+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Equipamentos UBIQUITI com chave WPA2 demorando para conectar

    Bom dia,

    já que a Ubiquiti resolveu tirar a criptografia Wep de seus equipamentos, resolvemos aos poucos migrar para WPA2. Percebemos que alguns equipamentos levam até 3 minutos para conectar ao ponto de acesso. Em "Frequency scan list" deixamos em média 10 canais para eventual troca em caso de interferência. Percebemos, que deixando apenas um canal na "Frequency list" não leva tanto tempo, porém perdemos a possibilidade de mudança de canais em caso de interferência. Existe alguma solução para esta demora na conexão?

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Equipamentos UBIQUITI com chave WPA2 demorando para conectar

    Esse tempo você tem só com wpa2?
    Eu vejo isso até sem criptografia, leva algo tipo meio segundo por canal a escanear (Se ficar atualizando ele mostra qual canal está escaneando).

    Não tenho solução pra fornecer, mas acho que não é problema de wpa2 pelo que tenho visto.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Esse tempo você tem só com wpa2?
    Eu vejo isso até sem criptografia, leva algo tipo meio segundo por canal a escanear (Se ficar atualizando ele mostra qual canal está escaneando).

    Não tenho solução pra fornecer, mas acho que não é problema de wpa2 pelo que tenho visto.
    Sim, somente com WPA2.

  4. #4

    Padrão Re: Equipamentos UBIQUITI com chave WPA2 demorando para conectar

    Está usando quais frequências?

  5. #5

    Padrão Re: Equipamentos UBIQUITI com chave WPA2 demorando para conectar

    Citação Postado originalmente por joceliomarques Ver Post
    Está usando quais frequências?
    Utilizo compliance test nos rádios. Cada torre uma lista de canais diferentes.

  6. #6

    Padrão Re: Equipamentos UBIQUITI com chave WPA2 demorando para conectar

    conseguiu resolver?

  7. #7

    Padrão Re: Equipamentos UBIQUITI com chave WPA2 demorando para conectar

    Citação Postado originalmente por joceliomarques Ver Post
    conseguiu resolver?
    Não conseguimos resolver.