Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Mastro militar para antena

    Citação Postado originalmente por TreiscBr Ver Post
    Senhor Wala. A questão é que não dei reputação nenhuma para ele, mas ao tentar dar pela primeira vez, não aceitou, assim isto gera desconfiança de que o moderador está contornando quem possa dar reputação para quem não é de desejo, sua resposta ai em cima não foi feliz, por que se falou algo que depõe contra sua argumentação, como tentei dar duas reputações, se nem a primeira aceitou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    So perguntei não a necessidade de exaltação.

  2. #22

    Padrão Re: Mastro militar para antena

    Seus argumentos não são convincentes, por que não tinha isto, de ter que intercalar, isto é novidade agora, estou no under-linux há muitos anos, o que notei, foi que eu não tinha reputação era zerada, quem me pontuava eu não recebia pontuação, até que fiquei brigando, me deletei voltei no under-linux e continuei zerado por muito tempo, ai o santo desconfia, que recebem pontuação só o pessoal do clubinho, uma redoma de proteções para os amiguinhos antigos e os novos sem nada, até hoje sou iniciante/entusiasta, kkkkkkkkkkkkkkkk, como posso ser iniciante se estou no under-linux desde 2011, só que sai, me deletei e voltei em 2012, creio, já perdi até as contas, ai um dia me apareceu uma pontuação, sei lá do nada, fui pontuado. Amigo, creio que o software ai do google, andou dando mancada, e isto não é novidade fui professor em ciências da computação, eu sei como se faz para manipular programação, não tem mistério nisto não, basta mudar a linha dos algoritimos, ou do fluxograma do programa, na condição 1 ou 2, sendo 1 se o usuário optar por uma opção X, tome o caminho 1, se optar por outra opção Y, tome outro caminho, isto se chama lógica de estado é assim que se faz um programa de computador, o programador ou o hacker altera o programa, isto não é novidade hoje no mundo cibernético, deste modo até urnas eletrônicas de eleição são fraudes, isto por que placa eletrônica e software são intrinsicos e interligação, tipo saia a blusa. Muito estranho agora este teu papo, por que não me veio este teu papo de agora em 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e só agora em 2016!!!!!!!!!!!!
    Última edição por TreiscBr; 21-05-2016 às 01:15. Razão: entusiasta, esta é uma palavra recente.