+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual melhor versão atual do MK?

    Boa Noite a todos, atualmente qual versão no mikrotik estar melhor? 5x ou 6x
    estou usando a 5.2

    alguém ja atualizou a
    Rb 2011uias-rm?

    se não me engano a versao atual é a 6.27, vale a pena atualizar

    obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Qual melhor versão atual do MK?

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Estou usando a 6.27 com firmware 3.22 e está perfeito.

    Uso em RB1100AHx2, RB1100AH, RB2011, RB750, CCR 1016 e CCR 1009.

    qual diferença? tem ferramenta nova? obrigado

  3. #3

    Padrão Re: Qual melhor versão atual do MK?

    É só da uma verificada no changelog:

    What's new in 6.27 (2015-Feb-11 13:24):*) console - added 'comment' parameter for '/system script'*) api - return sentences can have property ".section" that groups values from commands such as "monitor", "traceroute", "print" (with non-zero 'interval' value);*) cloud - add time zone detection feature "/system clock time-zone-autodetect";*) cloud - rename "/ip cloud enabled" to "/ip cloud ddns-enabled";*) cloud - make "/ip cloud update-time" independent from "/ip cloud ddns-enabled"*) cloud - when setting "/ip cloud ddns-enabled" to "no" router will send message to server to disable DNS name for this routerboard;*) cloud - "/ip cloud force-update" command now will work also when "/ip cloud ddns-enabled = no". usefull if user wants to disable DDNS;*) RB4xxGL - improved ethernet throughput (less dropped packets);*) RouterBOARD - fixed health reporting;*) check-installation: fixed wrong kernel crc on powerpc boards*) watchdog: fix software watchdog for x86*) ssh - check conn state before sending disconnect message;*) ipsec - fixed crash that happened in specific situation;

  4. #4

    Padrão Re: Qual melhor versão atual do MK?

    Alguém ai tem o link da versão 6.27 e poderia me disponibilizar por favor.
    Obrigado

  5. #5

    Padrão Re: Qual melhor versão atual do MK?

    Cara, baixa no site do mikrotik