+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Router TOTOLINK - nunca tinha visto, apareceu agora.... PRESTA ???

    bom amigos, trabalho no ramo de informatica, e o fornecedor me ofereceu isso
    alguem que trabalha com redes, ja ouviu falar ?

    presta ? se alguem usa ou ja usou, o que tem a dizer a respeito ?!?

    vlw

  2. #2

    Padrão Re: Router TOTOLINK - nunca tinha visto, apareceu agora.... PRESTA ???

    UMA MERDA!!

    Eu comprei um e è a copia de um TP-Link. Comprei tambem uma CPE deles CPE-500 alguma coisa assim era o modelo. Nunca consegui conectar com meu rocket, sinal fraco. Acabei trocando por um nanoloco

  3. #3

    Padrão Re: Router TOTOLINK - nunca tinha visto, apareceu agora.... PRESTA ???

    de qual TPLINK se refere amigo ??
    muitos dos clientes utilizam o 841ND (uso domestico e pequenas empresas) e ele da conta do recado..

  4. #4

    Padrão Re: Router TOTOLINK - nunca tinha visto, apareceu agora.... PRESTA ???

    eu nao aconselho ,por mais que ubiquiti esta caro e deixando um pouco a desejar ainda pra mim é melhor,custo beneficio ea famosa dor de cabeça nao tem,pois o unico que ainda da para usar e está mais proximo da ubiquiti é o intelbras,mas repito está proximo

  5. #5

    Padrão Re: Router TOTOLINK - nunca tinha visto, apareceu agora.... PRESTA ???

    O melhor que ta tendo é o SXT não tem Intelbras nem Ubiquiti pra barrar!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nEVER Ver Post
    bom amigos, trabalho no ramo de informatica, e o fornecedor me ofereceu isso
    alguem que trabalha com redes, ja ouviu falar ?

    presta ? se alguem usa ou ja usou, o que tem a dizer a respeito ?!?

    vlw
    Ola amigo a quanto seu fornecedor te passou. me da mais detalhes sobre o modelo tenho interesse. Envia MP

  7. #7

    Padrão Re: Router TOTOLINK - nunca tinha visto, apareceu agora.... PRESTA ???

    vc quer saber como roteador dentro de casa? se for isso, um cliente meu comprou e tá indo bem.

  8. #8

    Padrão Re: Router TOTOLINK - nunca tinha visto, apareceu agora.... PRESTA ???

    o router a autenticação pppoe ta com problema, fora isso o sinal dos routers comuns são ótimos.

  9. #9

    Padrão Re: Router TOTOLINK - nunca tinha visto, apareceu agora.... PRESTA ???

    qual tipo de problema.. @newboy ??
    @yabw vou verificar e te aviso..

  10. #10

    Padrão Re: Router TOTOLINK - nunca tinha visto, apareceu agora.... PRESTA ???

    não reconhece corretamente a mascara da red