+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Problema com link do Banco do Brasil

    ola a todos, passei por um problema ontem e queria compartilhar. vocês notaram alguma instabilidade nas paginas do banco do brasil? a pagina ate abre, mas na hora de fazer algum serviço, ou transferência a pagina ficava so carregando, fiz um tracert para o site, mas eles tem bloqueio ICMP, então não ajuda muito, o ruim é que as vezes funcionava e as vezes não. Alguem passou por algum problema ai?

  2. #2

    Padrão Re: Problema com link do Banco do Brasil

    No IE fiquei dias sem conseguir abrir o seg.bb.com.br (No Chrome e FF abria, isso em meia duzia de clientes com internets diferentes (Adsl, via radio local, via radio de cidade vizinha...).

    Trocando DNS (Parei de usar o 8.8.8.8) ao menos consegui atualizar o plugin no Chrome/Dragon/Derivados.

    ACHO que tem 2 semanas que isso piorou.

    (Essa do IE não abrir o seg.bb me intriga muito, micro recém-formatado ou não, com dns do google, open, giga, root-server ou de operadora, simplesmente não abre, dá timeout, o tracert roda normal. Pros clientes não é problema usar o Chrome)

    Java teve atualização ontem/hoje, versão 8u45, não sei como anda a necessidade de java na página, mas coisa tipo o java 8u11 parou de ser aceito a umas semanas, talvez o 8u25 parou hoje, sempre aceitam só 2 ou 3 versões velhas.

  3. #3
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Problema com link do Banco do Brasil

    pois é não sei o que fazer, mas vou continuar os teste, obrigado pela atenção, estrelinha para voce.

  4. #4

    Padrão Re: Problema com link do Banco do Brasil

    O IE tem de ser no mínimo o 9 para fazer algumas opções, caso não esteja conseguindo atualiza-lo utilize um portable

  5. #5

    Padrão Re: Problema com link do Banco do Brasil

    Cara quando dar problema é o navegador mesmo tente utilizar o firefox.

  6. #6
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Problema com link do Banco do Brasil

    Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    Cara quando dar problema é o navegador mesmo tente utilizar o firefox.
    não era somente um usuário, mas vários usuários da minha rede, por isso fiquei preocupado.

  7. #7

    Padrão Re: Problema com link do Banco do Brasil

    Também tenho reclamações referente ao Banco do Brasil, clientes disse que ta lento e a vezes nem abre, outros bancos estão normal.
    Será um problema no site do próprio banco ?!?!

  8. #8
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Problema com link do Banco do Brasil

    isso que estou tentando descobrir, mas fiz um teste coquei o cliente para sair pelo meu IP WAM e parece que normalizou, acho que pode ser um problema de traca de informações da minha ASN com a do Banco do Brasil. Sera que teria alguma coisa a ver?