Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    @wala bom dia parceiro, como prometido segue cotaçao:

    Apc Echo 5 Deliberant. 5,8ghz Dp 290,00 valor ja com impostos,nfe e garantia

    Achei um puta valor, se for comparar com ubnt, animei viu.

    Valor do restante da linha


    Echo 5 = 380,00
    Echo 5 Dish = 575,00

  2. #42

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    O UBNT e MIKROTIK é excelente produto, mas se podemos valorizar o produto interno vamos, a Intelbras é jovem no mercado e merece pela sua iniciativa de ter colocado o produto no mercado.
    isso gera divisas para o pais, tais como emprego e etc o produto não é ruim tem suas falhas e isso é aceitável desde que dar uma resposta para que ta resolvendo. vai me dizer que ninguém comprou ubnt falsificado.
    Temos ai o apc5m e o Apc5m18 caso de sucesso, trafega muitos pacotes com qualidade e não trava como trava o Rocket.
    Os Apc5m no começo deu seus paus e agora guenta o tranco.
    Digo assim vamos valorizar o que é nosso e contribuir para que eles possa aprimorar, afinal é do Brasil não é?
    Telworld, Boa Tarde!


    Já recebemos seu backup, estamos analisando conforme conversamos via telefone.
    Se identificarmos que é problema de leitura de CCQ do WOM 5000, iremos postar a solução.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

  3. #43

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    JonasMT, Boa Tarde!

    Favor informar seu telefone com DDD, para podermos verificar as configurações de seus equipamentos.

    Ficamos no aguardo.

  4. #44

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    Equipamento perfeito não existe e que brasileiro quer um equipamento que não pare nunca funcione eternamente e isto não existe
    O problema Naldo é os cara que ganhar muito investindo pouco, os cara vai na concessionaria compra um belo de um carro e fica se exibindo, mas vai no provedor dos caras e ve a boca de porco.
    Tenho provedor a cinco anos e não vi lucro ainda.
    E tudo que é bom não é barato.

  5. #45

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    @wala bom dia parceiro, como prometido segue cotaçao:

    Apc Echo 5 Deliberant. 5,8ghz Dp 290,00 valor ja com impostos,nfe e garantia

    Achei um puta valor, se for comparar com ubnt, animei viu.

    Valor do restante da linha


    Echo 5 = 380,00
    Echo 5 Dish = 575,00

    achei barato e ela tem o ipool que da pra usar nos ap da intelbras, acho que a intelbras devia vender tambem essa, não ficar so nesses won, pessoal que antena de ganho longe tambem e a intelbras ia vender bastante esse apc echo 5 se eles vendessem
    Animei no valor tambem.

  6. #46

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    @wala, bem que voce poderia ser o cobia desta vez kkkkkk

  7. #47

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Eu, vou pensar, aonde compra esses apc echo nesse valor, não entendi os outros modelos
    Echo 5 = 380,00
    Echo 5 Dish = 575,00
    não vi eles no site da deliberant , so vi o apc echo 5

  8. #48

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Pelo que ele me passo a dish e radio sao vendido separados, esse é valor de cada. Ai fico caro, o apc echo 5 seria = o nano loco sxt e custa 290,00.

    Se quiser o contato me cobre via mp.

  9. #49

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Se ela e jovem, ja deveria lançar um produto de melhor qualidade, por que tem como base outros gigantes, pra falar a verdade quem investe em pesquisa e inovação, e ubiquiti olha os últimos equipamentos estou colocando nanobeam no clientes cara, mais vale apena.

  10. #50

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CCQ.jpg
Visualizações:	386
Tamanho: 	390,2 KB
ID:      	58370É... Que coisa.. aqui eu ja to começando a notar esse problema de CCQ tb....

    Tomara que eles tão uma solução pra isso logo!!!!

  11. #51

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por charlespjo Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CCQ.jpg
Visualizações:	386
Tamanho: 	390,2 KB
ID:      	58370É... Que coisa.. aqui eu ja to começando a notar esse problema de CCQ tb....

    Tomara que eles tão uma solução pra isso logo!!!!
    Esse problema ta me dando uma dor de cabeça cliente reclama de lentidão triplicou o nº de chamado.

  12. #52

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Exato.. to pegando reclamação de (internet lenta) -- (internet super lenta)...

    vai da pra bola!!!

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Esse problema ta me dando uma dor de cabeça cliente reclama de lentidão triplicou o nº de chamado.

  13. #53

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Se ela e jovem, ja deveria lançar um produto de melhor qualidade, por que tem como base outros gigantes, pra falar a verdade quem investe em pesquisa e inovação, e ubiquiti olha os últimos equipamentos estou colocando nanobeam no clientes cara, mais vale apena.
    Se fosse experta nem teria lançado esse wom "aqui nunca presto" teria vindo com apc echo 5 de cara, oque teria de provedor com apc 5m de ap e eles em cliente nao seria brincadeira.
    Mas novamente ficamos no problema de equipamento para 1.5 a 2.5km, parece que só ubnt viu essa lacuna com nanobeam 22 e airgrid 23 os outros sao tem soluçao cara.

  14. #54

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Pelo que ele me passo a dish e radio sao vendido separados, esse é valor de cada. Ai fico caro, o apc echo 5 seria = o nano loco sxt e custa 290,00.

    Se quiser o contato me cobre via mp.
    Por esse preço echo dish= 575 daria pra comprar nanobeam22 e sobra , e parece que as nanobeam, não tem os problemas da argrid, pelo menos não com tanta discrepancia.
    que modelo seria a de 290, e so aquela parte do radio da ponta do dish, ou e aquele radio que parece um nanoloco propeller 5
    vou pedir o contato.

  15. #55
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    e amigão se a intelbras não resolver isto logo vai ser uma dor de cabeça generalizada.
    ubnt pelo menos ja sei os pau que da .

  16. #56

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    e amigão se a intelbras não resolver isto logo vai ser uma dor de cabeça generalizada.
    ubnt pelo menos ja sei os pau que da .
    Ja estar dando dor de cabeça naldo, aqui um chamado atras do outro perca de pacote sinal bom e não navega assim por diante

  17. #57

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    o negocio e voltar o firmware anterior sem o tdm e esperar eles arrumarei isso.

  18. #58

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    o negocio e voltar o firmware anterior sem o tdm e esperar eles arrumarei isso.
    Disponibiliza por favor pq eu não tenho e no site eles ja tirou.
    Obrigado

  19. #59

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Disponibiliza por favor pq eu não tenho e no site eles ja tirou.
    Obrigado
    A versão 4.0 ainda ta no site não e esse a anterior que não tinha o ipool?

  20. #60

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Aqui (no início) foi bem, mas de uns tempos pra cá só problemas, ccq variando, (mesma coisa) cliente reclamando de conexão lenta, só resolve se trocar por nano, infelizmente se perderam, eu devia ter umas 300..400 na rede, devido ao cabeamento já tem muito menos, e é um alívio quando tiro uma, por que é um problema a menos.