+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Seu IP foi bloqueado no firewall do servidor!

    Bom dia!

    Recorro aos universitários. kkkkkkkk

    O assunto, é que ontem fui tomado de uma surpresa, que desde 2007 nunca passei por isto.

    Houve uma apagão da energia elétrica, por uns dois minutos, ai meu PC, tava fazendo mudanças no meu site.

    O PC ao voltar manteve as páginas abertas, mas no meu cpanel não aceitava mais novas gravações da minha home page.

    Fui fazer login e senha de novo, negou e negou, ai apareceu na home page:
    Seu IP foi bloqueado no firewall do servidor.

    Por Favor entre em contato com o suporte do servidor para solicitar o desbloqueio.
    Informe seu IP 177.68.201.177
    Informe o hostname do servidor server.hospedagem.org

    Rapaiz, como seu sou leigo nesta de configuração do windows, apavorei, fiquei lendo tudo quanto é assunto, e pensava que o bloqueio seria no firewall do windows, por que a mensagem não é clara, ao leigo, tudo (pedras, facas, jacarés...), se fica viajando na maionese, por que decifrar o que sabem e acham que a gente nasceu sabendo, como o mundo não tem noção de tudo.

    Este de sem noção, ai foi o erro do avião que caiu nos Alpes Franceses, tava eu editando uma nota na minha home page, qual o meio mais rápido hoje de informar o mundo, eu penso, que eu sou nada neste universo, minhas mensagens até aqui no Under, são lidas por meia dúzia de gatos pingados (kkkkk), e vale me Deus, adorooooooooooo o Under, tem gente muito sábia, vamos ver se quem me lê, nos dê um fio de esperança, que o mundo vai acordar agora e fazerem o que deveriam ter feito faz tempo, e não jogarem nos céus cargueiros com animais, como se fazem com vacas, touros, em caminhões de gado, vai se espremendo, enfim seres humanos são manadas hoje, quem tá preocupado com sua qualidade de vida, se voce é só mais um animal, a gerar lucros para as empresas, e dá nestas merdas de acidentes no espaco aéreo.