é fazer esses ips chegarem no load balance pra la eu fazer uma regra no mangle para eles sairem por um link, já tentei subir uma rota estática ospf e nada sempre na rb do balance fica com um ip só que é o 11.11.11.2 o ip que eu defini.... minha duvida é essa como fazer os ips dos clientes passarem da RB INICIO OSPF para a RB do LB para que eu posso tirar uns clientes do balance.

  2. #2

    Padrão Re: Como passar cliente fora do Load Balance

    Bom dia,

    crie uma Address List e faça os ips não passarem pelo balance.

  3. #3

    Padrão Re: Como passar cliente fora do Load Balance

    Citação Postado originalmente por 4networks Ver Post
    Bom dia,

    crie uma Address List e faça os ips não passarem pelo balance.
    isso eu sei não sei como fazer os ips chegarem na rb que faz o load balance, na rb do balance só chega um ip como na imagem..
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.JPG
Visualizações:	256
Tamanho: 	86,5 KB
ID:      	57826

  4. #4

    Padrão Re: Como passar cliente fora do Load Balance

    @Arthur Bernardes era isso mesmo, como eu não tinha interesse antes eu usava nat na rb que começava o ospf e não me atentei a esse detalhe que quando eu subia ospf na rb do balance não precisava mais de nat da rb inicio ospf, foi só tirar o nat fico uma maravilha

    Muito obrigado.