+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Desbloqueio modem GVT.

    Contratei a GVT 35mb. Recebi um modem bom, mas bloqueado e com uma série de limitações por conta da prestadora de serviços. Gostaria de desbloquear o modem para utilizar as suas portas usb, porém não encontrei nenhum tutorial ainda funcional pela internet. Existem vários usuários com esse desejo e poucas respostas. Eis as especificações do modem: Versão do Firmware:FAST2764_v8480 Versão do Hardware:2764-000000-002 . Se alguém souber ajudar a desbloquear essa budega, ficarei agradecido.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mynamesjr Ver Post
    Contratei a GVT 35mb. Recebi um modem bom, mas bloqueado e com uma série de limitações por conta da prestadora de serviços. Gostaria de desbloquear o modem para utilizar as suas portas usb, porém não encontrei nenhum tutorial ainda funcional pela internet. Existem vários usuários com esse desejo e poucas respostas. Eis as especificações do modem: Versão do Firmware:FAST2764_v8480 Versão do Hardware:2764-000000-002 . Se alguém souber ajudar a desbloquear essa budega, ficarei agradecido.
    Tenho esse Tuto que comprei, mas precisa de uns arquivos que não tem como eu postar aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Desbloqueio POWERBOX GVT FAST2764.pdf  

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mynamesjr Ver Post
    Contratei a GVT 35mb. Recebi um modem bom, mas bloqueado e com uma série de limitações por conta da prestadora de serviços. Gostaria de desbloquear o modem para utilizar as suas portas usb, porém não encontrei nenhum tutorial ainda funcional pela internet. Existem vários usuários com esse desejo e poucas respostas. Eis as especificações do modem: Versão do Firmware:FAST2764_v8480 Versão do Hardware:2764-000000-002 . Se alguém souber ajudar a desbloquear essa budega, ficarei agradecido.
    Essa é o Firmware para fazer o DownGrade.
    Mas aviso, no Modem que eu fiz o procedimento, era exatamente o do Tutorial, como o seu já está com um firmware mais novo, pode ser que não consiga o Downgrade.
    Mas caso conseguir fazer o Downgrade, certeza que dará certo o resto do tutorial.

    Sorte aê.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  4. #4

    Padrão Re: Desbloqueio modem GVT.

    Se vc desbloquear o modem e por algum motivo precisar de manutenção técnica da gvt, vc vai ter problemas. O bom seria vc comprar um pace desbloqueado no mercado livre, caso o tecnico precise ir na residencia vc coloca o original. Sem falar que esse desbloqueio eh considerado ilegal pela gvt.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Se vc desbloquear o modem e por algum motivo precisar de manutenção técnica da gvt, vc vai ter problemas. O bom seria vc comprar um pace desbloqueado no mercado livre, caso o tecnico precise ir na residencia vc coloca o original. Sem falar que esse desbloqueio eh considerado ilegal pela gvt.
    O modem não seria uma cortesia, ou seja, o modem não seria meu? E se eu fizer o desbloqueio e depois botar a opção de voltar para as configurações de fábrica. Não aconteceria?

  6. #6

    Padrão Re: Desbloqueio modem GVT.

    Bom isso eh so uma sugestão. Dia desses uma cacamba quebrou os cabos aqui e a gvt foi de casa em casa testando. Um modem desses custa em media R$80,00 o preço da tranquilidade, alem de ficar com o original como backup, mas cada um eh cada um vc pode fazer como achar melhor. Abraço

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mynamesjr Ver Post
    O modem não seria uma cortesia, ou seja, o modem não seria meu? E se eu fizer o desbloqueio e depois botar a opção de voltar para as configurações de fábrica. Não aconteceria?
    A GVT recolhe o modem após cancelar os serviços.
    O meu era desbloqueado e os técnicos nunca comentaram nada e ontem vieram recolher o modem.
    Mas recomendo comprar um desbloqueado.
    Se vc fosse aqui da minha cidade te venderia um baratinho.

  8. #8

    Padrão Re: Desbloqueio modem GVT.

    todas as vezes que veio um tecnico em minha casa, ele via que o modem estava em modo bridge, pois eu mesmo falava, nunca tive problemas com isso.

    as vezes eu coloco em modo router.. so mesmo por desencargo de consciençia.