+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link da southtech

    Gostaria de saber dos caros amigos se alguém do fórum tem link com a empresa southtech se tiver por gentileza poderia me passar como o link funciona se tem problemas de cair etc... Desde já agradeço atenção de todos.

  2. #2

    Padrão Re: Link da southtech

    Posso lhe dizer pela experiência que EU tive, que problemas é o que mais tem... dificilmente passa uma semana sem dar problema, nunca cumprem SLA quando o circuito fica indisponível, já cheguei a ficar com o circuito 12 horas indisponível.
    Isso é apenas relativo ao serviço em si, porque o atendimento pra te vender é uma maravilha, já o pós é um parto!
    Eu ainda tive um problema que me ativaram em um POP que não tinha as minimas condições de funcionamento e fiquei 120 dias com o circuito um lixo, oscilando diariamente pois o enlace principal tinha sinal extremamente baixo, qualquer chuva ou neblina fazia o circuito apresentar muitas perdas... demoraram mais de 120 dias até levantarem uma torre mais alta pra resolver o problema, sendo que durante todo esse tempo me cobraram como se o circuito estivesse normal, me prometendo um bônus em banda pelo tempo proporcional, sendo que quando chegou na hora não queriam cumprir e foi um parto pra aceitarem.
    Repito mais uma vez, isso aconteceu COMIGO!
    Só tenho circuito com eles porque não tenho outra opção.

    Em uma nota de 0 a 10, acho que 3 é muito... isso é o que EU posso dizer sobre!

  3. #3

    Padrão Re: Link da southtech

    Tenho Link com eles ja 3 anos e nunca tive problemas sérios sempre que deu alguma queda ou problema foi solucionado na hora inclusive na madrugada ja veio equipe aki na minha central verificar os equipamentos deles ja estamos sem quedas ou problemas a mais de 185 dias não tenho nada do que reclamar e ainda tenho espaço alugado na torre deles para colocar outras antenas minhas..
    tenho 200Mb com eles.. So que lógico não tenho só com eles tenho GVT Também.. por mais bom que seje não se pode confiar em um so ainda mais com 1200 clientes.

  4. #4

    Padrão Re: Link da southtech

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Tenho Link com eles ja 3 anos e nunca tive problemas sérios sempre que deu alguma queda ou problema foi solucionado na hora inclusive na madrugada ja veio equipe aki na minha central verificar os equipamentos deles ja estamos sem quedas ou problemas a mais de 185 dias não tenho nada do que reclamar e ainda tenho espaço alugado na torre deles para colocar outras antenas minhas..
    tenho 200Mb com eles.. So que lógico não tenho só com eles tenho GVT Também.. por mais bom que seje não se pode confiar em um so ainda mais com 1200 clientes.
    Estranho pois nos últimos 185 dias eles já tiveram vários eventos que afetaram TODOS os clientes, pois era no Backbone principal deles. Talvez você não tenha notado.

  5. #5

    Padrão Re: Link da southtech

    Citação Postado originalmente por Bitok1 Ver Post
    Estranho pois nos últimos 185 dias eles já tiveram vários eventos que afetaram TODOS os clientes, pois era no Backbone principal deles. Talvez você não tenha notado.
    tenho relatório diário dos dois links que tenho e não tenho problemas de quedas nenhum..

  6. #6

    Padrão Re: Link da southtech

    é uma merda, ja tenho a um ano e somente este ultimo mes conseguiu ficar 30 dias sem dar problema mas domingo ja deu pau novamente