Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Progresso Bruno... agora ninguem vai reclamar de preferencias.... parabéns. Mais tarde com tempo vou entrar no Demo.

  2. #42
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Progresso Bruno... agora ninguem vai reclamar de preferencias.... parabéns. Mais tarde com tempo vou entrar no Demo.
    Blz fica a vontade, depois me passas as sugestões e criticas

  3. #43

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    Bom dia, como seria a migração de clientes de outro sistema, conseguem importar clientes e boletos do mk-auth de forma segura sem perca de dados ja que temos bastante boleto na rua para pagamento e isso seria uma grande dor de cabeça???

  4. #44

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    A migração até onde eu sei importa a maioria dos dados , agora migrar boletos já gerados acho quase impossível , isso em qualquer migração ou outro sistema que fosse adquirir não faria isto , mas aguarda a resposta do Bruno e do Everson.

  5. #45
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Bom dia, como seria a migração de clientes de outro sistema, conseguem importar clientes e boletos do mk-auth de forma segura sem perca de dados ja que temos bastante boleto na rua para pagamento e isso seria uma grande dor de cabeça???
    Me manda o banco de dados que dou uma olhada do myauth da pra migrar tranquilo e se vc usar o gerencianet tb da

  6. #46

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    Contratei o sistema e temo ter feito besteira. escolhi a opção Cloud.
    Entro no site vou na opção Painel digito o usuário e senha que cadastrei para efetuar a compra, sou redirecionado para uma pagina onde apenas consigo ver que minha licença está ativa.
    não sei como usar o sistema e Pasmem o suporte não têm um numero fixo para eu ligar. só e-mail ou celulares dos desenvolvedores que não atendem. Penei tanto para decidir mudar do Webmikrotik. mas já me sinto arrependido. Pois antes de usar já fiquei na mão imagine qdo der pau? desligou o celular já era.

  7. #47

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    Uso, e já instalei em alguns clientes meus que presto consultória e nunca tive problemas na hora da instalação acho que pode ser o boleto que não foi compensando ainda ou algo do tipo, por favor verifique o suporte no site tem mais informações.

  8. #48

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    Boa noite. Senhor @jmater acho que esta acontecendo algum equivoco.

    O senhor gerou um boleto referente a uma das nossas licenças cloud dia 13 de julho. Recebemos um email da empresa do senhor hoje comunicando o pagamento dia 10 de agosto da referida licença.

    Como é de conhecimento geral a modalidade de boleto bancaria não é auto compensada então temos que aguardar o retorno da instituição financeira.

    No nosso site menu WIKI -> Duvidas Frequentes Item (08 – Como funciona o Plano Cloud?) tem o seguinte texto.

    http://www.foxpanel.com.br/wikidoubts/

    Os planos clouds não possibilitam a realização de testes grátis porque a FoxPanel tem um custo para alocar clouds em seu datacenter. Apos a confirmação do pagamento em um prazo maximo de 48 horas recebera no email cadastrado os dados para acesso do cloud assim como canal de acesso detalhado ao nosso suporte.

    Até o momento do contato do por email ainda não constava compensação e como o senhor pode verificar no texto acima de qualquer forma ainda estaríamos no prazo acima citado.

    Em relação aos contatos no site disponibilizamos contato dos desenvolvedores para tirar possíveis duvidas (Fazemos consultoria por todo o pais e não estamos full time disponível mas ressaltamos que somos apenas desenvolvedores e equipe de suporte para clientes é outra como mencionado no item acima) e por conta disso tbm disponibilizamos no site o skype do suporte = suporte.foxpanel

    Peço aos futuros clientes que antes de contratar o sistema leia no nosso site as duvidas frequentes ou entre em contato via os meios disponíveis no nosso site como telefones, emais e skype que esclareçam as suas duvidas antes da contratação para não acontecer o que aconteceu com o amigo @jmater

    Mas ressalto que o Cloud do senhor @jmater vai ser habilitado no prazo e enviado os demais contatos do suporte para clientes FoxPanel.

    Atenciosamente,
    Everson Morais
    Developer FoxPanel

  9. #49

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    @eversoncsa. ja tenho o sistema de vcs instalado aqui estou aguardando implantarem boletos com registro pelo bradesco para ativar o mesmo... assim que definido isso por favor me avisem

  10. #50

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    O Sistema é promissor! Hoje Instalei a ISO, Amanha vou gerar a licença e pagar, diante de tantas Sistemas que já usei não custa tentar mais um tomara que seja o Ultimo, dá uma trabalheira.

  11. #51

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    Citação Postado originalmente por Josenordarocha Ver Post
    O Sistema é promissor! Hoje Instalei a ISO, Amanha vou gerar a licença e pagar, diante de tantas Sistemas que já usei não custa tentar mais um tomara que seja o Ultimo, dá uma trabalheira.

    Usei por 1 mês a versão cloud. na vdd pouco menos que isso.
    Voltei paa o webmikrotik de onde não devia ter saído.


    Boa Sorte!

  12. #52

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    Citação Postado originalmente por jmater Ver Post
    Usei por 1 mês a versão cloud. na vdd pouco menos que isso.
    Voltei paa o webmikrotik de onde não devia ter saído.


    Boa Sorte!

    O problema é que o atendimento da webmikrotik é péssimo, tentei usar eles por duas vezes sem sucesso, até que desisti!

    Não sou de criticar um produto ou serviço sem ter base, mas a equipe da Spider Softhouse se superou, o prazo de teste venceu, e não foi possível importar os clientes da RB, ou seja utilizar o sistema. O suporte não conseguiu resolver nem após conversas com os gerentes Natalie e Wellington Prado. Ou seja, posso dizer que possuem um péssimo atendimento!

  13. #53

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    O FoxPanel era um projeto gerado da parceria de duas empresas uma Em Pernambuco e outra no Parana e com o tempo acabou ficando inviável.

    Como proprietário da Saivercon Soluções que é empresa Pernambucana que fazia parte do desenvolvimento do FoxPanel resolvi montar a NanoRouter Startup @nanorouter e agora em setembro faz um ano já que estamos desenvolvendo a plataforma FoxISP Smart Manager.

    A nova plataforma foi toda feita do zero... Sistema operacional próprio... Desenvolvido em C++ e Java o que traz enorme estabilidade. O sistema FoxISP já começou grande, migramos os clientes do FoxPanel e já iniciamos a nova plataforma funcionando em mais de 100 clientes.

    O sistema por contar com desenvolvimento usando tecnologias de ponta acabou demorando muito mais que o esperado para ser lançado e será lançado oficialmente no inicio de outubro.

    O sistema hoje funciona 100% em cloud mais no lançamento em outubro terá uma ISO e poderá ser instalado localmente.

    Já contamos com diversos módulos e funções e até a data do lançamento estaremos liberando os módulos restantes assim como uma documentação completa para ajudar na instalação e uso da plataforma.

    Estarei liberando uma versão grátis até 100 clientes com algumas limitações a fim de ajudar os provedores menores propiciando iniciar a organização gerencial e técnica do provedor mesmo pequeno usando uma plataforma de ponta.

    Mais esclarecimentos através do email: [email protected]

    Atenciosamente,
    Everson Morais / NanoRouter Startup

  14. #54

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    Falar de sistema as vezes é como politica e futebol pra muitos é questão de gostos.

    Se a plataforma atende as necessidades e é estável não causa stresse OK. Logico que isso não impede de ver outras opções e caso julgue apropriado mudar de plataforma para uma mais apropriada.

    O nosso sistema HOJE ainda não tem todas as funções que gostaríamos mas temos trabalhado para implementá-las o mais rápido possível. Achamos inclusive que mais importante que ter muitos recursos e todos funcionarem bem. Estamos trabalhando para fornecer recursos e estabilidade e todas as ferramentas disponíveis hoje no FoxISP avaliamos como 100% estáveis.

    Como descreveu o Sr Everson em outubro no lançamento oficial teremos uma gama maior de recursos e também uma versão grátis onde qualquer provedor poderá testar nossas soluções sem custo.

    Atenciosamente,
    NanoRouter Startup

  15. #55

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    Uso o sistema a cerca de 6 meses migramos da plataforma antiga q Everson falou e digo a voces com sinceridade sem bajulação... (nao preciso disso), o sistema é muito bom estamos satisfeitos, a versao em cloud esta totalmente integrada com a gerencianet.

  16. #56

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    Citação Postado originalmente por dmarcio Ver Post
    O problema é que o atendimento da webmikrotik é péssimo, tentei usar eles por duas vezes sem sucesso, até que desisti!

    Não sou de criticar um produto ou serviço sem ter base, mas a equipe da Spider Softhouse se superou, o prazo de teste venceu, e não foi possível importar os clientes da RB, ou seja utilizar o sistema. O suporte não conseguiu resolver nem após conversas com os gerentes Natalie e Wellington Prado. Ou seja, posso dizer que possuem um péssimo atendimento!
    Por isso que sempre digo, o que é bom para uns pode não ser bom para outros. O que não dá é para generalizar.
    E respeito todas as expressões.
    Eu não tenho a menor queixa quanto ao conhecimento do suporte. Sempre que precisei fui atendido. Talvez seja porque quase nunca dar problema. Meses e meses sem precisar suporte. E na maioria das vezes é mais informação sobre alguma rotina do que problema no gerenciador.
    O sistema usa uma chave SSH para se comunicar com o Mikrotik. Se esta chave conseguiu isso com sucesso, importar cadastro do Mikrotik é a coisa mais simples. É só mandar sincronizar.
    Realmente é muito estranho o que aconteceu contigo e deve ter uma explicação.
    Eu vou dizer uma coisa. No início eu reclamei muito. Havia lentidão, mas nunca erro de informações. E esta lentidão me irritava. Tenho até tópicos da época onde eu reclamava.
    Só que no dia que parei com ADSL e consegui um link dedicado estável, a coisa mudou de figura. De maneira nenhuma quero dizer que teu caso seja esse. Longe disso, pois não conheço como está teu provedor.
    Só usei isso como ilustração do meu caso. Não posso entender que seja erro no gerenciador pois ele é escrito para todos os usuários e se funciona na maioria e em alguns não está dando certo, alguma coisa está impedindo. Será uma situação em particular como era o meu caso do uso do ADSL? Ou outra situação que os desenvolvedores não tinham encontrado ainda e que precisa ser enfrentada? Sei lá, mas pelo conceito de programação, se funciona na maioria teria que funcionar na minoria. Afinal não passa de um código binário.

  17. #57

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    Bom dia

    1929, meus dedos "coçaram", e por mais de uma vez, a responder algum dos tópicos que li no passado em que você fazia algum comentário favorável ao webmikrotik. Sempre achei estranho ler várias mensagens de outros usuários reclamando e a sua elogiando. Mas sabiamente não fiz, até porque compreendi se tratar de uma opinião sua, talvez isolada (não sei), porém não podemos ignorar que você seja um dos moderadores desse fórum, com atuação bastante ativa nas discussões, o que de certa maneira se torna um formador de opinião, e isso meu caro talvez possa ter impactado na velocidade do suporte da webmikrotik em resolver um problema que se passava com você, afinal não tenho essa mesma boa impressão que você possui.

    Mas vamos ao meu caso, utilizo link dedicado, ADSL tenho como BKP, o sistema comunicou sim com a RB porque importou os planos de acesso e outras informações, mas não importou os usuários, motivo da reclamação. Se adicionasse um cliente novo, funcionava tranquilamente, mas os clientes que já estavam na RB não. Seria contraproducente adicionar os usuários manualmente, se tratando de um sistema gerenciador de internet, e pago!

    Enviei um e-mail, dois, três, liguei no 0800... Respondiam que o suporte técnico tinha que acessar minha RB e agendavam por exemplo para as 13h, mas o suporte me ligava as 17h quando normalmente já havia saído e não tinha condições de retornar, pedia para me ligar no dia seguinte as 8h, mas não ligavam... Fiz contato com a Natalie (até então gerente), que também me respondeu ser necessário atuação do suporte técnico, que aparentemente fugia de mim... Até que o período de teste venceu e enviei outro e-mail reclamando, só que dessa vez quem respondeu foi outro gerente de nome Wellington, que me ligou pedindo desculpas pelo ocorrido, se colocando a disposição para caso eu quisesse testar o sistema deles novamente, que era pra eu dar um voto de confiança que resolveriam o problema da importação de contatos, que iria "zerar" o meu cadastro dos 30 dias de teste no sistema para caso decidisse testar novamente, ter direito aos 30 dias novamente, já que não consegui utilizar o sistema no período de teste... E assim fiz, tentei novamente fazer o cadastro, mas não foi permitido outros 30 dias de teste, e ninguém mais me respondeu na webmikrotik, nunca mais!

    Então 1929, em um primeiro momento sim pode ter ocorrido um problema relacionado ao código binário, ao meu link, a RB ou em qualquer outro meio que necessite de configuração, mas o problema principal que relato chama-se deficiência no atendimento ao cliente, e nisso EU POSSO AFIRMAR que são ruins, não se esforçaram pra resolver um "possível problema técnico", não me responderam, aumentando minha frustração ao ler comentários seus favoráveis ao sistema. Quem sabe fosse eu um dos moderadores do fórum, tivessem um pouquinho mais de vontade de resolver o problema que relatei em diversos e-mails enviados.

    Me perdoe por expressar a minha opinião, tenha certeza que não me sentirei ofendido caso expresse a sua, e não estou generalizando, apenas manifestando um caso que aconteceu comigo.

    Um grande abraço.
    Márcio.



    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Por isso que sempre digo, o que é bom para uns pode não ser bom para outros. O que não dá é para generalizar.
    E respeito todas as expressões.
    Eu não tenho a menor queixa quanto ao conhecimento do suporte. Sempre que precisei fui atendido. Talvez seja porque quase nunca dar problema. Meses e meses sem precisar suporte. E na maioria das vezes é mais informação sobre alguma rotina do que problema no gerenciador.
    O sistema usa uma chave SSH para se comunicar com o Mikrotik. Se esta chave conseguiu isso com sucesso, importar cadastro do Mikrotik é a coisa mais simples. É só mandar sincronizar.
    Realmente é muito estranho o que aconteceu contigo e deve ter uma explicação.
    Eu vou dizer uma coisa. No início eu reclamei muito. Havia lentidão, mas nunca erro de informações. E esta lentidão me irritava. Tenho até tópicos da época onde eu reclamava.
    Só que no dia que parei com ADSL e consegui um link dedicado estável, a coisa mudou de figura. De maneira nenhuma quero dizer que teu caso seja esse. Longe disso, pois não conheço como está teu provedor.
    Só usei isso como ilustração do meu caso. Não posso entender que seja erro no gerenciador pois ele é escrito para todos os usuários e se funciona na maioria e em alguns não está dando certo, alguma coisa está impedindo. Será uma situação em particular como era o meu caso do uso do ADSL? Ou outra situação que os desenvolvedores não tinham encontrado ainda e que precisa ser enfrentada? Sei lá, mas pelo conceito de programação, se funciona na maioria teria que funcionar na minoria. Afinal não passa de um código binário.

  18. #58

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    @dmarcio, por isso que eu disse que achei estranho. Não "estranho" com relação a alguma atitude tua, mas sim ao fato deles não resolverem a situação. Tenho certeza que pega mal uma situação assim para eles.

    Eu nunca tive problemas com relação a suporte das poucas vezes que acionei. Mas não o fiz por telefone. Entro direto no chat e se precisar acesso para que o atendente verifique algo, daí passo IP e login e senha do servidor mikrotik. Resolvia sempre na hora.
    Eu tinha até criado um usuário no mikrotik só para eles caso precisassem. Ao terminar o atendimento daí era só mudar a senha e pronto. Ficava com o sistema seguro.

    E creio que não foi por causa de moderação, pois o usuário que utilizo aqui é somente para o Underlinux e não uso em outro local. E também não fiz menção a eles sobre isso. Acho que seria contraproducente me utilizar desta situação para obter privilégios especiais. Eles nem sabem que sou moderador.

    O que ocorreu contigo realmente desabona qualquer sistema e não te tiro a razão. Acho muito válido qualquer posicionamento por parte de quem utiliza o sistema.

  19. #59

    Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

    bom dia amigo, tudo bem? vi que usa o foxisp cm gerencimaneto, por acaso o senhor tem o contato de suporte? ja tentei email e tudo e ninguem responde, obrigado!

    Preciso de suporte urgente!
    zap 73988535467