Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Motivos que podem causar interferência entre antena e torre

    FALA GALERA, então assinei outro provedor, o cara colocou um nano been e advinha? adeus problemassssssss ping no maximo 20 pra qualquer servidor em sp no speed test, a banda até passa um pouco da contratada to feliz demais obrigado a todos, que vcs sejam profissionais com seus clientes e sinceros sempre!!! obrigado a todos

  2. #22

    Padrão Re: Motivos que podem causar interferência entre antena e torre

    Citação Postado originalmente por drizzy Ver Post
    Boa noite pessoal,

    Há semanas venho tendo problemas de interferência e oscilação onde durante o dia tenho pings entre 200 e 700 pro gateway (5.8). porém toda vez que ligo no suporte técnico do provedor eles falam que está tudo bem e que o sinal esta otimo. Durante a madrugada, curiosiosamente o ping desce absurdamente (de 5 a 40 no maximo). Já sou cliente desse provedor a 2 anos, e já teve outros "surtos" desse tipo, que foram resolvidos com a troca da cpe que parece não ser de muita qualidade (mesma marca, apenas OUTRA cpe), dessa vez o tecnico veio aqui fez a troca do equipamento mas continuou a mesma coisa, disse que o problema era só aqui e que só resolveria talvez com a troca pra um nano loco m5, ou uma outra opção de 400 reais que não me lembro agora, que seria tipo "isso" ou nao da pra me atender mais, acontece que o orçamento esta apertado pra eu "arriscar" um investimento por minha conta e continuar com a internet ruim, já que uso a mesma para trabalho.

    O que mais me chama atenção nisso tudo é que chegaram a fazer o downgrade pra um equipamento 2.4 e continuou com o mesmo problema, o que presumo que com a troca de tecnologia pra 2.4 o problema de "interferencia" estaria resolvido certo? espero a ajuda de vocês pra saber uma possivel solução.


    Desde já, grato.
    Acredito que ja tenha resolvido,mas pra outro que tiverem problemas parecidos as veses nem sempre o provedor é culpado, o ping tambem sobe quando você usa toda banda disponivel e aplicativo no celular que faz esse tipo de coisa é o que não falta, os torrents da vida e atualizações do seu pc tambem fazem um extrago principalmente pra quem tem plano baixo até 10 megas por exemplo, outro fator é o wi-fi se vc tiver alguem sabendo da sua senha ou coisa e tal. Muitas veses o tecnico do provedor é meio desqualificado e não se atenta pra essas coisas, em outros casos o culpado é o provedor mesmo e ai só trocando