+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sxt travando

    Olá pessoal sou novo aqui e gostaria de uma ajudinha de vcs.
    tenho um enlace de 1 km com duas sxt, estava funcionando perfeitamente só que de uns dias pra cá começou a dar problema,
    as antenas ficam conectadas e os clientes caem e só volta quando eu dou um reboot, e as vezes os clientes ficam conectados e não navegam ai eu dou um reboot ai voltam a navegar novamente, não sei + o que fazer, o ccq 98% e sinal -55, já mudei a frequência e nada dia sim dia não acontece isso, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Sxt travando

    amigo seu concentrador ppoe esta na frente ou atraz desse ptp? se tiver atras não esquece de ativar o wds para nao passar o mac do ptp e teus ppoe na hora de autenticar o usuario bater 1 unico endereço mac.

  3. #3

    Padrão Re: Sxt travando

    Ola amigo sou um polco leigo no assunto, meu concentrador esta atraz do ptp.

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: Sxt travando

    teu cenário é. PPOE ---- PONTO A PONTO--- CLIENTES?

    Se sim voce no ponto a ponto, vai na opcao onde coloca como AP, tem a opcao, Acess point WDS, e no cliente do ponto a ponto coloca como Station WDS.

    Só uma perguntas, olha na tua RB quando teus clientes autenticam, se eles mostram o mesmo endereço de mac

  6. #6

    Padrão Re: Sxt travando

    obs.: o meu ptp é com sxt.
    dei uma olhada na minha rb e os mecs dos cliente são diferente.

  7. #7

    Padrão Re: Sxt travando

    Amigo, olha no log da sua sxt se tem algo referente a licença? pq se sua sxt for level 3 é para trabalhar como cliente ou ponto a ponto, não ponto multiponto, ai acontece esses problemas, para resolver vc deve colocar um concentrador depois desse ptp para autenticar seus usuários!

  8. #8

    Padrão Re: Sxt travando