+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão BNDES - Quanto tempo demorou?

    Olá,

    Gostaria de saber em quanto tempo disponibilizaram crédito para vocês movimentando a conta no banco do brasil por exemplo?
    Estou querendo fibrar um bairro com a extensão total de 5km, alguém tem ideia de quanto eu iria gastar?

    Abs.

  2. #2

    Padrão Re: BNDES - Quanto tempo demorou?

    Citação Postado originalmente por josephsmith Ver Post
    Olá,

    Gostaria de saber em quanto tempo disponibilizaram crédito para vocês movimentando a conta no banco do brasil por exemplo?
    Estou querendo fibrar um bairro com a extensão total de 5km, alguém tem ideia de quanto eu iria gastar?

    Abs.
    BNDES está complicado de aprovar projeto separado, somente através de cartão BNDES procure um gerente de contas do Banco do Brasil.

  3. #3

    Padrão Re: BNDES - Quanto tempo demorou?

    E até o cartão BNDES está demorado (É a contenção de gastos...), na hora de cancelar os meus os ger. pergutaram meia duzia de vezes se tinha certeza, porque a media de 90 dias que antes demorava agora virou "sem previsão", pois esse ano quase nenhum cadastro novo teve sequer resposta.

    O problema do cartão BNDES é ter que comprar onde e da forma que aceitam, isso pode te obrigar a comprar somente os produtos mais caros.

  4. #4

    Padrão Re: BNDES - Quanto tempo demorou?

    Caro Jose, ja ouvi em dois bancos que eles não estão liberando mais o cartão bnds, pois não da lucro para o banco, eles mandam a analize e da sempre negado, não vai ser facio conseguir, tenta no banco do brasil ou na caixa economica, mais mesmo assim creio que não vai ser facil, fui pegar uma merreca para interar e comprar um carro para a firma e nos dois bancos, as taxas dispararam e a burocracia tambem, ja subiram tudo que podiam, gasolina, luz, agua, dolar, etc ... e para ajudar estão acabando com o credito, só falta congelar a poupança agora.

    Quanto ao bairro de 5KM que quer fibrar, não faça nem compre nada antes de fazer um curso sobre fibra optica, pois se não voce vai gastar agora um dinheirão sem o conhecimento necessario e depois quando quiser fazer uma coisa mais proficional como ftth se bobear vai ter que gastar novamente, voce tem que gastar hoje já pensando nas melhorias do futuro para que não gaste duas vezes, com as dificildades de hoje não podemos disperdiçar dinheiro.