+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão TD5130 atualização para firmware GVT malsucedida

    Ontem estava procurando uma firmware melhor para o meu modem Oi velox TD5130v2 quando vi neste forum atualização da GVT e fui testar, ja que nos coments todos estavam dizendo que melhorou muito, então fui nas config e fiz o up esperei o tempo de 200 seg acabar e pronto a luz power e todas ficaram vermelhas apagaram acenderam mas só a power fico acessa, e ela esta vermelha algo que nesse modem indica sem firmware, ja coloquei as config de ip, gateway e tudo na placa de rede e nada de aparecer a pagina do modem. Tem algum outro metodo ? tipo abrir o modem e mexer em algo? to desesperado sem wifi, e o atendimento da oi é muito ruim, disseram que iam mandar o tecnico hj de 8 a 12 dia e nada dele vim trocar.
    Algm ajuda!!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cjmaster23 Ver Post
    Ontem estava procurando uma firmware melhor para o meu modem Oi velox TD5130v2 quando vi neste forum atualização da GVT e fui testar, ja que nos coments todos estavam dizendo que melhorou muito, então fui nas config e fiz o up esperei o tempo de 200 seg acabar e pronto a luz power e todas ficaram vermelhas apagaram acenderam mas só a power fico acessa, e ela esta vermelha algo que nesse modem indica sem firmware, ja coloquei as config de ip, gateway e tudo na placa de rede e nada de aparecer a pagina do modem. Tem algum outro metodo ? tipo abrir o modem e mexer em algo? to desesperado sem wifi, e o atendimento da oi é muito ruim, disseram que iam mandar o tecnico hj de 8 a 12 dia e nada dele vim trocar.
    Algm ajuda!!

    Olha aconteceu mesma coisa comigo não me lembro direito o que eu fiz só seu que eu pensei que estava com modem sem firmware. e aí um dia resolvi ligar e funcionou normal. com ip 192.168.1.1 senha gvt12345,

  3. #3

    Padrão Re: TD5130 atualização para firmware GVT malsucedida

    se não for 192.168.1.1 o ip do modem tenta 192.168.0.1, tente colocar ip manualmente
    acho que vc vai conseguir tb pensei que tinha bricado o firmware e dai funcionou.... lembrando caso consiga vc terá que mudar o vpi/vci de acordo com sua região..

  4. #4

    Padrão Re: TD5130 atualização para firmware GVT malsucedida

    ok vo tentar aki, e depois comento, esse modem adora dar problemas ja tive um do mesmo modelo antes e a solução foi a troca feita pelo tecnico que logo que viu ja foi na maleta pega um modem do mesmo modelo pra trocar

  5. #5

    Padrão Re: TD5130 atualização para firmware GVT malsucedida

    Não deu certo, setei o ip na placa e nada :/ testei os 2 ip. ip, gateway, e dns.

  6. #6

    Padrão

    Neste caso vc terá que subir o firmware via TFTP..

  7. #7

    Padrão Re: TD5130 atualização para firmware GVT malsucedida

    Se ele está só com o led de power vermelho, é porque corrompeu o firmware e não consegue carregar. Nesse modelo, por enquanto tem que abri ele pra iniciar o modo de regravação pela serial.