Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Bom dia, pessoal. Me inscrevi no fórum especialmente por este tópico. Lendo as mensagens, vi que talvez possam me ajudar, apesar de ninguém ter comentado exclusivamente sobre a minha questão.

    Moro no RJ. Fui cliente da GVT durante vários anos e sempre fiz propaganda do serviço. Nunca tive problemas, a conexão era forte até mesmo pelo WiFi, gostava muito. Mas no ano passado, a Live TIM chegou aqui na Tijuca, ofereceu uma conexão mais rápida por um preço menor e com o upload bem maior e eu acabei migrando. Não gostei do serviço, a conexão era intermitente demais. Funcionava muito bem pra downloads, mas tinha dias que não conseguia nem carregar um vídeo do YouTube. Ligava pra eles, verificavam os parâmetros do modem e diziam que estava tudo bem. Aí, há duas semanas, a GVT ofereceu um pacote com telefone, dois pontos de TV e internet de 50Mb. Como sempre gostei deles e já estava de saco cheio da TIM, voltei.
    Pois bem, estou com eles há uma semana e o serviço não está sendo como era. Primeiro pela questão do Power Box que todos vocês aqui já conhecem. Pelo que pesquisei, esse modelo tem algum tipo de "trava" que não deixa a conexão fluir normalmente. Estava recebendo 30 Mb apenas, e pelo cabo! No WiFi, só vinha 15, 20 Mb. Liguei pra lá, um técnico veio ontem e ele não conseguiu fazer nada. Os parâmetros estão todos normais, ele disse que a culpa seria do computador. Infelizmente, só tinha um PC pra testar com o cabo e não dava pra tirar a prova. Uso um MacBook, e ele não tem entrada pra cabo de rede. Passei o dia ontem fuxicando o modem com meu irmão, que entende mais do que eu, instalei meu antigo roteador TP-Link e consegui um sinal bem melhor do WiFi. Cheguei a atingir 40Mb. Mas a conexão em si continua muito esquisita. Hoje, por exemplo, estou com dificuldade pra abrir o Facebook! Ontem, YouTube estava mais ou menos. E os downloads… Sou tradutor, e baixo arquivos de um servidor Premium. Costumava atingir quase 3Mb/s nos 35 Mb da TIM. Hoje, na GVT, não passo de 500 kb/s.
    Pelo que li, parte do problema seria o DNS da GVT. Consegui programar o roteador TPL pra usar o DNS do Google, mas queria mudar o do próprio Power Box e não consigo. E aí, se me perdoam todo esse texto, vem a pergunta: pra mudar o DNS, só "hackeando" o modem? Não me sinto à vontade fazendo por não ter um grande conhecimento disso, e não sei se atrapalharia o funcionamento do meu telefone e da TV a cabo.
    Vocês têm alguma opinião ou sugestão? Muito obrigado!

  2. #42

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    eu comprei um kit desbloqueio sagemcom no mercado livre e deu certo de uma pesquisada no google se vc consegui achar um kit desbloqueio para esse modelo disponivel para download se não conseguir tente achar uma a venda no mercado livre

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lupus Ver Post
    Vou mandar os arquivos para desbloqueio no teu e-mail... Manda ae o mail... Simples, rápido e sem ter que pagar esses fdp's no ML.

    ola amigo se vc puder enviar para [email protected] agradeço.

  4. #44

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Pelo amor de deus estou precisando emeregencialmente deste arquivo, já estou com mais de 2 semanas brigando pr desbloquear este demonio e não acho sequer um topico que me ajude, qualquer coisa mandar para [email protected] agradeço muito a quem me ajudar

  5. #45

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Citação Postado originalmente por leonery Ver Post
    Pelo amor de deus estou precisando emeregencialmente deste arquivo, já estou com mais de 2 semanas brigando pr desbloquear este demonio e não acho sequer um topico que me ajude, qualquer coisa mandar para [email protected] agradeço muito a quem me ajudar
    Amigo boa noite ! essa nova versao desse modem e um saco , precisei de desbloquear ele e tentei de tudo e nao consegui ! ai fui no mercado livre e comprei de um vendedor que me pedil que mandasse o MAC do modem pra ele fazer o desbloqueio ! mandei e ficou perfeito entao nao achei os 50,00 reais cobrado caro ! neste caso te aconselho mesmo a gastar ! infelizmente foi isso que funcionou .

  6. #46

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Desculpe minha ignorância em relação ao assunto mas estou com dificuldades em fazer esse procedimento. Baixei o arquivo mas não consigo encontrar a pasta referente de destino podem passar um link dando mais informações de como proceder nessa instalação?
    Desde de já agradeço.