Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Ola pessoal! Esse governo só quer ganhar a qualquer custo!
    Com o fim do boleto sem registro alem da imensa dor de cabeça para nós pagaremos uma fortuna, pois pagaremos desde a emissão até o recebimento! Se você tem 500 assinantes ao emitir os 500 boletos o banco vai receber de você a taxa digo receber pois você (digo nos) teremos que pagar a emissão do boleto, e se o assinante não pagar você perde duas vezes perde o cliente e o valor pago ao emitir o boleto! No meu caso emito de 6 em 6 boletos, desta forma tenho uma folga para me preocupar com boleto, já o com registro terei que enviar todo mes para não dar dinheiro ao banco pois se eu emitir 6 boletos e o assinante cancelar eu pagarei os boletos e não vou receber nada, sem contar com a novela de enviar arquivo remessa ao banco!
    A um tempo atrás o golpe foi a internet fixa com franquia!
    Agora é a vez dos bancos nos extorquir pois vão receber de tudo que é forma! Valew pessoal! Essa é minha opinião!


    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  2. #62

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Aqui utilizo mk-auth com boletos do sicredi!
    No mk-auth faço o registro dos boletos mês a mês, ele tem um filtro que busca a data e permite registrar boletos de carnes emitidos anteriormente... registro somente os boletos que deverão passar pela cobrança no mês...
    Estava utilizando um gateway de pagamento, antes de emitir os boletos pelo sicredi! estava pagando R$ 1,95 por boleto e do nada subiram pra R$ 2,45 alem de ter a demora na compensação dos boletos.
    Como não sabia como iriam ficar os preços dos boletos através do Gateway já que haviam alterados valores sem nos avisar, agora utilizaremos somente SICREDI !
    R$ 1,35 (um real e trinta e cinco centavos) por boleto registrado e a cobrança somente acontece quando o boleto é compensado, se o cliente não pagar não temos custo com o boleto gerado!

  3. #63

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Boa tarde Juliano. Ainda usa sicredi? Em que região está? Achei interessante esta opção, só para ver se eu entendi, você faz tudo pelo MK-Auth né? Não necessita de terceiros como o gerencianet né? Obrigado

  4. #64

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Citação Postado originalmente por Vicnet Ver Post
    Boa tarde Juliano. Ainda usa sicredi? Em que região está? Achei interessante esta opção, só para ver se eu entendi, você faz tudo pelo MK-Auth né? Não necessita de terceiros como o gerencianet né? Obrigado
    Isso. faço tudo pelo MK-AUTH, estou no norte do PARANÁ - SIQUEIRA CAMPOS.

    Aqui a segunda melhor opção que encontrei foi o SICOOB, eles fizeram R$ 1,95 por boleto registrado, com pagamento somente se o boleto for compensado.
    (Obs.: o SICOOB me solicitou um deposito de R$ 1.000,00 para fazer parte da COOPERATIVA, valor que somente poderei sacar no momento em que eu fechar a conta no banco).

    A terceira melhor opção foi o bradesco, com R$2,35 por boleto compensado.

  5. #65

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Ótimo Juliano, muito grato pelos esclarecimentos.

  6. #66

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    olá, qual sistema de boletos vcs estão usando hoje,,, oque encontrei mais em conta foi o sicoob e sicredi a R$ 3,00 ,,, vc conseguiram mais em conta ?

  7. #67

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Boa a tarde a todos, e ai pessoal Alguma novidade sobre os BOLETOS SEM REGISTRO, alguém acho uma solução barata para Emissão, Estava pensando que acha juntos entrar com uma ação coletiva ou vamos ter que engolir mais uma desse Brasil podre que tem tanta corrupção, além de sermos roubados todos os dias pelo governos, os Bancos vão virar nosso sócios, porque as taxas são tão altas que seria praticamente isso!

    Aguardo contato de alguem.

  8. #68

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Boa tarde, eu quero abrir uma Conta no SICREDI, com esse negocio de taxa sem registro irá ficar alto o valor do boleto.

    Teria como me indicar para o SICREDI, la eh uma coperativa e quando somos indicados conseguimos mais beneficio, no caso o Valor do seu Boleto está bem legal, gostaria de ter a oportunidade de pagar esse valor tambem.


    Aguardo o contato, e desde já Obrigado!

  9. #69

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Boa tarde, Net-Litoral, se conseguiu um preço melhor no Boleto???

  10. #70

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    fiz com o Gerencianet estou pagando R$ 2,50 por boleto

  11. #71

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Citação Postado originalmente por Net-litoral Ver Post
    fiz com o Gerencianet estou pagando R$ 2,50 por boleto
    Boa noite amigo! Como conseguistes este valor? Eu tenho uma movimentação de 300 boletos/mês e estão me cobrando 3,69

  12. #72

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Boa a tarde, vamos se unir para tentar ter mais desconto em taxa de Bancos, ou Criar um Grupo cada um com sua conta individual, mas aonde esse Grupo teria mais força para negociar taxas e mensalidades.

    Igual esse IUGU, tem uma mensalidade, mas o custo do Boleto são de R$ 1,28.

    Poderíamos juntar umas 10 Empresas e entraríamos em contato para tentar negociar em nome das 10 Empresas.


    Que tal pessoal, vamos nos Unir!!!

  13. #73

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    estou gostando bastante do boletofacil

    https://www.boletobancario.com/bolet...e=39767:eb42c5

  14. #74

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Bom dia amigos, NTTURBONET, se ta pagando quando pelo Boleto?


    Pessoal então vamos nos unir para Baratear esse nossos custos????

  15. #75

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    pode ter sido a negociação com o gerenciador que uso que é o IXC ,, mas o boleto fácil que o colega mencionou abaixo também cobra R$ 2,50

  16. #76

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    MANIFESTAÇÃO CONTRA BOLETO REGISTRADO.









  17. #77