Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace 91km ultimos ajustes ....

    se for pra rasga dinheiro com radwin eu esperava o af5-x ou partia pra digital. Como a questao é baixo custo nao tem pra bater a rb912.

  2. #22

    Padrão Re: Enlace 91km ultimos ajustes ....

    Jonas tem noticias da Airfiber X?

  3. #23

    Padrão Re: Enlace 91km ultimos ajustes ....

    Ta ai uma excelente ideia pra esse enlace @JonasMT AF5-X, 2400 reais de investimento a streakwave americana ja tem disponivel, vamos ver talvez ano que vem hehehehe.....

  4. #24

    Padrão Re: Enlace 91km ultimos ajustes ....

    @jorgilson para metade/final do proximo mes nas distribuidoras br

    @speedpc sabe me dizer se streakwave envia para o brasil? Pq se enviar vou providenciar um par é pra ontem kkkk

  5. #25

    Padrão Re: Enlace 91km ultimos ajustes ....

    @JonasMT nao eles nao enviam mas se vc tiver alguem que mora nos USA amigo, parente vc envia pra casa da pessoa e ela envia via FEDEX pra vc aqui no Braza, manda tirar das caixas que vai dar pouco volume e "SE FOR TAXADO" aqui na alfandega vc vai pagar 60% do valor "DA NOTA" ENTENDEU!!!! eu compro la de vez em quando e tenho um contato la se quiser ta na mao blz... Em 70% dos casos
    NAO SOU TAXADO pela alfandega ...

  6. #26

    Padrão Re: Enlace 91km ultimos ajustes ....

    Bom dia galera do under estou postando aqui e informando ao pessoal que esta perguntando via msg privada sobre a estabilidade do enlace sobre configuracoes usadas e etc..., o enlace esta BEM ESTAVEL e passando 25MB half bem estaveis fizemos testes em dia de tempestade e chuva forte, a estabilidade nao cai podemos perder alguns DBs em nivel de sinal mas nada para grandes alarmes.

    O enlace ainda nao esta no nivel de alinhamento desejado e possivelmente vamos subir a estacao mais 8 metros para tentar sair da interferencia na vertical causada por mais de 11 antenas ABERTAS na vertical do nosso lado como mostra a primeira foto do post, mas nao estamos com pressa pq a media de uso do enlace é de 15MB e esta passando 25MB, passa ate 31 com os ultimos ajustes de conf. mas nao fica estavel blz... Quando acabarmos com todas as modificacoes de estrutura e alinhamento posto os ultimos resultados valeuuuuuuuu....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ttt enlace.jpg
Visualizações:	172
Tamanho: 	336,6 KB
ID:      	59614