+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Ganha-se mais com o conhecimento adquirido aqui no forum, do que os classificados...

  2. #62

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    @MarcusMaciel repensei aqui é sua atitude foi Correta. esses caras que ficam vendendo link é chato com força e nada tem de acrescentar .

  3. #63

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Tem toda razão. O seu comentário é muito compatível com o que está ocorrendo. Fechar a Universidade.... Porque os alunos não se comportam, bem acho que todas, ou quase todas já não estariam na ativa.

  4. #64

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Eu que peço desculpas, mas mantenho a minha opinião, não estou sendo egoísta estou apenas colocando o meu ponto de vista e creio muita gente está sentindo por perder este espaço, e não falo de fornecedor e sim de clientes em busca de novos serviços, produtos e soluções para o seu negócio.
    O mercado livre não é um espaço para esta troca de informações, o portal por se tratar de uma comunidade era sim uma forma em um pequeno espaço fazer esta função de "anunciar".
    Agora quanto ao conteúdo existem várias formas de se monitorar, banir pessoas indesejáveis, mas banir a todos por causa de um ou outro é injustificável.
    A maioria que estão reclamando são pessoas que frequentam o portal e não simples egoístas, mas fico por aqui pois é apenas uma opinião, apenas isso.

  5. #65

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Eu acho que vc devia voltar os classificados e cobrar pra postarem no setor de classificados assim pelo menos ajuda o forum e dependendo do classificado não permitir postagem, somente aqueles que ajudam deveriam se permitir postes como os do thunder que o cara ajudava nos postes a esclarecer duvidas e o foxpainel que tambem ajuda a tirar duvidas, assim todo mundo ganha.
    O usuario nos classificados so seria possivel criar o classificado depois de usar o codigo de pagamento. Assim vc podia classificar por pagamento tambem aqueles que pagarem o master teriam o seu nome nos 10 primeiros. E aqueles de pagamento minimo iria decaindo com o tempo. E tambem não deixar os posts irem nos ultimos postes que nem o cara falou que todo dia tem gente anunciando link dedicado assim poderia separando uma area so pra eles, os classificados.

    Mais na boa acho que vc e quem sabe não vou deixar de usar o forum por isso mais que vai fazer uma falta vai pois aqui encontrava anuncios que não se encontrava em outros lugares.

  6. #66

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Falou tudo @SantiagoMg

  7. #67

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Eu tbm acho que o Post do Piri que ajuda todo mundo de graca nao cobra nada tem que voltar ^^, nao só o meu mas tambem do advogado Fabricio Vianna da VIANATEL Licencas, pois sempre que um se aperta aqui ele esta disposto a ajudar

    Ou o meu tutorial do thundercache esta atrapalhando alguem aqui no forum? se tiver é so falar

    "Se falar vou usar o frase do Scorpion ^^"
    Última edição por Pirigoso; 15-06-2015 às 22:22.

  8. #68

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Se tem vendedor que anuncia sempre é porque tem comprador.
    Se tem comprador , é porque o que se anuncia é interessante para pessoas do Fórum.
    SIMPLES ASSIM.

  9. #69

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Eu acho interessante também voltar os classificados.

  10. #70

    Padrão

    Bom dia.


    Tb acho que o meu tópico sobre redes FTTH deveria voltar. Aliás tinha mais de 14.000 visualizações.

    Sobre a exclusão. É uma pena porque não tem jornal sem classificados. E se o anunciante do jornal vende a perereca, problema dele.

    Somente acho que foi pressão dos anunciantes "pagos".

    Fui.

    Pra outro fórum
    Abraços

  11. #71

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    So acho so q foi mt radical tinha outras soluçoes e nem deveriar pagar os outros post

  12. #72

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Veja um exemplo de site formidável e que ninguém mete a boca no outro, do linkedin.com. Este site estou nele desde 2001, e já me deletei e já voltei para revigorar, por que muitos somem, desaparecem e seus e-mails viram fantasmas, assim deveria ser o Under-Linux, quem some e desaparece por um bom período é automaticamente excluído, por que tem que manter a peteca no ar, caiu já era. E, que tem planos de admissão, o básico (free), o premium (pago) e outros, destes modos quem tem poder de fogo paga e tem acesso a banco de dados aonde ele pode esmiuçar produtos e serviços. Lembrando que este site é profissional, assim como o Under-Linux estritamente profissional, mas tem que ter um planejamento aonde os que vierem a falar mal do outro, ou que desejam causar algum tipo de ação de má fé, é banido. No linkedin não é permitido algazarra como aqui aconteceu, libertinagem lá não existe, e quem quer ter contato com outro da rede, só se for da rede dele, e de um outro se quizer ter contato com alguma pessoa, só se os amigos o permitirem, ou seja, voce tem que ser humilde e pedir para um amigo te apresentar a outro, aqui no Under-Linux não é direto, isto é o que estragou por não terem um sistema de direcionamento, e vejo que os anúncios pagos mantém o portal, já quem é free como eu, desde 2001 se mantém, lá no linkedin ninguém fala besteiras, e todos promovem seus produtos e pessoas, serviços, etc. É o melhor site, muito diferente do facebook aonde hoje impera uma papagaiada dos diabos, tá virando outro orkut da vida, logo será extinto como foi o orkut, pena que o povo não entendem, que internet é uma ferramenta social, aonde as pessoas deveriam cultivar melhorias de vida, já dos que querem zonear, estes são convidados a procurarem outro grupo, assim entendo desde que estou no mundo www, desde abril de 2000 em outros grupos aonde dois brigavam, foram banidos, assim o Under-Linux tinha que ter feito isto e não tornar extindo um tópico, aonde se concentra um acervo técnico, simplesmente é hilariante esta atitude Marcus não foi feliz, existem outros caminhos, com certeza tu se precipitou, deveria ter planejado tipo feito uma análise em rede pert-cpm, como chegar a uma solução viável e não tão quanto truculenta, simplesmente tu tomou as rédeas e puxou o animal muito rapidamente, tem tempo ainda de soltar as rédeas e manter o grupo coeso, com isto vai haver migrações, por que um grupo que teve sucesso por 15 anos, ser deletado assim, se tornou dominio público e não era uma patente de que o autor era o detentor e foi centralizado, hoje existem milhares de usuários que se integraram ao teu grupo, e como disse tomou uma decisão brusca e descabida ao meu modo de ver, pela experiência que eu tenho existem outros modos mais suaves. Bom, a opinião tá ai, quem não conhece o linkedin, aconselho ingressar, mas lembre-se lá voce não será um arrogante, nem um propotente, lá voce será mais um entre milhões isto é mundial, é um portal profissional e não pessoal, o Under-Linux misturou as bolas, deu no que deu m....

  13. #73

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Sinceramente acho que o Maciel precisa de ajuda, não de puxa saco.... Primeiro foi o caso das "barras laterais". Entrava-mos num tópico (como este!) e na boa tinha o menu de navegação, últimos post, melhores post, noticias de blog. Uma monte de puxa saco apoiou a retirada das barras. Desde quando não se ter interação e links de navegabilidade é melhor?? Quem pode achar um absurdo destes, que é melhor navegar sem saber o que tem de novo no Fórum, ter que ir na "capa". Isto aqui e Hiper text , INTERNET, ou seja pulo para onde for de interesse sem ficar para frente e para trás. SIMPLES ASSIM, foi inventado com a INTERNET.
    Agora joga-se fora a história de preços e comercialização de produtos e serviços da INTERNET, deletando os classificados.
    OUTRO detalhe: A OLX, por exemplo, anunica-se lá, não há interação no Post e entra-se em contato com o anunciante.
    Alguém aí em cima já sugeriu ser assim.
    OUTRO FATO: SE TEM TANTA GENTE PREJUDICADA PORQUE NÂO REVER. E , demais a mais se isto é um blog que tem dono, por favor , QUANTO CUSTA?? POR QUANTO O DONO VENDE?? A COMUNIDADE pode se cotizar e comprar este Forum; ou seja alguns muitos interessados neste ótimo trabalho que está deixando todo mundo na mão, até o anunciante pago que não aparece para que loga....

  14. #74

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Boa tarde, primeiro que elogiar o forum é unanime o bem que ele faz e tem feito a todos isso é fato, e fato que todos nos usamos e contribuímos muito pouco com ele no máximo algumas repostas aqui e ali, um mais ativo.
    Mas acho que duas coisas deveriam ser feitas, primeiro essa decisão não é de quem é dono é nossa, contribuir financeiramente e mensalmente com o forum, pó se cada um desse 10 reais por mês seria bem diferente.
    Segundo seria dos donos, oferecer um serviço ao publico implica em estar vulnerável ao publico afinal você oferece um serviço ao publico, então ouvir o publico e 100% prioridade nesse serviço mesmo quando são chatos e malas.
    por isso considere reativar anúncios, e cobre por eles acho muito justo 25,00 por cada anuncio,isso ajudaria ao forum e elimina os não profissionais. afinal eles nunca querem investir quando mais 25,00 por anuncio.

  15. #75

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Olha, não sei o que rege este motivo de tornar extinto o "classificados", que sei na minha vida quando alguém toma uma dianteira é por que vem enchurrada grossa lá para traz, o que chega é um fiozinho d´agua, assim nisto deve ter suas razões, por que não baniu os dois puxa sacos, mas então estes dois são caras fortes, bombados e ameaçaram os moderadores, é o que se possa pressupor e, vão detonar o portal, sei lá, não é problema meu, a gente opina, agora não entendo se o portal já tem anunciantes pagos, por que aumentar este faturamento, se os "classificados" tem gente brigando, ora no frigir dos ovos tira os caras, em muitos grupos que já fiz parte, desde abril de 2000 os brigões eram convidados a se retirarem, ou a se retificarem, agora vejo ai que os brigões são prepotentes, arrogantes não aceitam serem humildes e tem a maioria dos membros aqui que são humildes e cavalheiros, agora ter dois brigões, e vão continuar na casa isto é muito estranho, tá se fosse eu, acho que já tinham me tirado de cena faz tempo, mas quem são os brigões, um ou outro, ou o PT tá aqui para só petistas, então vamos ter migrar e criar outro Under-Linux que seja do povão com regras mais eficazes, por que ai perdeu a peteca caiu de vez. Vou sair deste grupo, ficar aqui a mercê de quem tá dominando o portal, eu não preciso mais deste portal, até queria fazer anúncios pagos, para ter contunidade de meus trabalhos, mas tô vendo que é pura perda de tempo, deixem que lutem e se arrebentem, eu vou cair fora, vou esperar mais um pouco para ver se alguém toma o leme do barco que tá a deriva, a gente acaba achando tudo que é de estranho num assunto que tá gerando polêmica e não vai chegar a lugar algum.

  16. #76

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Sou a teu favor do "fmcjunior", adotem uma tabela de valores a serem pagos mensal, quem paga um valor X terá um anúncio X, e assim se mantém o profissionalismo, que existem e o classificados se mantém, por que tem um acervo técnico violento, tornar ele extinto não é por ai, perder uma biblioteca de soluções, aonde irão conseguir tudo que foi gravado até hoje. E, aos brigões criem regras de condutas, como muitos já vi serem banidos em outros grupos, e não tem esta do cara ser bombado ou milionário, isto num grupo coeso pisou no tomate, já era.

  17. #77

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    POR QUANTO O DONO VENDE O UNDER? A comunidade tem interesse em mantê-lo!



    Prezado dono do UNDER. A comunidade pode se cotizar e comprar este excelente trabalho que é o UNDER LINUX.

    Tenho certeza que muitos tem interesse em manter este UNDER LINUX com sempre foi; ou seja trabalhoso de se manter e MUITO MUITO BOM!

    Se hoje não está sendo assim, fica a pergunta a dono, quanto? Se for algo ao alcance da comunidade, tem muita gente interessada em manter este Fórum como integrador de oferta e demanda de informação.

    Até os anunciante, que nem aparecem mais para quem está logado, certamente dariam sua parte para compramos o fantástico UNDER LINUX.

    Porque se continua assim, o pessoal vai saindo e isto significa se dispersar. E o que mais precisamos é juntar pessoas!

    No aguardo da informação da possível comercialização e preço,
    Carlos Martins
    [email protected]

  18. #78

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Cara pelo menos deixar os classificados, também tinha muitas dicas do @Perigoso, etc... Do foxpanel que também conta com uma comunidade boa gostei também a iniciativa dos colegas acima @kaarl @TreiscBr.



    Desde já Wagner Loula


    onde vai ser o meu novo lá é no foxpanel mesmo. http://community.foxpanel.com.br/

  19. #79

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    É compreensivo que para o administrador é complicado devido a tempo e demais obrigações,ficar resolvendo problemas pessoais de participantes do Fórum,estou aqui a vários anos,sou mais leitor do participante com vendas ou qualquer outro mas não concordo de tirar algo sem uma pesquisa dos participantes como a barra lateral e agora os classificados,se vivemos uma democracia,deveria ter sido feito como tal.
    Como o administrador disse"Quem não gostou pule fora)ele dita as regras,esta é minha humilde opinião.

  20. #80

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Pra mim também é isso aí que está pegando, pois eu nunca fiz nenhum anúncio, mas acesso diariamente o fórum, leio, quando julgo que tenho condições participo, enfim tento fazer parte da comunidade.

    E acho que este fórum deveria ser tratado como uma comunidade, um espaço público de compartilhamento de informações para pessoas com interesse em comum.

    E como a participação de todos foi que construiu o portal seria muito mais correto se tivesse consultado os membros sobre a melhor forma de corrigir esse problema, que certamente precisa ser corrigido.

    Considero que ainda dá tempo dele voltar atrás dessa decisão e substituir por outra forma em que todos possam contribuir para o controle, pois acredito que ninguém aqui tem interesse de diminuir ou piorar o portal e sim melhorar.

    Enfim, a questão de manter ou não os classificados eu nem considero o mais importante, o mais importante é definir como funciona isso aqui.

    1 - É um local privado, onde tem um dono que administra e determina o que deve ser discutido e decide como vai funcionar de acordo com seu próprio entendimento?

    2 - Ou uma comunidade, um ambiente virtual de socialização, para pessoas com atividade profissional em comum debaterem, trocarem opiniões e, porque não, tratarem de assuntos comerciais, aproximar clientes e fornecedores.....