+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DVRs na rede via Ubiquiti

    Bom dia a todos, minha primeira vez no fórum.

    Tenho uma situação onde quero colocar um DVR ( Gravador de imagens de segurança) na rede, ele está a 400 metros de distância da administração onde se encontra o roteador com visada livre.
    Um NanoStation M5 poderia interligar o DVR na rede?

    Penso em colocar um NanoStation M5 junto ao DVR conectados a um roteador e um outro NanoStation M5 conectado a rede.

    Se puderem me ajudar fico muito grato.

  2. #2

    Padrão Re: DVRs na rede via Ubiquiti

    Sim, amigo tem sim caso queira acesso externo também não esqueça de criar um DDNS e abrir as portas do DVR, deixe o dvr em bridge e na antena faça um redirecionamento.

  3. #3

    Padrão Re: DVRs na rede via Ubiquiti

    Muito obrigado. O DVR já está na rede. Tenho o DVR longe das cameras e assim a imagem cai em qualidade.
    A minha ideia é levar o DVR até as cameras e dessa forma utilizar distâncias menores e ligar o DVR a rede através do Ubiquiti.
    Vou comprar um par de NanoStation M5.
    Obrigado.

  4. #4

    Padrão Re: DVRs na rede via Ubiquiti

    enlace em 400 metros pode ser com nanoloco M5....Tem que ter visada! sendo bem configurado fica filé!

  5. #5

    Padrão Re: DVRs na rede via Ubiquiti

    Com essa distância e com esse equipamento não tem muito o que configurar rsrsrs.

  6. #6

    Padrão Re: DVRs na rede via Ubiquiti

    o que eu quero dizer wld.net1 é que vejo pessoas em cenários desse tipo colocar potencia maxima, 40 mhz, etc.

  7. #7

    Padrão Re: DVRs na rede via Ubiquiti

    Eu tenho uma noção razoável sobre rede mas confesso que nunca trabalhei com esses equipamentos, estou com muita curiosidade de ver eles funcionando mas tenho certeza que sempre vai haver um problema já que a lei de Murphy existe rsrsrs.

  8. #8

    Padrão Re: DVRs na rede via Ubiquiti

    a gente te ajuda se precisar

  9. #9

    Padrão Re: DVRs na rede via Ubiquiti

    Muito obrigado Rodrigo.