+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Subindo seu grau de entendimento em redes para mais de 8 mil !

    Boa noite pessoal,
    O titulo do post e uma referência a cena de DBZ(dragon ball Z) quando vegeta mede poder de luta de goku e mita com essa frase.

    Ok, vamos ao que interessa, a um mês atras conheci o senhor dos anéis, em redes,(MIKROTIK), e obrigatoriamente tive de estudar, (auto ditada) ou pagar um curso, optei pelo ensino marginal, graças a esse encontro, Mikrotik e eu, adquiri uma enorme quantia de dados, sobre os protocolos e a vasta opção de configurações integradas ao mikrotik, não vim aqui para compartilhar isso com vocês, (e sim me gabar e aparecer) BRINCADEIRA, o fato e que encontrei pela internet, um dos seres mais procurados por nós que vivemos de trafego de dados, Julio Battisti, Vulgo "deus das redes" (acredito que seja irmão do rubens daqui do fórum, julgo pelo nível de conhecimento)
    e vim aqui compartilhar com vocês.

    Esse cara explica muita coisa sobre redes, provavelmente as matérias que estão no site dele preenchem um livro de 2 mil paginas fácil fácil. Para quem esta começando ou já é veterano em redes, provavelmente vai encontrar algo de útil nesse site.

    http://juliobattisti.com.br/artigos/redes.asp

    Aqui na minha cidade, temos muitos zé mane, sem conhecimento nenhum, que ama as opções default dos aparelhos, conheço ate um que já e legalizado, e Adivinhem ? esta entrando em colapso todo seu provedor, no ponto onde "eles" vivem da entrada e saída de clientes e não da mensalidades deles.

    Quem gosta da área, não tem preguiça, e quer fazer carreira, pode começar por aqui, pode começar pela internet.

  2. #2

    Padrão Re: Subindo seu grau de entendimento em redes para mais de 8 mil !

    O cara é show mesmo estou com vontade também de comprar alguns livros dele.

  3. #3

    Padrão Re: Subindo seu grau de entendimento em redes para mais de 8 mil !

    Cara, por isto que fico pe da vidada, nada de novo e interessante, no inicio do seu post jurei que teria algo de fundamental, Beleza, Julio battisti e muito conhecido, como vc e novo então leia o PAPA da computação http://www-usr.inf.ufsm.br/~rose/Tanenbaum.pdf

  4. #4

    Padrão Re: Subindo seu grau de entendimento em redes para mais de 8 mil !

    Julio Battisti recomendo 100%, já comprei vários livros de autoria dele, e também outros vendidos no site dele, muito bom!

  5. #5

    Padrão Re: Subindo seu grau de entendimento em redes para mais de 8 mil !

    o "papa" da computação foi hilário!!!!!!!