Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Eu uso CEF e ate agora não fui informado de nada! E olha que ja perguntei para meu gerente, mais ele me disse que ainda não tem nenhum normativo sobre a questão.

  2. #42

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Aqui entrei em contato com Sicredi e Caixa. Irá funcionar perfeitamente até final de 2016. O que nao funcionara mais eh os sistemas deles para gerar boletos sem registro, como o sistema mesmo emite, ta top, mas a partir de abril ja vou comecar a mexer com registro.

    ir fazendo em paralelo

    abracao

  3. #43

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Aqui uso cobrança da Caixa, me ligaram, assinei o novo contrato mas pelo sistema pra registrar o boleto é R$ 0,30 e para baixar sem pagamento por qualquer banco é mais R$ 0,25. Quer dizer emitiu e não pagou R$ 0,55 por boleto.

  4. #44

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Aqui uso cobrança da Caixa, me ligaram, assinei o novo contrato mas pelo sistema pra registrar o boleto é R$ 0,30 e para baixar sem pagamento por qualquer banco é mais R$ 0,25. Quer dizer emitiu e não pagou R$ 0,55 por boleto.
    nao esta ruim nao ... vou procurar me informar.

  5. #45

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    isso ai esta correto não pode deixar para ultima hora, aqui no bradesco que estão pressionado para nao emitir mais, se emitir vou pagar R$ 10,00 em cada boleto.

    Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post
    Aqui entrei em contato com Sicredi e Caixa. Irá funcionar perfeitamente até final de 2016. O que nao funcionara mais eh os sistemas deles para gerar boletos sem registro, como o sistema mesmo emite, ta top, mas a partir de abril ja vou comecar a mexer com registro.

    ir fazendo em paralelo

    abracao

  6. #46

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    cara nao acredite nisso até o final de 2016 vai praticamente acabar, corra atrás de informações e se prepare, não deixe para ultima hora, pois vai ser pior.

    Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Eu uso CEF e ate agora não fui informado de nada! E olha que ja perguntei para meu gerente, mais ele me disse que ainda não tem nenhum normativo sobre a questão.

  7. #47

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    complicado, agora é procurar a melhor alternativa, atualmente uso gerencianet R$3,79 por boleto pago, estou indeciso em qual banco abrir como PJ, sicoob ou caixa, vamos levantar esta questão, pois com essa mudança ficara mais oneroso as cobranças em boleto

  8. #48

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Itau aqui no sul falaram que apartir de janeiro 2016 o valor do boleto ia subir

  9. #49

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Paga 1,65 na Caixa se pago em lotericas outros bancos era 2,75. Migrei para o gerenciaNET 1,75 independente do banco que for pago!

  10. #50

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Icaro, não sei como esta o seu cnpj mais fiz uma consulta rápida e me deram o valor de R$ 2,80 por boleto pago, entra no site faz uma simulação com o cnpj de um amigo da um print na tela, manda um email reclamando e depois liga para negociar ... Rodrigo

    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    complicado, agora é procurar a melhor alternativa, atualmente uso gerencianet R$3,79 por boleto pago, estou indeciso em qual banco abrir como PJ, sicoob ou caixa, vamos levantar esta questão, pois com essa mudança ficara mais oneroso as cobranças em boleto

  11. #51

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Olá, migrei minha conta PF para PJ, antes era fixo 3,79 por boleto pago, agora mudou para 4,89% + 0,29 centavos por boleto pago, nos boletos de 50 reais a diferneça chegou a mais de R$1,00 , mas nem tudo são flores, boletos acima de R$50,00 começa ficar ruim, ja emite boleto de R$1600 pagando 3 e 79, hoje o mesmo boleto me custaria R$78,53 como não é possivel voltar a conta pra pessoa fisica, começa a parece interessante se tornar acionista do sicoob, que custa de 300 a 600 reais pra abrir a conta, porem boleto a R$1,90

  12. #52

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Olá, hoje de manha tive um susto cada boleto da CAIXA ECONOMICA FEDERAL R$ 5,90, até semana passada era R$ 1,55 nas lotéricas, alguém ai já teve esta alteração ? e quanto estão pagando ? alguém já negociou com a Caixa ?

  13. #53

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    A mesma coisa aqui irmão

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RafahH Ver Post
    Olá, hoje de manha tive um susto cada boleto da CAIXA ECONOMICA FEDERAL R$ 5,90, até semana passada era R$ 1,55 nas lotéricas, alguém ai já teve esta alteração ? e quanto estão pagando ? alguém já negociou com a Caixa ?
    Amigo aqui estou passando por isso tambem desde maio de 2016. Porém a FEBRABAN fez um comunicado que seria trocado definitivamente à partir de Jan 2017, temos que buscar nossos direitos.

  15. #55

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    a minha assinatura ja esta lá
    A minha também.

  16. #56

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Vamos se Unir pessoal:

    https://under-linux.org/showthread.php?t=185549


    VOTE AQUI >>>>> http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR82471


    PELA PERMANÊNCIA DO BOLETO SEM REGISTRO

    Para: Banco Central do Brasil e Federação Brasileira dos Bancos

    O "Grupo Tecnologia da Informação" é um movimento social hospedado no Facebook, sem personalidade jurídica e composto atualmente por mais de 40.000 membros participantes e ativos, vem por meio desse abaixo assinado esclarecer e SOLICITAR:

    Que estamos presenciando um momento em que a Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN) tem "recomendado" aos bancos, medidas por meio de um cronograma, para diminuírem as transações bancárias dos boletos sem registros. O Comunicado FEBRABAN 15/2015 estipula um prazo para que até janeiro de 2017 esses títulos sejam compensados somente nos bancos emissores, findando dessa forma a compensação interbancária.

    Tal medida prejudicará inúmeros negócios em funcionamento e vários novos entrantes, principalmente nos setores de "Tecnologia da Informação", onde o boleto bancário sem registro é a principal modalidade de pagamento de clientes de e-commerce e de cobranças recorrentes. Essa quebra de paradigma fará com que as atividades econômicas que deixarem de usar - por força maior - essa modalidade entrem em choque com o artigo 51 do CDC ou arquem com os prejuízos e transtornos que as cobranças com registros gerarão em negociações futuras.

    Solicitamos ao Banco Central do Brasil e a Federação Brasileira dos Bancos a INSTAURAÇÃO DE UMA CONSULTA PÚBLICA sobre a PERMANÊNCIA DO BOLETO SEM REGISTRO, tema de relevante interesse para a sociedade que utiliza esse serviço do Sistema Financeiro Nacional, para que assim possam receber sugestões e manifestações do público em geral, antes de qualquer tomada de decisão arbitrária.

    Entendemos que a transparência é um dos princípios fundamentais para se conquistar e manter a credibilidade, bem como fazer desta um valor que norteia o cumprimento da missão institucional de ambas entidades supramencionadas, em assegurar a estabilidade do poder de compra da moeda e um sistema financeiro sólido e eficiente.

    Atenciosamente,

    David Marcony - Moderador do Grupo

  17. #57

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Pessoal Divulguem isso no Facebook, são 03 minutinhos para fazer a diferença.

    Se alguem tiver Grupos de Provedores de Whatsapp, ou Facebook. Divulguem.






    https://under-linux.org/showthread.php?t=185549


    VOTE AQUI >>>>> http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR82471


    PELA PERMANÊNCIA DO BOLETO SEM REGISTRO

    Para: Banco Central do Brasil e Federação Brasileira dos Bancos

    O "Grupo Tecnologia da Informação" é um movimento social hospedado no Facebook, sem personalidade jurídica e composto atualmente por mais de 40.000 membros participantes e ativos, vem por meio desse abaixo assinado esclarecer e SOLICITAR:

    Que estamos presenciando um momento em que a Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN) tem "recomendado" aos bancos, medidas por meio de um cronograma, para diminuírem as transações bancárias dos boletos sem registros. O Comunicado FEBRABAN 15/2015 estipula um prazo para que até janeiro de 2017 esses títulos sejam compensados somente nos bancos emissores, findando dessa forma a compensação interbancária.

    Tal medida prejudicará inúmeros negócios em funcionamento e vários novos entrantes, principalmente nos setores de "Tecnologia da Informação", onde o boleto bancário sem registro é a principal modalidade de pagamento de clientes de e-commerce e de cobranças recorrentes. Essa quebra de paradigma fará com que as atividades econômicas que deixarem de usar - por força maior - essa modalidade entrem em choque com o artigo 51 do CDC ou arquem com os prejuízos e transtornos que as cobranças com registros gerarão em negociações futuras.

    Solicitamos ao Banco Central do Brasil e a Federação Brasileira dos Bancos a INSTAURAÇÃO DE UMA CONSULTA PÚBLICA sobre a PERMANÊNCIA DO BOLETO SEM REGISTRO, tema de relevante interesse para a sociedade que utiliza esse serviço do Sistema Financeiro Nacional, para que assim possam receber sugestões e manifestações do público em geral, antes de qualquer tomada de decisão arbitrária.

    Entendemos que a transparência é um dos princípios fundamentais para se conquistar e manter a credibilidade, bem como fazer desta um valor que norteia o cumprimento da missão institucional de ambas entidades supramencionadas, em assegurar a estabilidade do poder de compra da moeda e um sistema financeiro sólido e eficiente.

    Atenciosamente,

    David Marcony - Moderador do Grupo

  18. #58

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Além de reclamar, o que acho sempre importante, fica a dica de adesão ao GerenciaNet, use o link abaixo, que garante um valor inicial de R$ 2,47 por boleto:

    Cadastro GerenciaNet

    Além do valor, há vantagens de usar um sistema de controle eficiente, personalização do boleto, integração via API, módulos de integração para vários sistemas, etc.

    No Banco do Brasil, com movimentação pequena, eu pagava uma fortuna (chegou a R$ 9,00 por boleto). Quando reclamei, empurraram a questão do Boleto Registrado, que além dos custos tem um processo de implementação/integração bem complicado. O "gerente" para variar nem sabe do que se trata, diz que basta usar aquele sistema capenga do banco ou falar "com o pessoal de suporte, que é simples". Mesmo se a "lei" estiver do nosso lado, na prática esse pessoal não está nem aí para nós.

    Acho que o mercado vai se adaptar a essa questão, com o crescimento de opções como o GerenciaNet e outras empresas similares que venham a surgir. E, convenhamos, ninguém deixa de repassar esse custo ao cliente final.

  19. #59

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    o sistema "capenga" que voce se refere deve ser aquela aberração que é o Gerenciador Financeiro. Um nome pomposo para uma porcaria. Extremamente lento e complexo. Segundo eles tudo em nome da segurança.. Aff.

    Isso só comentei para análise de quem está a procura de um bom sistema para provedor. Se o B.Brasil com todo o recurso financeiro e humano que possue faz porcaria, aqui fora os desenvolvedores estão fazendo milagres com seus sistemas que de uma forma geral são bem estruturados.

  20. #60

    Padrão Re: Fim do boleto sem registro - MENTIRA

    Boa noite JonasMT, ainda usa gerencianet? se sim esta tendo dor de cabeça, pois terei que fazer a troca a caixa esta me apertando em relação a boletos sem registro, alguem recomenda algum banco bom para isso?
    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Paga 1,65 na Caixa se pago em lotericas outros bancos era 2,75. Migrei para o gerenciaNET 1,75 independente do banco que for pago!