+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvidas com o sinal Adsl que preciso resolver:

    Gente a coisa e complicada mesmo esse negocio de provedor ainda mais para a zona rural, estou com algumas duvidas que parece simples mais está mim dando um nó na cabeça:
    1º: Em vez de fazer um ptp ou e eu trazer minha velox no foi de telefone na distancia de entre 5 ou 7 seria melhor? ou e loucura? E o sinal adsl perderia no caminho?(10 megas).
    2°: Aqui em casa usamos um rádio com a linha da oi: A linha fica em Poções, lá temos um rádio que manda sinal para um outro rádio da fazenda, deste segundo rádio, a liha telefônica é distribuída para a casa teria como colocar a velox e ser transmitido nele?
    3º: Recentemente a oi colocou uma pequena estação no povoado e distribuir as linhas no máximo como mim informei são no 30 linhas, e não tem a possibilidade de te contrata a velox pq não tem os aparelhos necessários para isso, então gostaria de saber qual o valor para esses aparelhos si valem a pena cobra-los claro k irem consultar a empresa oi para isso.

    obs: Desculpa si embolei as informações, e obrigado a aqueles k mim ajudarem....

  2. #2

    Padrão Re: Duvidas com o sinal Adsl que preciso resolver:

    Vamos ver se entendi, você tem um link adsl em determinado endereço e que jogar para outro endereço, e isso ?

  3. #3

    Padrão Re: Duvidas com o sinal Adsl que preciso resolver:

    Por sinal de radio desse tipo nao tem como. E a central que a Oi montou tem que ter os equipamentos para p ADSL, no caso soh tem pra voz, vc precisa fazer um link da sua casa até o local via wireless.

  4. #4

    Padrão Re: Duvidas com o sinal Adsl que preciso resolver:

    Ola, procura um provedor em vitória da conquista, esquece a Oi.

  5. #5

    Padrão Re: Duvidas com o sinal Adsl que preciso resolver:

    Cara seguinte quando escrever escreve com calma e detalha se não não da pra entender nada, vamos ver se conseguir entender.
    Levar ADSL por 7km não da o máximo e 3km,
    Levar alem da internet o telene da pelo mesmo enlace de raio vai precisar de dois equipamentos um FXO e um FXS ata.
    Para vender linhas telefonia nas fazendas mais fácil vender VoIP esse eu faço se tiver interesse.

  6. #6

    Padrão Re: Duvidas com o sinal Adsl que preciso resolver:

    Vou seguir o conselho de fmcjunior e vou ser mais calmo.kkkkkkk.
    1º Eu entendi então o sinal adsl percorre no fio de telefone até no máximo 3km.
    2º eu tenho dois radios Textel TE 5000 com antena (alguém conhece?) um na cidade e outro no campo distancia de 12km que faço o uso da linha telefônica seria possível coloca a Velox nele?
    3ºSeria um bênção se Oi colocassem os aparelhos necessários na estação deles para ter a velox, então eu iriam cobra-los claro si estivesse dentro do meu orçamento.

    Valeu fmcjunior mais minha necessidade e a internet