Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Amigos, quero desbloquear meu modem GVT para usar as USB e talvez colocá-lo em bridge!
    Como proceder?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	915
Tamanho: 	9,0 KB
ID:      	59284
    Aí está as informações do modem

  2. #2

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Citação Postado originalmente por WellersonCardoso Ver Post
    Amigos, quero desbloquear meu modem GVT para usar as USB e talvez colocá-lo em bridge!
    Como proceder?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	915
Tamanho: 	9,0 KB
ID:      	59284
    Aí está as informações do modem
    Se seu plano não tiver tv por assinatura, só ligar na GVT e solicitar que o mesmo seja configurado para runlevel 0, o que permitirá operar em bridge, e outras configurações.

  3. #3

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Se seu plano não tiver tv por assinatura, só ligar na GVT e solicitar que o mesmo seja configurado para runlevel 0, o que permitirá operar em bridge, e outras configurações.
    Já liguei, amigo! Eles me dizem que as USB's não servem para nada e que só dão suporte para mudar senha do wi-fi e liberação de portas.

  4. #4

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Reclama na Anatel. É um direito seu ter o modem configurado da forma que lhe melhor atende. Passei por essa caso também, mais com a reclamação na Anatel, tenho o modem desbloqueado a mais de 2 anos.

  5. #5

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Reclama na Anatel. É um direito seu ter o modem configurado da forma que lhe melhor atende. Passei por essa caso também, mais com a reclamação na Anatel, tenho o modem desbloqueado a mais de 2 anos.

    Irei fazer isso, breve posto mais resultados!

  6. #6

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Citação Postado originalmente por WellersonCardoso Ver Post
    Amigos, quero desbloquear meu modem GVT para usar as USB e talvez colocá-lo em bridge!
    Como proceder?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	915
Tamanho: 	9,0 KB
ID:      	59284
    Aí está as informações do modem
    Boa tarde amigo ! no youtube tem varios tutoriais simples de vc fazer ! eu fiz o que estava la e deu certo , muito simples de fazer .

  7. #7

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Boa tarde amigo ! no youtube tem varios tutoriais simples de vc fazer ! eu fiz o que estava la e deu certo , muito simples de fazer .
    Já tentei desses do Youtube, mas a minha banda larga é nova... Foi instalada no dia 22/05/2015, logo, o firmware que veio no meu PowerBox é novo (98509), esses do youtube não funcionam mais nessa versão. Obrigado.

  8. #8

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Citação Postado originalmente por WellersonCardoso Ver Post
    Já tentei desses do Youtube, mas a minha banda larga é nova... Foi instalada no dia 22/05/2015, logo, o firmware que veio no meu PowerBox é novo (98509), esses do youtube não funcionam mais nessa versão. Obrigado.
    Entendi ! então sua opção será comprar um ai na internet já desbloqueado ! ou até mesmo aqui no fórum deve ter algum amigo que tenha ...boa sorte . abs.

  9. #9

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Entendi ! então sua opção será comprar um ai na internet já desbloqueado ! ou até mesmo aqui no fórum deve ter algum amigo que tenha ...boa sorte . abs.
    Obrigado, irei comprar o desbloqueio!

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WellersonCardoso Ver Post
    Obrigado, irei comprar o desbloqueio!
    Amigo tenho um powerbox sagecom desbloqueado, com portas usb liberadas, modo bridge e gateway para mudar....
    vc é da onde

  11. #11

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Citação Postado originalmente por lucasfcfarias Ver Post
    Amigo tenho um powerbox sagecom desbloqueado, com portas usb liberadas, modo bridge e gateway para mudar....
    vc é da onde
    Sou de Brasília-DF!

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WellersonCardoso Ver Post
    Sou de Brasília-DF!
    Muito longe, nao sei se seria viável enviar via correios para vc...sou de salvador bahia. aqui temos acesso a muito modens da gvt e tb muitos desses ja desbloqueados. Se comparação o modem apos debloquear.

  13. #13

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Não entendo porque pagar pelo desbloqueio, comprar outro modem, se o que voce tem em casa, com firmware novo, pode e deve ser desbloqueado pela GVT. Use o seu direito !!! É por isso que essas operadoras deitam e rolam em cima dos usuários, porque simplesmente esses não buscam os seus direitos.
    Agora mesmo, antes de fazer este post, reclamei a GVT na Anatel, por conta de eu efetuar um cancelamento de uma linha+bandalarga antes do prazo de fidelização de 1 ano, por morte do assinante. A GVT cancelou mais cobrou a multa rescisória que é ilegal, segundo o CDC e o próprio Código Civil. Liguei para constestar a cobrança e eles me ofereceram um desconto de 80% na multa. Eu não aceitei. Sabe porque ? porque é um DIREITO, do usuário e está na LEI que esta cobrança é indevida em caso de falecimento do Titular. Mandei bala na ANATEL. Daqui a 5 dias a GVT responde que cancela a multa e que houve engano dos atendentes. É simples assim. O Brasil virou um país do Gerson. Infelizmente a mentalidade é escorchar o consumidor, mais podemos usar as Leis em nosso benefício.

  14. #14

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Vou mandar os arquivos para desbloqueio no teu e-mail... Manda ae o mail... Simples, rápido e sem ter que pagar esses fdp's no ML.

  15. #15

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Hospedado... Quem precisar pede pra mim que envio o link... Tutorial e tudo mais.... Não sei se no fórum pode postar...

  16. #16

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Citação Postado originalmente por Lupus Ver Post
    Hospedado... Quem precisar pede pra mim que envio o link... Tutorial e tudo mais.... Não sei se no fórum pode postar...
    Esse não funciona na nova versão (98509), mesmo assim obrigado. Amigo.

  17. #17

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Não entendo porque pagar pelo desbloqueio, comprar outro modem, se o que voce tem em casa, com firmware novo, pode e deve ser desbloqueado pela GVT. Use o seu direito !!! É por isso que essas operadoras deitam e rolam em cima dos usuários, porque simplesmente esses não buscam os seus direitos.
    Agora mesmo, antes de fazer este post, reclamei a GVT na Anatel, por conta de eu efetuar um cancelamento de uma linha+bandalarga antes do prazo de fidelização de 1 ano, por morte do assinante. A GVT cancelou mais cobrou a multa rescisória que é ilegal, segundo o CDC e o próprio Código Civil. Liguei para constestar a cobrança e eles me ofereceram um desconto de 80% na multa. Eu não aceitei. Sabe porque ? porque é um DIREITO, do usuário e está na LEI que esta cobrança é indevida em caso de falecimento do Titular. Mandei bala na ANATEL. Daqui a 5 dias a GVT responde que cancela a multa e que houve engano dos atendentes. É simples assim. O Brasil virou um país do Gerson. Infelizmente a mentalidade é escorchar o consumidor, mais podemos usar as Leis em nosso benefício.
    Irei ligar lá novamente, amigo!

  18. #18

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Citação Postado originalmente por WellersonCardoso Ver Post
    Irei ligar lá novamente, amigo!
    Pessoal, poderiam me informar de onde é essa informação que eles não podem deixar o modem bloqueado? Obrigado.

  19. #19

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Só para voces terem uma ideia: lembram da reclamação que fiz ? já tenho a resposta da GVT, antes mesmo dela atualizar o site da Anatel.: Irão cancelar a multa !! simples, É um D I R E I T O. !! faz por escrito amigo. As vezes reclamar na Anatel por telefone, não ajuda muito porque o que o atendente escreve do outro lado, pode não ser o que voce queira dizer, e não gera um bom documento para, se for o caso, procurar os JECs !! Reclama lá !!

  20. #20

    Padrão Re: Desbloquear Modem GVT PACE V5471-002

    Consegui fazer o desbloqueio na versão B14103-GVT-RC2-98509 e é possível alterar para modo bridge, porém não testei essa função.
    Fiz o desbloqueio para habilitar ambas as portas USB e também o servidor de mídia.
    Tive 2 efeitos colaterais:
    1- Perder o HPNA. Resolvi utilizando cabo de rede para ligar o aparelho da TV (recursos de IPTV na GVT TV), porém não funcionou para o ponto adicional (não vou atravessar o ap com cabo de rede)
    2- Alteração do SSID para o que está no firmware. Facilmente alterado nas configurações.
    Baixei o arquivo em: http://minhateca.com.br/david0lliver...3.rar(archive)