Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Há uma semana que estou tentando usar o webmikrotik cadastrei 14 clientes tive problemas. principalmente se eu reiniciasse a rb e o modem no meu caso adsl ip dinamico ele não cortava cliente, tipo ia em financeiro gerava boleto de atraso mostrava cliente suspenso e mesmo assim o cliente navegava, eu ia alterava a senha e usuario o sistema fazia todas alterações mas não bloqueava fazia tudo menos isso, e ja cliente novo que eu cadastrava após reiniciar o modem cancelava e novamente se eu desligar o modem e ligar acontece tudo de novo, ja fiz sincronismo com modem atualizei, liguei no suporte e eles me recomendaram criar um novo logim fiz isso e o problema denovo o sistema é bom mas para que usa ip dinamico no caso adsl o sistema volta tudo mas vc não consegue se quer enviar msg ao cliente, menos de uma semana de uso já estou desistindo. eu uso pppoe nos clientes. e o suporte não sabe informar o que é. e aí não tenho como implementar um sistema instável, sem contar que minha rb 450g fica 100 o tempo quase inteiro com 14 clientes simultaneo..

  2. #42

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Está marcado lá em baixo na tela de cadastro o número de dias de atraso para enviar mensagem de cobrança e para bloquear?

  3. #43

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Esta sim como era teste, eu tive esse cuidado para bloquear com 5 dias vencido nós estamos em outubro gerei uma fatura para o mes de abril deste ano, lá fica usuário suspenso eu até consigo editar o usuário de internet altera numa boa senha logim de internet vou na rb lá esta alterado mas não cancela de jeito nenhum, fiz o sicronismo, daí então se eu criar um novo usuário naquele momento antes de reiniciar a rb e o modem ai sim funciona uma beleza chega msg. aí se eu reiniciar o modem e a rb pronto não consigo cancelar. leguei na wm eles até atenderam muito bem mas esse caso não conseguir resolver achai bastante conveniente um servidor de gerenciamento pgt cortes tipo toda área administrativa e operacional achei fantástico tudo online sem servidor mas infelismente não tive sucesso. já perdi horas e horas ligando estudando vendo videos mas nada.

  4. #44

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por phellyppe Ver Post
    Esta sim como era teste, eu tive esse cuidado para bloquear com 5 dias vencido nós estamos em outubro gerei uma fatura para o mes de abril deste ano, lá fica usuário suspenso eu até consigo editar o usuário de internet altera numa boa senha logim de internet vou na rb lá esta alterado mas não cancela de jeito nenhum, fiz o sicronismo, daí então se eu criar um novo usuário naquele momento antes de reiniciar a rb e o modem ai sim funciona uma beleza chega msg. aí se eu reiniciar o modem e a rb pronto não consigo cancelar. leguei na wm eles até atenderam muito bem mas esse caso não conseguir resolver achai bastante conveniente um servidor de gerenciamento pgt cortes tipo toda área administrativa e operacional achei fantástico tudo online sem servidor mas infelismente não tive sucesso. já perdi horas e horas ligando estudando vendo videos mas nada.
    Tá parecendo problema com o ddns, vc viu se o servidor fica "verde" no webmk depois que voce reinicia?

    Ta certo que o webmk não precisa que a rb esteja acessivel na internet para ele sincronizar mas o pppoe está sendo feito pela rb ou pelo seu modem?

  5. #45

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Muito estranho mesmo... mas como o @jeanpa falou, parece ddns.... porque não experimente criar outra conta em outro serviço de ddns e vê se ocorre o mesmo.

    Quando eu usava balanceamento entre dedicado e adsl eu tinha uma lentidão incrível e colocava a culpa no webmikrotik.

    Depois que ficamos só com dedicado estas gambiarras que a gente fazia para poder contornar a falta de um ip público terminaram e o webmikrotik ficou redondo. Usamos desde 2008.
    Só um detalhe. Ainda estamos com a versão antiga... Com a nova ainda não posso dizer nada.