Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    Mais um projeto para injetar bilhões no rabo das operadoras que a maioria os acionistas são políticos e filhos de políticos.

    Inicialmente fala em 15 bilhões financiados pelo o pobre governo que anda quebrado...

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado...e-25mbps.shtml

  2. #2

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    Mais uma mentira assim como o tal do PNBL que as operadoras fazem questão de nem divulgar. Aqui na minha linha não tem suporte pra velox, a oi tem um plano chamado Velox BL que não precisa de linha pra assinar e também não tem suporte aqui em casa já que a URA não tem portas: mais caro que pagando assinatura+velox juntos. Daí com esse PNBL eles também não dão suporte onde moro...

  3. #3

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    Esse governo de Merda do PT, eles estão matando nosso pais, onde essa desgraça governa um Pais para todos.
    Eles fazem de tudo para esconder a sujeira deles, esses 15 bilhoes, pelo menos 8 bilhoes serão desviados, e os cornos da Camara e do Senado, porque não vetam essas merdas, porque muitos recebem a propina para aprovar

  4. #4

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    Foi só mentira para impressionar, pq ela estava fora... Se nem o PNBL funcionou que era entregar metade da metade dessa velocidade, imagina essa. O governo esta sem dinheiro pra nada

  5. #5

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    Estão só se esquecendo que a maior ferramenta de manifestação utilizada hoje na internet se chama Facebook.
    É muito oportuno esse encontro pessoal com o Zuckerberg e principalmente os valores ditos como "investimento".
    Vamos apostar quanto que vem ai censura pesada no Facebook???

  6. #6

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    Ainda não recebi a proposta desse tal plano de governo de banda larga pra todos. Vou esperar sentado pois de pe vou cansar.

  7. #7

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    Mas vocês viram o detalhe?
    15 bilhões seriam publicos.
    35 bilhões seriam privados.

    Um negócio 30% / 70%. O governo entraria com menos de 1/3.

    Ou seja, teriamos a oportunidade de investir todo o nosso dinheiro (Provedores) pra melhorar a internet do brasil, pro governo ficar com a fama.

    Se a iniciativa privada (Da area de telecom) tivesse 35 bilhões pra investir já teria investido!

  8. #8

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    O que eu acho engraçado nestes anúncios é que se parte do fim para o início.
    Se anuncia investimentos de bilhões e nem se tem uma minuta de projeto para se ter uma ideia de valores.
    Isso acontece em todos os setores... pois serve de palanque.

    O país está quebrado, os Estados e Municípios então nem se fala.
    A educação uma bagunça, segurança não existe e saúde é o caos já instalado. Hospitais que atendiam o SUS, aqui pelo Sul estão parando. E vou contar para voces uma "estorinha" para sentirem a realidade.
    Um filho meu trabalha em um hospital que está sem receber já faz vários meses do SUS. Daí os caras prometeram que iam colocar em dia os repasses. Isso deveria ocorrer no final de 2014. Então a unidade hospitalar foi ao mercado captar financiamento para poder continuar tocando o barco.
    Chegou janeiro e nada... Dai pagaram em fevereiro o mes de janeiro. Quando o hospital reclamou e disse que não ia mais atender, passaram a ser encarados pelo Poder Público como "rebeldes". Disseram que se não voltassem a atender não iriam mais pagar os vários meses em atraso...iam simplesmente glosar os pagamentos destes meses.
    Ou seja, vão dar o calote.
    Como ficam as administrações hospitalares quando confiavam nos recursos e foram aos bancos pegar dinheiro? Agora quem vai ter que pagar os emprestimos serão os avalistas.
    Pessoal, estamos na beira do caos econômico e em consequência o social também.
    Estamos lambendo as "babinhas" do que foi conquistado com o plano real.
    Quem viveu antes do real se lembra da inflação de 84% ao mes.

    Daí vem estes caras com promessas de impacto.... só para desviar a atenção do que é realmente importante.
    Independente de cores partidárias, todos são iguais... Prometem, prometem e prometem...

    Uma prática que é centenária no país: roubalheira.... Como diz um amigo meu, o país é muito rico, o problema é que roubam dia e noite. Se roubassem só de dia, de noite o pais se recuperaria de tão rico que é.
    Político é bicho burro, pois estão matando a galinha dos ovos de ouro.

  9. #9
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    Eu não votei e nem votaria na Dilma e dai ladeira abaixo hoje tao falando que vão fazer protesto pedindo a saída dela brasileiro e burro mesmo não tao vendo que quem quer entrar e o Michel que e do pmdb

  10. #10

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    Tambem nunca votei em esquerda, mas agora o pessoal vir inventar protesto também é palhaçada, deveriam ter protestado nas urnas votando em outro(a) candidato(a), mas não, o terrorismo venceu a disputa, era o PSDB quem era privatista, quem iria acabar com o país... A Marina era despreparada... Os outros candidatos eram malucos... Só se muda arriscando, devemos acabar de reeleger quem não faz nada em todas as esferas, assim, um dia a situação irá mudar, enquanto votarmos nos mesmos, adeus.

    Voltando à questão dos 15Bi, se o governo investisse parte desse dinheiro nos pequenos provedores, certeza que o acesso ia ser realizado a contento, mas só nas grandes teles? Piada de mau gosto.

  11. #11

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    O problema em si, não são os protestos @rossisolrac o problema que se vc pegar o mapa do brasil em que mostra onde ela foi eleita verás que ela nao foi eleita no SUL, ou Suldeste, Nem mesmo 100% do Centro Oeste.
    Ela foi eleita pela população mais carente do brasil, que acredita que ela vai realmente fazer algo por eles.
    Ela da cesta basica, possos de agua sem terminar, e precisa que o povo a elegesse para continuar comprando 100 poços artesianos no nordeste e entregando apenas 10, e pela metada, pois dos poços o povo ainda precisa bater baldes para ter agua em casa.

  12. #12

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    Eu não votei na dilmalandra justamente pela campanha que ela fez desde o primeiro mandato, que era o PNBL que ia de contra o meu serviço, então só se eu tivesse kaka dentro da minha cabeça pra votar em que iria me destruir !!
    Aposto todas as minhas fichas que quem é dono de provedor também não votou na dilmalandra, agora o mais estranho irei perguntar agora:
    - Se eu não votei nela, e a todos que pergunto também não votaram, como essa besta ganhou ?? Muito estranho !!!
    - Mas estranho ainda é saber que essa urna eletrônica não foi aceita em outros países, por que será heim ??
    - Se tem pessoas habilidosas ( para o mal ) sacando dinheiro de banco que é uma segurança tremenda, invadindo sistema da Nasa, que não é nem necessário comentar a segurança, imaginem o que fazem na hora da apuração dos votos !!!
    Fica ai minha pergunta a quem tem conhecimento real de causa para responder !!!!!!!!!

  13. #13

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    O problema em si, não são os protestos @rossisolrac o problema que se vc pegar o mapa do brasil em que mostra onde ela foi eleita verás que ela nao foi eleita no SUL, ou Suldeste, Nem mesmo 100% do Centro Oeste.
    Ela foi eleita pela população mais carente do brasil, que acredita que ela vai realmente fazer algo por eles.
    Ela da cesta basica, possos de agua sem terminar, e precisa que o povo a elegesse para continuar comprando 100 poços artesianos no nordeste e entregando apenas 10, e pela metada, pois dos poços o povo ainda precisa bater baldes para ter agua em casa.
    Sim, eu sei, infelizmente aqui no nordeste tem muito analfabeto (sem tom pejorativo) que acredita em qualquer promessa superficial de político. É igual o governo passado aqui no MA, entregou duas obras na capital sem terminar, filmava as rodovias federais e dizia que eram estaduais 100% recuperadas, mas quem anda sabe que é só propaganda. Agora que viraram "oposição" estão mostrando todas as mazelas como se em 100 dias do novo governo ele tivesse num passe de mágicas enchido todas as estradas de buracos, todos os hospitais de pacientes.

    Como falei antes, se não tirar do poder quem não trabalha isso aqui (Brasil) nunca vai mudar porque o cara nada faz e sempre se elege, por que vai mudar de atitude?
    Última edição por rossisolrac; 12-04-2015 às 11:45. Razão: adicao de tremos

  14. #14

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    DILMA é PRESIDENTE DE TODOS OS BRASILEIROS - A VOTAÇÃO POPULAR GARANTE A ESTABILIDADE DO PAÍS.
    Cabe a quem discordar esperar pela próxima eleição. A Srª Dilma Russef, acho que esqueceram aqui alguns a educação , penso que mais por não pensar que por dizer o que disse com convicção; Assim comO O Sr Geraldo Alckmin governará São Paulo até o fim de seu mandato. Democracia não é "euquerocracia" . Quem foi contra, que aguarde uma nova eleição. Simples , simples, simples.

    Um redator da Folha , cujo nome esqueço comentou: em uma janela de um bairro luxuoso de SP uma mulher batia panelas e gritava "VAAACA" ! ... Nada condizia com a janela, com o prédio , com o bairro.... A educação, ou falta desta, era ruim, até para uma favela..

    Outra coisa, o Rio Grande do Norte é tão Brasil como o Rio Grande do Sul.
    Nossas fronteiras foram estabelecidas nos tempos do Império. NÓS, e vc que lê isto esta incluído, SOMOS BRASILEIROS, DE NORTE A SUL - DE LESTE A OESTE. Não somos um punhado de países como o que virou a América Espanhola : Argentina é Argentina , Paraguai é Paraguai ... Aqui não! Tudo é BRASIL. BRASIL que para correr atrás da bola mesmo sentado no sofá diante da televisão. Não tem essa de estar no SUl ou no NORTE.

    Respeito é bom e faz bem. O dinheiro para investir vai saindo, aos poucos , como tudo no Brasil. Tem BNDES, tem cartão,

    E, tem o mais importante: as classes populares inseridas no mercado de consumo ! Para os Provedores não faltam clientes.
    NÃO FALTAM CLIENTES! Pode faltar link, mas consumidor final não falta.


    O Antigo, decrépito modelo FMI ( FOME MISÉRIA INFLAÇÃO) levou o Brasil ao caos, tínhamos nada de consumo.... Eram milhões de desempregados, 25 % de desemprego chegamos a este patamar no Governo FHC. Nada contra o Fernando Henrique, foi eleito, 2 vezes, tem que governar, 2 vezes. Acho que quem viveu isto não quer isto outra vez.
    Tenho certeza!

    O que acontece agora é ira, raiva, dos mais privilegiados de longa data que tem raiva de um "pobre" ou filho de "pobre" ir estudar nos EUA, se formar em curso superior, passar em concurso público e , PARA MIM, O MAIS IMPORTANTE É: QUERER INTERNET DE QUALIDADE... ISTO , PARA MIM , É O PONTO CHAVE. NÃO VIVO NO MUNDO DA FANTASIA, VIVO NO BRASIL E FORNEÇO LINK PARA PROVEDORES INTERNET.

    O modelo que o Aécio prega: cuidar da economia e tudo se conserta. O modelo Dilma: vamos dar condições ao povo de consumir que a economia gira e se adequa. No segundo quadro , um grande não ao desemprego. No primeiro, desempregar o que for preciso.

    E para terminar, poderia levantar o modelo do pleno emprego, que levou o EUA à potência do pós-guerra e recuperou a Europa, mas vou terminar este Post com singelo alerta, através de duas definições: A diferença entre recessão e depressão econômica. A recessão é quando você conhece pessoas muito próximas a ti sem emprego, sem condições de manter a empresa, a família. Já a DEPRESSÃO vem quando você é o desempregado.... o cara que não consegue manter a empresa, a família.... Olho vivo, meu irmão, seja do NORTE ou do SUL.
    Última edição por kaarl; 12-04-2015 às 16:16.

  15. #15

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    eu não entendo esse desgoverno mesmo!!!! primeiro diz que vai incentivar os pequenos provedores abaixando o valor da licença SCM e deixando de exigir várias coisas e consequentemente liberando financiamento do BNDES,agora diz que vai dar internet de graça para a população?????? já faz mais de um ano que pedi o financiamento do BNDES, até agora não tive nenhuma resposta,agora eu sei pq meu financiamento não saiu..... ****CORRUPÇÃO

  16. #16

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    Eu não votei e nem votaria na Dilma e dai ladeira abaixo hoje tao falando que vão fazer protesto pedindo a saída dela brasileiro e burro mesmo não tao vendo que quem quer entrar e o Michel que e do pmdb
    Não tem clima para isso. É diferente da época que houve a cassação do Collor.
    Naquela época até os deputados ficaram com dinheiro preso na poupança e isso para mim foi um determinante. Senão nada teria acontecido. O Collor mexeu com os bolsos dos políticos também, não só do povo.
    Tanto é que ele caiu por coisas pequenas que não mexeram com os cofres do Tesouro diretamente. Não enterrou uma grande empresa, etc etc.
    Mas vinha de uma campanha como "caçador de marajás". Passou para a sociedade que a corrupção não haveria mais. Mas houve.
    E como o povo tinha perdido dinheiro na poupança nada mais natural que fosse as ruas para pedir o impedimento. E o Congresso apoiou.
    As manifestações de hoje parecem num primeiro momento que serão menores que a passada. Daí já mostra que a coisa vai ficar por aí mesmo.
    Hoje, o Congresso não está pensando nesta possibilidade. O Collor não soube comprar os políticos, coisa que muito se tem feito na História do Brasil.

  17. #17
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    Mas ate agora vocês não viram que o Michel temer ta quietinho para ele e DTClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Z.jpg
Visualizações:	164
Tamanho: 	5,6 KB
ID:      	58385 a Dilma sair isto e house of cards igualzinho

  18. #18

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    Sei que fugiram e muito do tópico, foi falado mais de politica do que do real motivo do tópico.
    Quanto ao tópico o Brasil está querendo lançar uma falsa ideia a população para não ficar atrás dos EUA que disseram que plano mínimo de Internet deve ser Banda Larga de 25M.

    Fonte: http://www.teletime.com.br/09/02/201...2F2015+22%3A31

    Banda larga é questão de estabilidade, e não velocidade, diz inventor do DSL
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015, 15h54

    O conceito de banda larga nos Estados Unidos está mudando, tanto do ponto de vista regulatório, com a proposta de reclassificação para "serviço essencial", quanto no contexto técnico, com a nova configuração de velocidade mínima de 25 Mbps (contra os 4 Mbps de até então). Para o cientista que inventou a tecnologia DSL e CEO da empresa de análise de conectividade Assia, John Cioffi, no entanto, o conceito é mais uma questão subjetiva de como funciona para o consumidor. "Banda larga é uma conexão suficientemente estável e de alta velocidade para que o usuário possa se conectar em qualquer lugar", disse o executivo, que esteve em São Paulo na semana passada para uma palestra na Campus Party 2015.

    Resumindo, Brasil não quer ser visto com um atraso no sistema.


    Já quanto a política, votei na Dilma sim. MOTIVO --> O kara que iria pegar o Brasil, indiferente de partido, iria ser o PIOR Presidente ou próximo disto devido a bomba que iria pegar para administrar. Queria mesmo que essa bomba estourasse nas mãos de quem a criou, agora ela está vendo com ardência nos olhos o que ela criou, só aguardo aparecer o nome dela em algum escândalo, algo que possivelmente irão acobertar. Mas ela criou essa mer.., o povo sabia de tudo isso, agora que ela de os pulo dela porque quem votou estava ciente (pelo menos grande parte) dessa vergonha que estamos vendo.
    Quanto a VOTO, PARTIDO -> Sou a favor da não obrigatoriedade do voto. Sempre votei nulo, porque indiferente de quem estiver la, a gente já sabe o final antes do inicio. Infelizmente somos escravos dessa "Democracia"

  19. #19

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    A notícia em questão acima, é tudo que foi falado no 12º encontro de provedores regionais em Cuiabá, a ideia que o pessoal quer é que os provedores regionais façam contratos com a eletronorte para pegar mais links, para que sempre tenha sobra e para fazer/migrar as redes para fibra, pois a realidade é que daqui alguns tempos (não tão longe) será necessário no mínimo 25MB em casa residência (acesso wifi, Tvs Smarts (Netflix), Smartphones) etc.

    Para quem quer ter acesso a todo conteúdo, estatísticas e etc utilizadas pelo pessoal do Ministério das Comunicações, BNDES e etc, acessem o link abaixo (foi postado no fórum).

    https://under-linux.org/showthread.php?t=179254

    Abs,
    Danilo

  20. #20

    Padrão Re: Dilma quer lançar banda Larga para todos com Velocidade de 25Mbs em 98% dos municípios até 2018.

    Eu só não entendi porque a mandatária brasileira teve na semana passada um encontro com o dono do Facebook e depois incluiu estes 25MB no discurso...