+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balance ECMP

    Gente estou disponibilizando um vídeo que eu gravei mostrando configuração de um bom balance ECMP bastante simples, rápido e funcional. Segue o link do vídeo gostaria que vocês comentassem se está bom ou ruim desde já agradeço.





  2. #2

    Padrão Re: Balance ECMP

    Obrigado @Arthur Bernardes.

  3. #3

    Padrão Re: Balance ECMP

    Excelente iniciativa! Parabéns!

  4. #4

    Padrão Re: Balance ECMP

    tbm uso dessa forma aqui pra balancear gvt com modens em brigde, porque a porcaria da gvt usa o msm gateway pra todos ai como faço pra acessa uma rb depois do balance @wld.net1? pq ele entra por um link e sai por outro em alguns momentos tenho que colocar todos os ips pra testar de vez em quando pra ver se vai tem uma forma mais simples?

  5. #5

    Padrão Re: Balance ECMP

    acesso externo eu só consigo acessar o balance o concentrador e os demais e cameras não consigo fazendo o dns-nat. e como se não tivesse rota de default.

  6. #6

    Padrão Re: Balance ECMP

    Hum, é faz um teste de portas e ver se está filtrando http://tools.testesuavelocidade.com....ta-conexao.php.

  7. #7

    Padrão Re: Balance ECMP

    Sobre o seu acesso externo após o concentrador só consegui com DDNS quebrei muito a cabeça. Acho que nem tenho mais o script vou olhar aqui e te passo o esquema.

  8. #8

    Padrão Re: Balance ECMP

    eu tenho ip fixo @wld.net1 o balance eu acesso quero acessar as rbs que ficam após o balance isso que não vai pelo ip fixo.