+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Alinhamento Airfibe 24

    ola

    Gente to penando pra alinhar um link com airfibe e muito dificil o meu link e de 6.8km alguem poderia me dar uma ajuda se tiver alguém de BH e quiser fazer o serviço. Tenho visada mais no olhometro não consegui nada.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda Alinhamento Airfibe 24

    e bem chato mesmo

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda Alinhamento Airfibe 24

    Citação Postado originalmente por Edsilva Ver Post
    ola

    Gente to penando pra alinhar um link com airfibe e muito dificil o meu link e de 6.8km alguem poderia me dar uma ajuda se tiver alguém de BH e quiser fazer o serviço. Tenho visada mais no olhometro não consegui nada.
    @Edsilva procura o @slpsuporte ele esta em BH da uma olhada com ele talvez ele possa te ajudar eu estou a 400km de vc se caso nao conseguir nada por ai posso fazer o enlace pra vc mas vou ter que te cobrar deslocamento, mas vai ficar fino se tiver visada fica show blz...

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda Alinhamento Airfibe 24

    ola

    obrigado pelo retorno,tenho medo deste aparelho ter vindo com problema, pois ja fiz varios ptp 5.8, realmente e muito diferente 24 não consigo nada de sinal isso e normal? gostaria muito de sua ajuda

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda Alinhamento Airfibe 24

    Citação Postado originalmente por Edsilva Ver Post
    ola

    obrigado pelo retorno,tenho medo deste aparelho ter vindo com problema, pois ja fiz varios ptp 5.8, realmente e muito diferente 24 não consigo nada de sinal isso e normal? gostaria muito de sua ajuda
    Nao, nao pode ser normal e pode ser inumeros problemas des de configuracao ate topografia o equipamento realmente e chato mas 6.4km com visada conecta muito bem, vou te passar o telefone do slpsuporte em mensagem privada, ele esta bem proximo a vc se ele nao resolver pra vc ai pensamos em outra forma ok .....

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda Alinhamento Airfibe 24

    Citação Postado originalmente por Edsilva Ver Post
    ola

    obrigado pelo retorno,tenho medo deste aparelho ter vindo com problema, pois ja fiz varios ptp 5.8, realmente e muito diferente 24 não consigo nada de sinal isso e normal? gostaria muito de sua ajuda
    Ed, ambos os AirFibers estão devidamente instalados em um suporte? Tem foto das duas instalações ai?

    Outro ponto, você chegou a ler no datasheet como deve proceder para o alinhamento? Entendeu direitinho?