Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Olt CIANET é boa?

    questão de ONUs e Conversores , a OLT da cianet aceita outras marcas ? quais?

  2. #22

    Padrão Re: Olt CIANET é boa?

    Boa noite, Se reparar no post acima comentei no dia 22-03 que comprei um olt + 60 onus cianet, detalhe hoje é 29-04 e por incrivel que pareça se quer consegui receber a olt ainda. To puto da vida com eles, são fodas pra vender mas receber o material para implementar NADA! Cara chateado pra burro com a cianet. Bem que o Ronaldo Couto falou comigo quando fiz um curso de ftth em SP com eles, deram um monte de desculpas e nem estou contando em receber isse material nesse mes, só em Maio e olhe lá.
    Detalhe, liguei lá e falei um monte com a coitada da Simone, mais de um mes comprei 60 onus, power meter, conectores, splitters etc.. E até agora a olt e power meter estão long de consegui botar as mãos.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Boa noite, Se reparar no post acima comentei no dia 22-03 que comprei um olt + 60 onus cianet, detalhe hoje é 29-04 e por incrivel que pareça se quer consegui receber a olt ainda. To puto da vida com eles, são fodas pra vender mas receber o material para implementar NADA! Cara chateado pra burro com a cianet. Bem que o Ronaldo Couto falou comigo quando fiz um curso de ftth em SP com eles, deram um monte de desculpas e nem estou contando em receber isse material nesse mes, só em Maio e olhe lá.
    Detalhe, liguei lá e falei um monte com a coitada da Simone, mais de um mes comprei 60 onus, power meter, conectores, splitters etc.. E até agora a olt e power meter estão long de consegui botar as mãos.
    Comprei uma olt semana passada cianet também, pensei que essa semana já estaria em mãos porem hoje vendedora falou que prazo para entrega é 06/5.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Boa noite, Se reparar no post acima comentei no dia 22-03 que comprei um olt + 60 onus cianet, detalhe hoje é 29-04 e por incrivel que pareça se quer consegui receber a olt ainda. To puto da vida com eles, são fodas pra vender mas receber o material para implementar NADA! Cara chateado pra burro com a cianet. Bem que o Ronaldo Couto falou comigo quando fiz um curso de ftth em SP com eles, deram um monte de desculpas e nem estou contando em receber isse material nesse mes, só em Maio e olhe lá.
    Detalhe, liguei lá e falei um monte com a coitada da Simone, mais de um mes comprei 60 onus, power meter, conectores, splitters etc.. E até agora a olt e power meter estão long de consegui botar as mãos.
    Segundo atendente atrasou tudo devido feriado chinês, vai achando que os feriado não fode com tudo

  5. #25

    Padrão Re: Olt CIANET é boa?

    Amigos só para informação de vocês, hoje 30- 04-2015 fiz contato com a cianet para saber se tinham despachado minha OLT+ Power Meter e outros produtos que comprei a menina me informou que sim, ai pedi o número da nota fiscal e a transportadora que foi enviado. Pois bem me passou esses dados, ai liguei na Braspress onde me disseram que foi por onde mandaram e adivinha o que me disseram para minha surpressa? não havia nada sendo transportado por eles para minha Empresa, ai liguei lá na cianet e me deram informações todas desencontradas. Mandei um email muito mal criado solicitando a devolução do dinheiro pois achei pura sacanagem deles. Absurdo! paguei o material 24-03 e hoje virando para o mes de Maio se quer consigo ter informações se o material foi ou não despachados. Ou seja, na boa, primeira e se conseguir um outro fornecedor de ativos para ftth será a ultima compra que faço com eles.
    Achei tudo muito enrolado e meio obscuro com essa empresa, não me passou muita credibilidade não.
    Nunca, mais nunca achei que uma empresa até onde sei grande desse jeito seria tão mais tão enrolada. Se tem algo que não podem dizer é que sou impaciente, estou como disse desde que fiz o pagamento 24-03-2015 para receber esse material e nada, pô no minimo sacanagem.

  6. #26

    Padrão Re: Olt CIANET é boa?

    Uma semana? o meu pedido dessa olt e power meter só tem 40 dias e nada ainda meu caro! SACANAGEM PURA!!!

  7. #27

    Padrão Re: Olt CIANET é boa?

    Citação Postado originalmente por AlefSS Ver Post
    Comprei uma olt semana passada cianet também, pensei que essa semana já estaria em mãos porem hoje vendedora falou que prazo para entrega é 06/5.

    Uma semana? o meu pedido dessa olt e power meter só tem 40 dias e nada ainda meu caro! SACANAGEM PURA!!!

  8. #28

    Padrão Re: Olt CIANET é boa?

    Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Uma semana? o meu pedido dessa olt e power meter só tem 40 dias e nada ainda meu caro! SACANAGEM PURA!!!
    É amigo sua situação está mais complicada.