Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace de 1 km a 1,5 km.

    Citação Postado originalmente por wesleybarbosasilva Ver Post
    pode me ajudar ?
    Anexo 58687
    Escolha a frequencia, 5.8, escolha Nanobridge 23, coloque a altura da torre, ou casa. Vá para a antena 2, e faça a mesma coisa.

  2. #22

    Padrão Re: Enlace de 1 km a 1,5 km.

    consegui. consigo colocar mais 2 station pra simular ? porque creio que terei que usar umas 4

  3. #23

    Padrão Re: Enlace de 1 km a 1,5 km.

    Consegue com os equipamentos que tiver disponiveis aí.

  4. #24

    Padrão Re: Enlace de 1 km a 1,5 km.

    Consegui. Obg a Todos. em especial ao Mathcardoso e ao Kleber.

  5. #25

    Padrão Re: Enlace de 1 km a 1,5 km.

    Uma Duvida no Airlink. na Altura Tower Height: essa altura e referente do Chão. ou de cima da casa ou Prédio ? tipo se eu colocar 15 metros é em relação ao chão ou em relação de cima da casa .. ou seja a altura da laje da casa mais 15 metros ??

  6. #26

    Padrão Re: Enlace de 1 km a 1,5 km.

    Citação Postado originalmente por wesleybarbosasilva Ver Post
    Uma Duvida no Airlink. na Altura Tower Height: essa altura e referente do Chão. ou de cima da casa ou Prédio ? tipo se eu colocar 15 metros é em relação ao chão ou em relação de cima da casa .. ou seja a altura da laje da casa mais 15 metros ??
    É em relaçao ao chao. Supondo que vc tenha 3 metros do chao ao teto, mais 2 metros do teto ao final do telhado, mais um cano de 3 metros. Entao vc tem que colocar 8 metros. Se fosse uma torre de 30 metros, seria 30. Sempre em relaçao ao chao.

  7. #27

    Padrão Re: Enlace de 1 km a 1,5 km.

    Perfeito. obg. agora uma duvida maior Math. por exemplo eu tenho como jogar esse link numa torre de 25Metros. seria melhor eu distribuir direto dessa torre né. fazer o controle e tudo. do que eu jogar naquele Ponto B . do começo do meu projeto. certo ou errado. rs

  8. #28

    Padrão Re: Enlace de 1 km a 1,5 km.

    Citação Postado originalmente por wesleybarbosasilva Ver Post
    Perfeito. obg. agora uma duvida maior Math. por exemplo eu tenho como jogar esse link numa torre de 25Metros. seria melhor eu distribuir direto dessa torre né. fazer o controle e tudo. do que eu jogar naquele Ponto B . do começo do meu projeto. certo ou errado. rs
    Tudo é depende. Onde ficaria a torre, nao adianta ser muito alta, pq vc tem que atender quem ta proximo, ae poderia baixar o equipamento pra uns 15~20 metros e colocar outro no topo pra clientes distantes, o capital e por ae vai. Claro que a torre em si é o correto de trabalhar. Ficar subindo em casa e tals nao rola.

  9. #29

    Padrão Re: Enlace de 1 km a 1,5 km.

    Então no caso. e que meu Irmão tem uma casa próxima a esse link de 200 mega e a casa dele e de 3 andares mais 1 laje dando em torno de 25 metros. isso ainda da pra eu colocar supondo um cano de 3 Metros. tenho 28 metros.sei que nao vai chegar a todos os lugares. vou ter que instala repetidores ou ptp com setores. e nos clientes posso usar airgrig mesmo ??

  10. #30

    Padrão Re: Enlace de 1 km a 1,5 km.

    Citação Postado originalmente por wesleybarbosasilva Ver Post
    Então no caso. e que meu Irmão tem uma casa próxima a esse link de 200 mega e a casa dele e de 3 andares mais 1 laje dando em torno de 25 metros. isso ainda da pra eu colocar supondo um cano de 3 Metros. tenho 28 metros.sei que nao vai chegar a todos os lugares. vou ter que instala repetidores ou ptp com setores. e nos clientes posso usar airgrig mesmo ??
    3 andares seria terreo mais 2 andares? 3 metros por andar, 9 metros mais telhado, uns 2 metros, entao no maximo 15 metros.
    Pode usar Aigrid nos clientes sim.

  11. #31

    Padrão Re: Enlace de 1 km a 1,5 km.

    ok. mais e maior, porque e térreo. mais os 3 andares. show de bola . no ptp mesmo eu posso usar setores. para distribuir para outros clientes. ? ou e melhor usar outro equipamento

  12. #32

    Padrão Re: Enlace de 1 km a 1,5 km.

    Citação Postado originalmente por wesleybarbosasilva Ver Post
    ok. mais e maior, porque e térreo. mais os 3 andares. show de bola . no ptp mesmo eu posso usar setores. para distribuir para outros clientes. ? ou e melhor usar outro equipamento
    O equipamento pro ptp mais o equipamento pra distribuir neh? Pode sim. Vai muito da quantidade de clientes. é dificil a receita de bolo.