+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloqueio de League of Legends

    Olá a todos desse forum,

    Estou com uma dúvida praticamente urgênte, meu filho joga esse jogo LOL ( League Of Legends ), e está viciado, ficando totalmente excluído da sociedade, não sai de casa para mais nada, só saí para a escola por que é obrigado, peço a ajuda dos amigos aqui do grupo para bloquear o usuário dele, não posso bloquear toda a rede, apenas o usuário dele pois tenho uma LAN House na minha rede que não pode ter seus jogos bloqueados.

    Caso alguém saiba uma solução para meu caso deixem seus comentários.

    Agradeço a atenção de todos

  2. #2

    Padrão Re: Bloqueio de League of Legends

    Não seria mais fácil você tomar postura de pai? Invés de tentar ser polícia, proíba, disciplina, gaste tempo com ele, leve ele pra passear, converse com ele, brinque com ele, depois reclamam do país.

  3. #3

    Padrão Re: Bloqueio de League of Legends

    Rsrs bloquear a range de IP sentando o ip local da sua máquina. Agora a range é meia grande rsrs.

  4. #4

    Wink Re: Bloqueio de League of Legends

    vc tem a opçao instalar um programa (no proprio windows ja tem)
    pra liberar o acesso do pc em determinados horarios e permitir em outros

    ou entao

    configure no router para o mac da placa de rede dele pegar sempre o mesmo ip
    e bloqueie o acesso da porta tal e certos horarios,
    mas para fazer isso vc precisa comprar um router que tenha essas funcoes, ou ate mesmo comprar um que tenho suporte para firmware DD-WRT, mas compre um router bom (pois quanto mais recursos ele tem, mais memoria utiliza, e se voce comprar um router de 60 reais na internet, a memoria dele nao sera suficiente e vai causar lentidoes futuras....)

    ou por ultimo
    como o user la em cima falou

    postura de PAI !!

    quem é que mandésaporra ?!!?