Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Gosto muito da bíblia e nessa horas ela é bem pratica.


    1 Coríntios 13:11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
    quando esse forum começou eramos todos meminos, acho que agora já deixamos disso, tem vários outros fóruns iniciais, que pode ter bate-boca e insegurança e etc, coisas de menino.
    aqui não pode mais, quando se cresce se espera que se tenha comportamento de gente grande.

  2. #122

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Olha não tinha visto esta parte negra do que aprontaram no Under, eu pensei de forma dos que são honestos, e eu sou honesto para com todos, porém realmente agora entendo que esta medida é melhor, para nos livrarmos do câncer que tinha dentro do Under-linux, no entanto os bons pagam. Mas, se é a melhor solução ótimo, eu não vou abrir uma empresa para um mercado que tá parado desde janeiro, teve bom, e foi bom acabou, agora melhor migrar para outro campo técnico, por que aqui a vaca foi para o brejo.

  3. #123

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Mercado de soluções em internet não tem crise, é serviço essencial. Para os que viviam na zona de conforto o mercado parou faz tempo.

  4. #124

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Pelo contrário muitos que viviam ainda vivem na zona de conforto, devido que as fiscalizações é que diminuiram, mas é aleatória, hora atuam, hora não atuam, devido que a população cresceu vertigiosamente, e os fiscais se mantém em anos passados, o quadro de fiscais não aumentou, se mantiveram, as máquinas ou órgãos que tem em seus quadros fiscais fizeram reengenharia de cortar as gorduras, e a população cresceu. Vejo que o mercado parou por outras razões econômicas, em que o povo não aguenta mais e com o ajuste fiscal tem muita gente parando de gastar, e fazem tudo na surdina, deste os que estavam na zona de conforto continuam muito mais - bola de neve cresceu, talvez aqui no Under-Linux foi cortado e com a extinção dos classificados agora, mas esta maré de mercado ruim começou praticamente à partir de 2013, quando eu tinha contatos com todos os fabricantes de torres, de lá para cá alguns fecharam, e outros mudaram de campo, foi assim diminuido, com a falta de efetivas fiscalizações, o número de torres existente dobrou das que continavam sem documentos, continuam mais e mais, e muitos estão faturando alto como pequenos provedores por que o número de torres aumentou em muito em sua maioria são hoje clandestinas, muito mais que em 2011, quando eu entrei neste mercado. O país vivem uma época de extrema corrupção, muitos se vendem por pouco, e muitos se corrompem facilmente, e outras cercanias de outras atividades técnicas já tive presencial no centro da capital paulista que fiscais não atuam peixes pequenos, só grandes, já tive depoimentos de empresas de medicina do trabalho que me disseram atuar só empresas de grande porte, por que as pequenas se atuarem fecham devido que não possuem capital de giro, se pagarem as multas fecham, assim é nosso pais quem morde, pega leitinho das crianças, isto tem em demasia, a corrupção come solta até os dias de hoje de forma galopante, basta ver que o exemplo vem de cima, da ilha da fantasia, o povo copia, cola, xupa, imita e o pais tá mais e mais corrupto que em 2011. A zona de conforto aumento muito e muito, desculpe-me senhor mundonet, eu vivo o mercado em várias frentes de trabalho, na construção civil, em telecom, em empresas metalúrgicas a paradeira neste ano é geral, tenho contatos com várias empresas por todo o país, lá em Curitiba a coisa tá feia, as empresas que tenho contato, ontem me enviaram e-mail dizendo como anda a vida curitibana, a coisa tá feia, e os que estavam na zona do conforto estão mais confortáveis ainda, por que o povo não fiscaliza peixe pequeno não.

  5. #125

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    TreisBr, seu comentário parece que inicialmente vai contra o que o @mundonet falou mas no transcorrer do texto concordou com ele.... felizmente..

    E é isso mesmo, zona de conforto não vai segurar mais ninguém em qualquer área de atuação... Se não for eficiente a coisa vai pegar mesmo...

  6. #126

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Você e sua equipe Jurídica do Forum estão de parabéns @MarcusMaciel pelas soluções encontrada! Dessa forma estão realmente se preocupando em manter este espaço seguro para todos. Assim poderemos solicitar uma Nota Fiscal do serviço contratado, Consultar a Idoneidade, Órgão de Proteção ao Consumidor, Contrato de Serviço, entre outras coisas. Muito bom mesmo!
    Como você mesmo falou no começo de tudo isso: que nem Deus conseguiu agradar a todos, mas com todas estas mudanças só vai servir
    para profissionalizar muito mais este espaço, melhorando com decisões sábias, assim evoluindo este espaço tão importante e ficando somente os que tem ética e moral para aqui atender as exigências. Abs.
    Última edição por KevinMitnick; 04-07-2015 às 02:15. Razão: correção