+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro hotspot "ãtive o javascript do seu navegador" por favor me ajudem!

    Sou novo aki mas preciso de ajuda!
    tenho uma lan house e meu servidor a radio fica aki mikrotik 5.20 + mkauth 4.97. do serv sai para roteador wifi para a loja em hotspot e do roteador sai para nano loco m5 para a torre, na torre recebe por airgrid 5.8 vai para siwt e distribui por duas bullet uma 2.4 e outra 5.8!
    eu logo normal no hotspot da loja mas nenhum cliente consegue conectar pela torre!! o ping ta bom entre as antenas mas da ative o javascript do seu navegador ou nem carrega a pagina de login!
    ja mudei a pagina do hotspot ativei as opções do hotspot server!

  2. #2

    Padrão Re: Erro hotspot "ãtive o javascript do seu navegador" por favor me ajudem!

    Na config. de hotspot tem opção de login via http PAP ou CHAP, e chap exige javascript. Pap não exige isso.

    Procura a opção pra alterar (Odeio hotspot (Browser é coisa dos anos 90), não sei o local exato da opção), se não me engano é nalguma aba "Login" no hostpost, o default (Deixar no default é preguiça de configurar?) é http chap, muda pra mac ou pra http pap.
    (Desmarca http chap, claro).

  3. #3

    Padrão Re: Erro hotspot "ãtive o javascript do seu navegador" por favor me ajudem!

    O problema que esse erro so acontece para clientes na minha torre aki na minha loja loga normal!!! funcionava perfeitamente antes e uns tempos pra ca começou e agora parou tudo de vez meu clientes estao 3 dias sem internet e eu nao sei mais o q fazer!

  4. #4

    Padrão Re: Erro hotspot "ãtive o javascript do seu navegador" por favor me ajudem!

    Mas você está usando chap mesmo?

    Se sim, testa mac e/ou PAP. Parar de autenticar via cabo não vai.

    E lembra que mac vai no layer2 das camadas OSI, precisa WDS ativo no Acess Point (Se for UBNT tem que colocar no modo "Acess Point WDS" na aba wireless, se for radio MK tem que ir na aba WDS e selecionar dinamico ou estatico, e as vezes selecionar a bridge em uso).