+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida no ATA SPA3102

    Boa Noite pessoal!

    Estou começando a revender VOIP e até hoje utilizei apenas o ATA CISCO SPA112 para os meus cliente fazerem chamadas através do voip, Agora estou instalando em uma empresa o voip, porem, a empresa quer continuar com seu numero fixo e apenas a fazer chamadas do voip com o mesmo telefone, ai comprei um SPA3102-NA, na aba "LINE" coloquei a conta voip e tá fazendo chamadas, mas anão recebe da linha convencional, coloquei a linha dele atras no ATA em "LINE", no ATA não modifiquei mais nada, oque tenho que fazer para quando o cliente pegar o telefone, aciona a linha do voip para ele realizar ligações, e quando alguém ligar pela linha convencional tocar o mesmo ou dar ocupado???

    Muito Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Duvida no ATA SPA3102

    Amigo como está comercializando voip ai em sua Empresa? Montou algo em seu provedor ou tá utilizando estrutura que alguma outra Empresa, se sim qual? Agradeço se puder passar eses dados pois queria comercializar voip aqui também, obrigado!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Amigo como está comercializando voip ai em sua Empresa? Montou algo em seu provedor ou tá utilizando estrutura que alguma outra Empresa, se sim qual? Agradeço se puder passar eses dados pois queria comercializar voip aqui também, obrigado!
    me add [email protected]