+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Seu IP foi bloqueado no firewall do servidor!

    Bom dia!

    Recorro aos universitários. kkkkkkkk

    O assunto, é que ontem fui tomado de uma surpresa, que desde 2007 nunca passei por isto.

    Houve uma apagão da energia elétrica, por uns dois minutos, ai meu PC, tava fazendo mudanças no meu site.

    O PC ao voltar manteve as páginas abertas, mas no meu cpanel não aceitava mais novas gravações da minha home page.

    Fui fazer login e senha de novo, negou e negou, ai apareceu na home page:
    Seu IP foi bloqueado no firewall do servidor.

    Por Favor entre em contato com o suporte do servidor para solicitar o desbloqueio.
    Informe seu IP 177.68.201.177
    Informe o hostname do servidor server.hospedagem.org

    Rapaiz, como seu sou leigo nesta de configuração do windows, apavorei, fiquei lendo tudo quanto é assunto, e pensava que o bloqueio seria no firewall do windows, por que a mensagem não é clara, ao leigo, tudo (pedras, facas, jacarés...), se fica viajando na maionese, por que decifrar o que sabem e acham que a gente nasceu sabendo, como o mundo não tem noção de tudo.

    Este de sem noção, ai foi o erro do avião que caiu nos Alpes Franceses, tava eu editando uma nota na minha home page, qual o meio mais rápido hoje de informar o mundo, eu penso, que eu sou nada neste universo, minhas mensagens até aqui no Under, são lidas por meia dúzia de gatos pingados (kkkkk), e vale me Deus, adorooooooooooo o Under, tem gente muito sábia, vamos ver se quem me lê, nos dê um fio de esperança, que o mundo vai acordar agora e fazerem o que deveriam ter feito faz tempo, e não jogarem nos céus cargueiros com animais, como se fazem com vacas, touros, em caminhões de gado, vai se espremendo, enfim seres humanos são manadas hoje, quem tá preocupado com sua qualidade de vida, se voce é só mais um animal, a gerar lucros para as empresas, e dá nestas merdas de acidentes no espaco aéreo.

    Tá ai, pessoal, gosto de todos vocês, mas gostar é passar o que a gente tem de nosso intelecto, e não ficar de mesmices, só visando lucro, sou honesto, nunca aceitei suborno na minha vida, nem caixinha, nem um leitinho para as crianças, não sou animal, quem aceita uns trocos, vira escravo do sistema podre, és um corrupto, aceitou caixinha, és um corrutpo nato, não tem o que negar, numa delação cara, voce passa a ser réu, e cadeia agora.

    Se eu tivesse aceitou de empreiteiras, que na década de 80 me tentavam me subornar, tava nesta dos lavas ratos, e nunca me corrompi, sou honesto, íntegro, hombre, muito homem ainda. kkkkkkkkkk

    Ai, agora há pouco fui abrir meu site, após ontem ter enviado a meu provedor, servidor quem hospeda meu site, que eu sou o webmaster desde 2007, o maledeto voltou ao normal, agora é a meda, se abrir o cpanel, não vai travar de novo, ou terei que mudar a senha?

    Universitários desta pátria desastrada, no fundo do poço, que fazer, quem pode ajudar este pobre mero engenheiro não corruptível, desde a década de 80, e olha que deu água na boca, poderia hoje estar milionário, ganhando ai uns 200 milhões de dolares, isto foi caixinha boa, hein! Quem não queria estar numa desta, hoje. Eu, penso que só os que tem mente fraca e, se acham Deuses, só que agora vão ver o sol nascer quadrado. kkkkkkkkkkkkk

    Obrigado, por me aturarem, sei que sou chato aqui no Under, mas antes um chato, do que um zumbi tupiniquim. kkkkkkk Por isto que o Brasil tá nesta sinuca, o povo a grande maioria são de mortos-vivos (The Walking Dead). kkkkkkkk

    Complemento: - puxa, como sou esquecido, cacilda. Desculpem-me, o assunto de manifesto na minha home page, estava fazendo um esclarecimento, e já tinha terminado e gravado, ai deu queda de energia, ufa, na hora H, então sobre acidentes aéreos, disse que temos tecnologias gente, robôs aviônicos (drones) tripulados, já em uso há muitos anos desde o império do Busch (ex-presidente dos EUA), e que o Barraca Obama tem aumentado em demasia para sondar os paises orientais, até Brazilian Dead (kkkkk), antãoci é só mudar que o avião passaria a ter autonomia, numa eventual falha do piloto, o avião se manteria na rota, ou seria operador via sistemas embarcados tipo Fiedl Bus Security, quem não conhece sistema Field Bus, minha gente isto vem desde 2001, quando eu aprendi um pouco desta arquitetura de prioridades nos sistemas embarcados, cacilda, mas como dito caminhões de gado nos espaços aéreos, visam lucro e o ser humano que se lixem, é o que eu vejo hoje, tô certo ou errado, alguém me ajude nisto, por que precisamos dar qualidade de vida as pessoas, chega de ladrões em tudo, tãmos cansados de sermos explorados em tudo, até da Anatel (kkkkkkkkkkk) estes dias, li que ela vê que todas as operadoras de telefonia nunca atenderam nada que ela tentou mudar no Brasil, desde 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkk isto é Brasil, a Anatel divulgar isto, é por que realmente vivemos num mar de lama, valeu.
    Última edição por TreiscBr; 28-03-2015 às 08:23. Razão: complemento

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Seu IP foi bloqueado no firewall do servidor!

    Amigão você conseguiu criar um dos tópicos mas nonsense de todos os tempos no under to tentando ate agora entender qual era a duvida ou se e um desabafo politico
    Vai devagar. Que você chega lá.

  3. #3

    Padrão Re: Seu IP foi bloqueado no firewall do servidor!

    Bom dia, de domingo. Ok, sim, com tudo hoje nos chegando de todas as formas, a gente acaba ficando meio titubetado, ai se pira, e o assunto ai, já resolvi com o meu servidor, foi algo momentãneo de sistemas de transmissão e foi um apagão, mas já voltou ao normal, sobre assuntos paralelos, a gente nem sabe o que falar, pessoas morrendo por falta de maior carinho com o ser humano, de longe a gente assisti o mundo se desmoronando, por total falta de noção, e como chegar em outro, não aceitam, e tudo vai indo para o vinagre, a gente tenta usar as midias, mas vejo que as pessoas não gostam de receberem informações, ai dá nisto ai dos Alpes Franceses, as pessoas são inocentes, e quem morre é culpado, fácil culpar quem morreu, ele não tá aqui para se defender.

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Seu IP foi bloqueado no firewall do servidor!

    Mas também você esta esquecendo do grupo estado islâmico querendo forçar a gente a aceitar ala ou sei lá Maomé senão nossas cabeças serão cortadas .
    A Petrobras ta afundando em agonia dos saques inerentes de bilhões os quais não entraram um centavo em minha conta e por conta da tentativa de aborto politico da Dilma nosso pais continua na mesma a pizza sera servida no final .
    Afinal aqui e Brasil e a gente já sim .esta se preparando para o próximo carnaval em que vamos homenagear BA Sapucaí o mensalão e nossas praticas pouco ortodoxas de tentar sobreviver com um salario minimoe por ai vai.

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Seu IP foi bloqueado no firewall do servidor!

    E a falta de água em são paulo não e culpa do governo o problema e do tempo que esta enlouquecendo ou sera a velha profecia que são paulo ia virar o ceara e o ceara ia virar são paulo .
    Mas também lá no ceara já estao explodindo caixa eletrônico ou seja são paulizou já.
    Lá também tem black buster nos protesto quebrando tudo pra ter passagem de grava .
    Aliás passagem de graça era pra estudante e vi um senhor de pelo menos 50 anos na fila pro passe livre ai pensei ata e que o senhor não conseguiu estudar antigamente e agora como o brasilbta bem ele vai se formar medico afinal o Brasil precisa de mas médicos.
    E citando o digníssimo pensador desta era macaco Simão (fui ...amanha só hoje ,vou pingar uma gota de meu colírio alucinógeno)

  6. #6

    Padrão Re: Seu IP foi bloqueado no firewall do servidor!

    Olha, assunto de momento, que estava conversando via facebook, por ocasião de uma imagem sobre:

    Quem estuda - passa

    Quem não estuda - X

    X = não passa.

    Mas, no Brasil é o contrário, o que manda é a corrupção que vem desde a década de 50, eu pelo menos conto da minha vida que praticamente começou na década de 80, para cá, assim, veja o que editei sobre esta imagem no facebook.

    Em rima, que a história de hoje, o povo não tem memória, só vivem o presente e dá nisto não sabem o que dizem. ...

    "Agora que se descobriu isto. kkkkkkkkk
    Isto sei desde a década de 80, os estrangeiros vieram para cá e passaram, por que os brasileiros idiotas os aprovaram, agora nós brasileiros tupiniquins, somos colocados de lado pelos próprios irmãos brasileiros, que devem ter nascido sem cerebro, deve ser isto, lembro de um concurso que fiz em 1994 na UFSCAR, para ser técnico em tecnologia de informação, teve uma inglesa que casada com um professor da USP, por sinal um conhecido, por isto eu sabia desta jogatina, ela passou, por que ela fez a prova em portugues e em ingles, mas no edital não fala nada de fazer prova em ingles.

    Se somos brasileiros, ninguém iria pensar que haveria um estrangeiro em prova, pois bem, os estrangeiros em massa vieram para o Brasil na década de 80, ai hoje nem temos mais idéias, que por isto muitos engenheiros amigos meus com idade entre 20 a 40 anos de idade estão desempregados até hoje, eles dizem que a engenharia no Brasil faliu, tá ai, agora com teu recado ai mermão vemos que a raiz vem de anos atrás, e não era PT não meu caro, quem começou com isto creio que foi Collor com a abertura da importação em 1989, deu que a reserva de mercado não vingou, perdermos fabricações até hoje, e muitos e muitos desempregados, isto ninguém conta, por que o povo tem memória volátil, e quem me retruca diz que bom que temos importados, bons para quem não tem amor a pátria deu nisto tudo, que vivemos hoje anarquia, quem tem dinheiro roubando mais e os pobres mais pobres, e os melhores cargos em empresas federais, estaduais e até privadas com estrangeiros, que sabemos há muito tempo, e o povo estudado as favas, e dizem que o PT é o culpado, nossa como o povo não tem noção da vida, se tudo começou com o plano cruzado idiota que acabou com a vida dos brasileiros, isto foi em 26 de fevereiro de 1986, eu tava voltando de Manaus de férias, não esqueço até hoje:

    - quando que este plano terá efeito? Dez anos!!!

    Pois bem, em 1996, eu comecei a sentir os efeitos deste plano que o governo ganhou, e o trabalhador perdeu até hoje, e dizem que PT que pete nada, foi Color, FHC, que acabaram com o pais, não defendo o PT, eles são fim da corda, são atual, e atual de 12 anos atrás para cá, é recente perto do que perdemos das décadas de 80 e 90, ai foi o grande erro brasileiro, de que o povo não tem memória, esquecem tudo facilmente.


    Quer saber, o PT perto dos governos anteriores foi até melhor (tirando a corrupção), e comparando, e eu sou apolitico hoje, vejo o que é bom para o país, minha visão vem desde o meu tempo de menino, quando eu tinha 10 anos de idade não entendia o por que de subversão, até hoje eu não consegui entender por que o povo quiz o regime democrático, e deu no que deu, hoje eu tenho dúvidas por que ninguém vem na mídia fazer uma retrospectiva dos governos que tivemos (não querem revelar o governo FHC, por que tem muitos mais gente envolvida, de rabos presos), assim esparsamente, creio que não tenho tido tempo de ler jornais, sempre tive tempo de trabalhar por ser técnico, que ninguém contrata, por que os estrangeiros tomaram meu lugar também, e pelo menos acompanhei o crescimento dos partitos politicos, muito pouco, por que nunca fui fã de politica, nunca me afeiçoei a acompanhar estes maratonistas do poder, eu sempre tive bem, trabalhando muito até hoje, com mais de 60 anos de idade, ainda trabalho graças à Deus, e aposentar por idade por que enquanto eu estudei 15 anos dentro de escolas, quem não estudou em 15 anos trabalhando ficaram ricos, mas fazer o que é a vida, uns padecem, outros adoecem, e outros ficam nos infernizando e falam o que não sabem, todo dia a gente nem dá mais bola, por que o povo não tem noção, não tem memória, não sabem a história do Brasil, nem do mundo, o que falar, a gente tem que mostrar como foi a vida de gente, não se esconder na saia da mãe, por isto o Brasil tá nesta sinuca, muitos com a bundona no sofá e esperando tudo cair do céu, agora tão esperneiando e gritando pedindo água, deixaram acontecer, agora correm atrás do preju, e jogam a culpa no governo, isto é fácil, falta de caracter em reconhecer que o povo são os culpados de tudo, por terem votado e errado.

    A equação ai faz sentido, os que não estudaram tem valor, mais que quem estudou, a ignorância permeia um mundo que ainda tem muito para crescer, e adorar estrangeiros, que metem a boca no Brasil, vejo de assuntos nos jornais, revistas - estrangeiros são Deuses, como o povo é burro, quando temos brasileiroso com muito mais potencial, agora o povo quer mudar o mundo, como podem não sabem nada, e querem tudo, permitiram de tudo e hoje a água bateu, tão todos apavorados por terem permitido de tudo nas décadas de 80, 90 até 2000, e não tívemos ditaduras, isto é o que dizer:

    - bundona no sofá e o país que se rale, agora querem mudar o mundo. kkkkk

    Fim: eu não estudei ingles, não passei, eu não sou estrangeiro não passei.

    Moral da história, vamos para o estrangeiro lá eles nos reconhecem, e tem muitos brasileiros indo embora, que sei de quem tem me contato, por que aqui a coisa tá feia, o povo é o culpado.