Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web Mikrotik

    Caros amigos, no intuito de unir os usuários do sistema para gestão de provedores Web Mikrotik peço a vocês que manda uma mensagem para mim no intuito de criar um grupo de 'whats" para tal fim. Deixo aqui meu telefone: 061 9694 2448. Não conheço muito bem as regras desse fórum, por isso peço desculpas aos moderadores se essa mensagem for proibida.

  2. #2

    Padrão Re: Web Mikrotik

    ontem entrei no chat pela ultima vez eles disseram q ate dia 25 tem uma atualização q vai melhora foi meu prazo q dei pra eles eu particularmente antes da migração tudo otimo depois td pessimo nunca fica estavel mais se nao melhora so obrigado a sair pega pq a gente q mexe com provedor sabe o transtorno q da fica mudando de gerenciamento mais fazer o q to animado com o sistema da foxpanel se fosse so eu em palpitasse ja estava rodando com eles ja kkkkk

  3. #3

    Padrão Re: Web Mikrotik

    que tipo de erro está dando para você? É só o acesso ao gerenciador que fica instável ou o seu servidor mikrotik também?

    Quando da migração voce aderiu a versão demo para ver todas as alterações e por quanto tempo ficou usando a demo antes de fazer a migração?

    Pergunto isso porque não migrei e estou aguardando para ver no que vai dar.

  4. #4

    Padrão Re: Web Mikrotik

    erros servidor no sistema fica off faz alteração no site e nao altera no RouterOs erros de logs nem entro mais no chat espero ele resolverem lentidao da aplica fica executando e nao sai disso executando o resto da vida kkkkkkk erro ao consulta dispositivo e os que me lembro q mais tao dando e erro de banco de dados.

  5. #5

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por merckeu Ver Post
    erros servidor no sistema fica off faz alteração no site e nao altera no RouterOs erros de logs nem entro mais no chat espero ele resolverem lentidao da aplica fica executando e nao sai disso executando o resto da vida kkkkkkk erro ao consulta dispositivo e os que me lembro q mais tao dando e erro de banco de dados.
    Isso está parecendo erro de comunicação do gerenciador com o mikrotik.

    Quando testou o demo, não acontecia estes erros, né? Testou por muito tempo ou só fez umas visitas e gostou e já migrou?

  6. #6

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Estou com um monte de problemas também aqui no sistema e não é de hoje! E a spider house não tem nenhuma ferramente para que seus clientes possam interagir entre si. Então acho que criando um grupo forte conseguiríamos pressionar melhor. Acho que falta suporte aos sábados, atendimento via telefone que eles nunca atendem. Constantemente fico com sistema lento ou sem funcionar e nunca vi um desconto se quer nas minhas mensalidades. Acho que com um veiculo instantâneo de comunicação entre nos usuários do Webmikrotik seria uma boa ferramenta para usarmos em nosso favor para a melhoria do sistema. Ja cogitei por varias vezes trocar o meu gerenciamento, mais custa dinheiro, tempo e muitos problemas.

  7. #7

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Já estava namorando o FOXPANEL, agora é possivel ter o sistema em CLOUD, so está faltando os vídeos de apresentação e integração do sistema com o mikrotik.
    Vou migrar!

  8. #8

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Max Networks em um relacionamento Sério com FOXPANEL, kkkkkkkk, Vamos esperar, eu pessoalmente ja gostei, agora vamos ver como vai rodar.

  9. #9

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por Netlink Ver Post
    Estou com um monte de problemas também aqui no sistema e não é de hoje! E a spider house não tem nenhuma ferramente para que seus clientes possam interagir entre si. Então acho que criando um grupo forte conseguiríamos pressionar melhor. Acho que falta suporte aos sábados, atendimento via telefone que eles nunca atendem. Constantemente fico com sistema lento ou sem funcionar e nunca vi um desconto se quer nas minhas mensalidades. Acho que com um veiculo instantâneo de comunicação entre nos usuários do Webmikrotik seria uma boa ferramenta para usarmos em nosso favor para a melhoria do sistema. Ja cogitei por varias vezes trocar o meu gerenciamento, mais custa dinheiro, tempo e muitos problemas.
    Companheiro, me preocupei com sua situação... Porque precisou de suporte num sábado? Eu nunca precisei pois o servidor mikrotik não para por causa do gerenciador. Pelo menos para mim isso nunca aconteceu.
    Descreve sua conexão, se é ip dedicado ou ddns.

  10. #10

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Isso está parecendo erro de comunicação do gerenciador com o mikrotik.

    Quando testou o demo, não acontecia estes erros, né? Testou por muito tempo ou só fez umas visitas e gostou e já migrou?
    bom nao sei direito mais testei antes de migra mais nada em produçao nos teste de trinta dias td ok mais no demo acho que nao tinha muita gente usando a versao entao nao apresentava os erros que tao dando agora ja deve ter muita gente migrado e agora os bugs estao aparecendo e eles estao se perdendo kkkkkkk o que aparenta q esta versao nao esta suportando muito procesamento se abrir internet e clientes ao mesmo tempo uma da erro ao consulta kkkkkkk e na propaganda e pra abrir todas kkkkkkk

  11. #11

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por merckeu Ver Post
    bom nao sei direito mais testei antes de migra mais nada em produçao nos teste de trinta dias td ok mais no demo acho que nao tinha muita gente usando a versao entao nao apresentava os erros que tao dando agora ja deve ter muita gente migrado e agora os bugs estao aparecendo e eles estao se perdendo kkkkkkk o que aparenta q esta versao nao esta suportando muito procesamento se abrir internet e clientes ao mesmo tempo uma da erro ao consulta kkkkkkk e na propaganda e pra abrir todas kkkkkkk
    Pelo que me disse o Ademir, já havia sido migrado mais de 200 usuários. A grande maioria estava normal e satisfeita. Porém alguns estavam encontrando problemas. E segundo ele parece ser com versões do mikrotik.
    Como o protocolo de comunicação o VM-Sinc que eles escreveram foi feito em cima da última versão estável, andou mesmo dando uns problemas. Vamos ver, o tempo vai mostrar se é isso mesmo.

    Estes erros estão impedindo dos clientes navegarem ou é só na parte administrativa?
    Desculpe as perguntas, mas como ainda não migramos quero sentir onde poderei estar pisando mais adiante.

  12. #12

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Seguinte. Aqui para mim estou meio perdido com algumas ferramentas que existiam na versão anterior e nessa não encontrei ainda. Ex:. Relatorio de clientes Pagos no dia.... Lista que mostra nomes e valores pagos no dia. Outro problema é o lançamento de boletos... O sistema não gerou os boletos desse mês como sempre fez 10 dias antes do vencimento. Tive que entrar no suporte para que eles executassem o script novamente para que fosse gerado tais boleto. Percebi também que a alguns dias atras, o sistema não rodou o script de bloqueio e nem o de pendencia de pagamento fazendo 2 dias atrasados. Meus mikrotiks são todos atualizados com a versão exigida pelo sistema.

  13. #13

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Aqui to sofrendo o pão qui o diabo amassou com o webmikrotik ta terrivel nem o chat deles abre, processamento da minha rb ta em 100 % direto todo dia travando depois dessa atualização. estou saindo dele ainda sem rumo pra onde vou, muito decepcionado com eles assistencia 0 antes era bom mais agora ta foda.

  14. #14
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Já estava namorando o FOXPANEL, agora é possivel ter o sistema em CLOUD, so está faltando os vídeos de apresentação e integração do sistema com o mikrotik.
    Vou migrar!
    @Anderson28 neste link aqui wiki.foxpanel.com.br já temos algumas coisas , a wiki esta em construção, qualquer duvida pode me adicionar no skype brunoslack

    abraços

  15. #15

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Amigos realmente pelo que vi o FoxPanel vai ser bom, estou tentando instalar ele eu chego a ter acesso a ele mais da um erro e nao consegui ter sucesso....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat.png
Visualizações:	354
Tamanho: 	185,7 KB
ID:      	58921

  16. #16

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Amigos realmente pelo que vi o FoxPanel vai ser bom, estou tentando instalar ele eu chego a ter acesso a ele mais da um erro e nao consegui ter sucesso....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat.png
Visualizações:	354
Tamanho: 	185,7 KB
ID:      	58921
    Seu servidor mikrotik que vai ser utilizado em conjunto com o FoxPanel precisa ter acesso a internet..

  17. #17
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Amigos realmente pelo que vi o FoxPanel vai ser bom, estou tentando instalar ele eu chego a ter acesso a ele mais da um erro e nao consegui ter sucesso....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat.png
Visualizações:	354
Tamanho: 	185,7 KB
ID:      	58921
    como o @1929 falou o Foxpanel precisa ter internet vi que você esta usando um virtualizador tem que configurar a placa de rede para que o windows repasse a internet para a VM

    se você puder me add no skype brunoslack
    podemos ver isto pelo teamviewer

  18. #18
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Web Mikrotik

    KKKK
    eu já estava tentando ajudar pelo whatsapp o @netline o mikrotik dele estava bloqueando o dns do foxpanel ai não resolvia nome

  19. #19
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Pronto tudo resolvido

  20. #20

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Pronto tudo resolvido
    Foi kkkk graças a Bruno deu certo