Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Foi kkkk graças a Bruno deu certo
    É como eu sempre digo, com sistemas dedicados o ideal sempre é procurar o suporte. Quem desenvolveu conhece internamente todas as situações ou rotinas.
    E evita os stress de colocar o produto numa luz que não é a realidade. Fica dando a impressão que o produto tem bugs, o que na verdade não aconteceu...

    É um pouco diferente de um RouterOS por exemplo que é um sistema aberto e com infinitas possibilidades de configuração.

    Agora meu amigo é colocar "mãos a obra" e conhecer em detalhes o sistema que promete pelo que vi no demo.

  2. #22

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Amigo vc ja testou tbm ou usou o RadiusNet?


    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É como eu sempre digo, com sistemas dedicados o ideal sempre é procurar o suporte. Quem desenvolveu conhece internamente todas as situações ou rotinas.
    E evita os stress de colocar o produto numa luz que não é a realidade. Fica dando a impressão que o produto tem bugs, o que na verdade não aconteceu...

    É um pouco diferente de um RouterOS por exemplo que é um sistema aberto e com infinitas possibilidades de configuração.

    Agora meu amigo é colocar "mãos a obra" e conhecer em detalhes o sistema que promete pelo que vi no demo.

  3. #23

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Amigo vc ja testou tbm ou usou o RadiusNet?
    Nunca testei.
    Não tenho preconceito contra o RadiuNet. Mas já tive uma experiencia negativa com autenticação Radius com outro gerenciador. Coisa da minha cabeça.

    Para ser sincero, este também é um gerenciador que não vi ningém reclamando.
    Dos que estão aí no mercado já vi reclamação de praticamente todos. Logicamente que o FoxPanel também não está entre estes. Segundo o Bruno, foi muito bem testado e só agora está chegando ao mercado.

  4. #24
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Nunca testei.
    Não tenho preconceito contra o RadiuNet. Mas já tive uma experiencia negativa com autenticação Radius com outro gerenciador. Coisa da minha cabeça.

    Para ser sincero, este também é um gerenciador que não vi ningém reclamando.
    Dos que estão aí no mercado já vi reclamação de praticamente todos. Logicamente que o FoxPanel também não está entre estes. Segundo o Bruno, foi muito bem testado e só agora está chegando ao mercado.
    como comentei @1929 eu tenho desenvolvo ele a 15 anos desde a época do discado (por isto odeio radius os fortes entenderam meu ódio )

  5. #25

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pelo que me disse o Ademir, já havia sido migrado mais de 200 usuários. A grande maioria estava normal e satisfeita. Porém alguns estavam encontrando problemas. E segundo ele parece ser com versões do mikrotik.
    Como o protocolo de comunicação o VM-Sinc que eles escreveram foi feito em cima da última versão estável, andou mesmo dando uns problemas. Vamos ver, o tempo vai mostrar se é isso mesmo.

    Estes erros estão impedindo dos clientes navegarem ou é só na parte administrativa?
    Desculpe as perguntas, mas como ainda não migramos quero sentir onde poderei estar pisando mais adiante.
    Boa noite amanha ja to saindo do webmikrotik cansei hoje foi a gota dagua logo cedo com problema numa segunda hoje atarde uma hora pra fazer um cadastro fica executando e nunca sai disso tem q recomeçar se ja migraram 200 usuarios e a maioria ta satisfeita pq toda vez q entro no chat tem mais de 20 sendo atendido e no minino 5 na espera isso todo dia q entro no chat.
    Que o futuro seja promissor com o Foxpanel.....

  6. #26

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por merckeu Ver Post
    Boa noite amanha ja to saindo do webmikrotik cansei hoje foi a gota dagua logo cedo com problema numa segunda hoje atarde uma hora pra fazer um cadastro fica executando e nunca sai disso tem q recomeçar se ja migraram 200 usuarios e a maioria ta satisfeita pq toda vez q entro no chat tem mais de 20 sendo atendido e no minino 5 na espera isso todo dia q entro no chat.
    Que o futuro seja promissor com o Foxpanel.....

    Vai ser promissor sim... O Bruno está aí para qualquer eventualidade.

    Agora voltando ao seu relato, me parece que ficou evidente que o problema está no acesso ao banco de dados e não no mikrotik.

    Não encontrei este problema ao acessar o banco com a versão antiga. Cada vez me convenço mais que tenho que esperar.

    Agora para migrar voce importa os dados para o excell. Dai o Bruno ajeita para voce no novo gerenciador.

  7. #27

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Desde ontem o sistema esta com problemas, poxa, logo no dia de pagamento?! ai ferra tudo! estou revoltado nao porque o sistema esta com problemas, mais pela falta de informaçao, suporte, respeito ao cliente, isso tudo junto e frustante, os caras poderiam estar dominando o mercado, mas são devagar, nao se atentam as tendencias e tecnologias, acho que eles devem ter uns 1000 clientes no minimo, sera que essa quantidade de clientes ja nao se exije um suporte 7 dias por semana? cada um sabe onde aperta o calo, ja estou me programando para trocar o sistema, nao porque esta dando problemas, pois acho que tudo da problema, mas sim pelo fato de ser um sistema atrasado e sem suporte, infelizmente estou desabafando aqui porque la e a mesma coisa que nada!

  8. #28

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Vai ser promissor sim... O Bruno está aí para qualquer eventualidade.

    Agora voltando ao seu relato, me parece que ficou evidente que o problema está no acesso ao banco de dados e não no mikrotik.

    Não encontrei este problema ao acessar o banco com a versão antiga. Cada vez me convenço mais que tenho que esperar.

    Agora para migrar voce importa os dados para o excell. Dai o Bruno ajeita para voce no novo gerenciador.
    obrigado a tds mais chega de sofrer kkkk

  9. #29

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Sou cliente do webmikrotik desde 2009, estou entre os primeiros clientes deles, mas estou saindo fora pelos mesmos motivos citados por @wesleydialmeida .

  10. #30

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Sou cliente do webmikrotik desde 2009, estou entre os primeiros clientes deles, mas estou saindo fora pelos mesmos motivos citados por @wesleydialmeida .
    somos dois então kkk

  11. #31

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Será que eu vou ser o último a sair?

    Ontem não tivemos problemas de paradas como aconteceu com o companheiro que relatou abaixo.

    Só hoje de manhã que o sistema está fora do ar. Não me lembro da última vez que ficou fora. Um funcionário me ligou dizendo o que tinha acontecido pois o sistema não funcionava. Daí fui abrir e realmente tinha uma mensagem que o sistema estava fora para fazer uma manutençao visando corrigir uma instabilidade. E que a previsão era para retorno as 13hs.
    Não funcionava mas tinha uma mensagem que o funcionario não leu o aviso sobre o ocorrido.
    Quando sai fora o sistema, fica realmente sem atualizar pagamentos, o que pode ser chato para o cliente que pagou e está com aviso de corte ou bloqueado.
    Mas o provedor continua funcionando normalmente.

    Dai fico pensando: será que a Spider hospeda o Webmikrotik em servidores separados por grupos de usuários? Pois estes relatos a maioria não acontece comigo. De maneira nenhuma estou duvidando dos relatos, pelo contrário, tenho conversado em off com uma pessoa lá de dentro que não me negou problemas. Mas "segundo ele" são pontuais.
    O Palácio do Planalto é que gosta dessa expressão "pontuais". Tomara que a Spider não adote a mesma sistemática.

    Ontem fui numa agência bancária e notei na chegada que tinha muita gente. Logo vi que o sistema estava fora. Tinha gente braba pois precisavam pagar boletos e não podiam pois nada funcionava.
    Também não recebi minha fatura da Vivo e da OI. Quando não pagos no vencimento geram uma adicional cobrado na próxima conta. Mas como tenho login e senha para "Meu Vivo" e "minha OI". não esquentei. Era só ir lá e imprimir segunda via.
    Mas para surpresa minha não conseguia de jeito nenhum. A OI entrava em todo o site mas não conseguir imprimir fatura.
    A Vivo era pior pois me mandava de retorno uma mensagem que a senha era errada.
    Dai pedi nova senha e mesmo assim não entrava de jeito nenhum
    Mas de noite após as 22hs as duas estavam permitindo acesso a central do cliente.

    é como disse o companheiro, problemas acontecem, mas o principal é como a empresa está lidando com o ocorrido. Os bancos não dão nem bolas para a gente. As operadoras idem.

    Se a Spider estiver fazendo o mesmo, como parece estar, seguramente são muitos pontos negativos.

  12. #32

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Será que eu vou ser o último a sair?

    Ontem não tivemos problemas de paradas como aconteceu com o companheiro que relatou abaixo.

    Só hoje de manhã que o sistema está fora do ar. Não me lembro da última vez que ficou fora. Um funcionário me ligou dizendo o que tinha acontecido pois o sistema não funcionava. Daí fui abrir e realmente tinha uma mensagem que o sistema estava fora para fazer uma manutençao visando corrigir uma instabilidade. E que a previsão era para retorno as 13hs.
    Não funcionava mas tinha uma mensagem que o funcionario não leu o aviso sobre o ocorrido.
    Quando sai fora o sistema, fica realmente sem atualizar pagamentos, o que pode ser chato para o cliente que pagou e está com aviso de corte ou bloqueado.
    Mas o provedor continua funcionando normalmente.

    Dai fico pensando: será que a Spider hospeda o Webmikrotik em servidores separados por grupos de usuários? Pois estes relatos a maioria não acontece comigo. De maneira nenhuma estou duvidando dos relatos, pelo contrário, tenho conversado em off com uma pessoa lá de dentro que não me negou problemas. Mas "segundo ele" são pontuais.
    O Palácio do Planalto é que gosta dessa expressão "pontuais". Tomara que a Spider não adote a mesma sistemática.

    Ontem fui numa agência bancária e notei na chegada que tinha muita gente. Logo vi que o sistema estava fora. Tinha gente braba pois precisavam pagar boletos e não podiam pois nada funcionava.
    Também não recebi minha fatura da Vivo e da OI. Quando não pagos no vencimento geram uma adicional cobrado na próxima conta. Mas como tenho login e senha para "Meu Vivo" e "minha OI". não esquentei. Era só ir lá e imprimir segunda via.
    Mas para surpresa minha não conseguia de jeito nenhum. A OI entrava em todo o site mas não conseguir imprimir fatura.
    A Vivo era pior pois me mandava de retorno uma mensagem que a senha era errada.
    Dai pedi nova senha e mesmo assim não entrava de jeito nenhum
    Mas de noite após as 22hs as duas estavam permitindo acesso a central do cliente.

    é como disse o companheiro, problemas acontecem, mas o principal é como a empresa está lidando com o ocorrido. Os bancos não dão nem bolas para a gente. As operadoras idem.

    Se a Spider estiver fazendo o mesmo, como parece estar, seguramente são muitos pontos negativos.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webmikrott.png
Visualizações:	395
Tamanho: 	345,3 KB
ID:      	58986Olha quantos clientes estao atendendo imagima se o sistema ta ruim

  13. #33

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webmikrotik.png
Visualizações:	166
Tamanho: 	303,3 KB
ID:      	58994OClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webmikrotik.png
Visualizações:	166
Tamanho: 	303,3 KB
ID:      	58994
    Olham a resposta deles segunda feira terça e hoje tive q entra erro financeiro kkkkkkkkkkkk
    so to esperendo eles exporta meu financeiro pra muda e nao quero mais escuta o nome webmikrotik kkkkkkkkkkk

  14. #34

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por merckeu Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webmikrott.png
Visualizações:	395
Tamanho: 	345,3 KB
ID:      	58986Olha quantos clientes estao atendendo imagima se o sistema ta ruim
    Sim, sim, eu acredito... Não estou duvidando... E já conversei com o Ademir e vou aguardar para ver no que vai dar.
    Foi ontem que ficou a manhã inteira fora. Voltou no início da tarde conforme o aviso que aparecia...
    Fui informado que com a nova versão são duas estruturas de hospedagem e acabou que com isso realmente tem ocorrido alguns problemas de lentidão.
    Agora o que me preocupa é que erro de financeiro não tem nada a ver com o servidor mikrotik. Puramente gerenciador.
    Eu estava pensando que o problema era só com a comunicação com o mikrotik.
    Eu só conheço a versão nova pelo vídeo apresentado.
    Inclusive este vídeo está no Youtube. E fui informado que para algumas rotinas está sendo feito novos vídeos para esclarecer pois as mudanças foram muito grande.

    Agora, se está dando problemas, tem que sair mesmo. FoxPanel está aí.

  15. #35

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Boa noite a todos nao estou aki para desmerecer ninguem postei pra ver como a gente ta passado raiva com essa mudança desde segunda pedindo pra eles exporta meu financeiro e por causa dos erros nao tao com tempo imagina so todo dia entra e escuta isso so desabafando o descaso com o cliente.

  16. #36

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Pessoal na boa, vocês estão parecendo clientes de internet reclamando que a internet ta off depois de uma tempestade de ventos que passaram dos 100km/h.
    Nós empresários do ramo mais do que ninguém deveríamos saber que problemas acontecem o tempo todo.
    Já trabalhei com outro sistema que nem me recordo o nome, tinha uma unica pessoa para atender ao telefone.
    Já vi provedores que pagam por um sistema super profissional, R$600/mês terem mais problemas do que nós que pagamos R$ 75 no webmikrotik.

    E o atendimento ai do seu provedor como tá, o que os clientes estão achando?

  17. #37

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por jeanpa Ver Post
    Pessoal na boa, vocês estão parecendo clientes de internet reclamando que a internet ta off depois de uma tempestade de ventos que passaram dos 100km/h.
    Nós empresários do ramo mais do que ninguém deveríamos saber que problemas acontecem o tempo todo.
    Já trabalhei com outro sistema que nem me recordo o nome, tinha uma unica pessoa para atender ao telefone.
    Já vi provedores que pagam por um sistema super profissional, R$600/mês terem mais problemas do que nós que pagamos R$ 75 no webmikrotik.

    E o atendimento ai do seu provedor como tá, o que os clientes estão achando?
    Voce utiliza webmikrotik?

  18. #38

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Voce utiliza webmikrotik?
    Sim, ele usa. Disse isso no texto.
    Mas atende poucos clientes pois paga só 75,00. No máximo 150 clientes... E daí fica muito complicado pagar valores altos....
    é uma boa opção. Tem outras ? tem.
    Mas cada um faz sua opção

  19. #39

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Depois da migração para a nova versão realmente tivemos alguns problemas com indisponibilidade do sistema e algumas falhas como geração de faturas em datas erradas, faturas duplicadas, e outros erros.
    Ainda há algumas coisas para melhorar mas o suporte está resolvendo as coisas com bastante eficiência no meu ver. o sistema de tickets de atendimento está legal.

  20. #40

    Padrão Re: Web Mikrotik

    Eu desconfio que o web mikrotik roda em servidor virtualizado no caso vps, eu acho melhor ter um data center com servidor de administração físico ao nosso alcance.