Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Balanceamento de Carga do Link

    KKKKK
    Morro e não vejo tudo

    @biohazzard complicado o pessoal esqueceu qual é o intuito de um fórum como o @Acronimo comentou em 2006 a 2008 dava gosto o pessoal tinha duvidas eles postavam um dossiê completo do problema e o que já tentou fazer pra resolver, agora o fórum ficou mais para receita de bolo e consultoria 0800, se não tivesse material aqui no under ou na internet eu até concordaria como era nos anos 2006, não existia documentação mais hoje tem muitas, o brasileiro tem preguiça de ler isto é fato

  2. #22
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Balanceamento de Carga do Link

    @Bruno foi daqui que saiu muitos excelentes profissionais que hoje atua no mercado, antigamente eu acordava, primeira coisa que via apos o café era o under, e ainda tinha a opção de saber quem estava online e ainda conversar, as duvidas eram tão detalhadas do problema que so explicando a duvida muitos ja sabia a solução, e quando não sabia era gostoso irmos pra bancada e discutir o problema, lembro da epoca do agilitycache do osmano (o cara sumiu, ganhou na megasena) no comedo dos "thunder cache" 2.2 etc, era epoca boa, aki vc perguntava a duvida, e a ajuda seria um material pra estudar, e ficavamos felizes so em pegar o material ou o link do site


    hoje quando passamos um link pro cara dar uma lida, ele apela e xinga

  3. #23
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Balanceamento de Carga do Link

    @Acronimo lembro e tenho saudades lembro quando participei do projeto ecache kkk hj é o thunder entre outros assuntos manual era inglês ainda é fiquei com o costume de ler os manuais ex: de balance de carga se vc for no manual do mikrotik vai estar tudo la mais o povo tem preguiça de ler em português quem dirá em inglês
    Exatamente antigamente quando vc tinha duvida vc postava e logo vinha 3,4 manuais kkkk hoje nem é receita de bolo é receita da cobertura já , tudo isto começou quando o under-linux passou para under-provedor

  4. #24
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Balanceamento de Carga do Link

    @Arthur Bernardes algumas coisas discordamos, mas nao podemos confundi a nossa discordancia com esconder informação, nao gosto de esconder informação, quando se pede ajuda e se eu puder ajudar eu vou explicar o que faz, ou passar um material,

    mas alguns confundem e acha que ajudr é agente ter que entrar e fazer, isso é consultoria e ela é paga
    @Bruno epoca de ouro aquela, material em pt era raro, provedor cadastrado no under eram poucos, os assuntos eram mais tecnicos, hoje, um cara com 5mb da velox ja se cadastra e ja quer tudo mastigado

  5. #25

    Padrão Re: Balanceamento de Carga do Link

    humildade é o minimo pra uma pessoa que pede ajuda em publico, não ter é o mesmo que estar em um sinal pedir uns trocados, e a pessoa que não der é que esta errada.

  6. #26

    Padrão Re: Balanceamento de Carga do Link

    Eu quem diga Acronimo , ja me ajudaram e me ajudam ate hj, e tbm ajudo no que sei, hj pego uma rb usada e umas antenas e vou pra bancada ate tarde fazendo teste, seria fácil chegar aqui e pegar tudo pronto, mal de preguiçoso, mais ai nao aprende e nunca sai dessa vida.

  7. #27

    Padrão Re: Balanceamento de Carga do Link

    Cara gostaria de ter começado a estudar MK a mais tempo viver a época de vc @Bruno e do @Acronimo, só discordo um pouco @Acronimo, gosto muito de ajudar porém ralo um pouco também rsrs quando não sei lógico não sabemos de tudo, repetindo não sabemos de tudo, vou atrás passo dias procurando nunca desisto as vezes até penso em desistir ai eu penso ué cheguei até aqui porque vou desistir agora? Ai volto assim vai quando a coisa está pegada mesmo pergunto aquela thuca @Arthur Bernardes ele vai me passando só os macetes cara lê isso toma isso aquilo outro ai desenrolo e agradeço varias e varias vezes, @Acronimo alguns dias atrás andei lendo um tópicos seus antigos acho que 2010, 2011 não lembro onde os usuários faziam criticas sempre a sua pessoa concordo com o amigo acima faça sua parte eu sei que o cara rala pra caramba apenas faça sua parte pois o os clientes vão exigir deste profissional sei lá como vcs chamam o mesmo. Cara humildade é tudo não precisar banir ninguém é só ele se interessar e correr atrás após isso se ele não conseguir procurar novante se não ai sim ele vai atrás de ajuda.