+ Responder ao Tópico



  1. #161

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Ambas são realmente muito boas. ALGCOM tem um desenho futurista até



    O AP é o modelo com GPS/Sincronismo.

    O equipamento cliente é o Force180 (CPE)
    Tem como me vender aquele kit epmp com portas gigabite sem as duas parábolas de 25dbi? quanto ficaria? pois pretendo usá-los com antenas maiores

  2. #162

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Tem como me vender aquele kit epmp com portas gigabite sem as duas parábolas de 25dbi? quanto ficaria? pois pretendo usá-los com antenas maiores
    delegato, agora está liberado a comercialização do ePMP com GPS sem as antenas... mas ainda assim acaba não compensando. Vale mais comprar o kit e encostar as antenas

    Motivo: O KIT ainda continua na promoção.

    http://www.connectivitatelecom.com.b...p-sync-com-gps

  3. #163

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Zucchi quanto sai o up grade dessa licença se a pessoa quiser usar como ap pra mais de 10 cpes?

  4. #164

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Zucchi quanto sai o up grade dessa licença se a pessoa quiser usar como ap pra mais de 10 cpes?
    Chuto que deve ser o valor do app full ou até um pouco mais no final das contas.

  5. #165

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    @JonasMT acertou rs!

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Zucchi quanto sai o up grade dessa licença se a pessoa quiser usar como ap pra mais de 10 cpes?
    EDIT IMPORTANTE: R$ 1.365,00

    http://www.connectivitatelecom.com.b...-sms-por-setor
    Última edição por Zucchi; 22-02-2016 às 22:57.

  6. #166

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Opas, vou Meter meu bedelho na discussão.
    Conheço os dois lados. UBNT - Mikrotk e Cambium. Rede rodando com clientes nos 3 fabricantes.
    Levantamos uma rede que ainda esta pequena com cambium, e tenho um case muito proximo a mim, inclusive eu tenho acesso a essa rede. Por mais que o cambium custe praticamente o dobro do valor de UBNT e Mikrotik, eu particularmente jamais trocaria uma rede cambium por uma rede ubnt ou Mikrotik por mais afinada e profissional que ela possa ser. É difícil expressar a diferença brutal entre os fabricantes. So usando para saber o que estou falando. AHHHH o custo é o dobro, se você que uma rede a curtíssimo prazo - UBNT ou Mikrotik, se voce quer uma rede saudável e que se pague a médio prazo sem duvida nenhuma CAMBIUM. A confiabilidade do negocio é impressionante. Não tenho envolvimento nenhum com distribuidora nem o fabricante.
    Meu skype: infoecialondrina

  7. #167

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Estou pensando em comprar o epmp para um ptp aqui, porém ele é N tem previsão se vai sair alguma versão AC, com maior capacidade de throughput? Sei que conseguiria algum acima dos 100mbs half, porém queria colocar algum pensando no futuro por isso estou pensando no netmetal que é ac.

  8. #168

    Padrão

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Estou pensando em comprar o epmp para um ptp aqui, porém ele é N tem previsão se vai sair alguma versão AC, com maior capacidade de throughput? Sei que conseguiria algum acima dos 100mbs half, porém queria colocar algum pensando no futuro por isso estou pensando no netmetal que é ac.
    EDIT IMPORTANTE CORRIGINDO MEU ERRO:

    R$ 1.365,00 é o valor de upgrade.

    O ePMP não utiliza protocolo 802.11"X" de forma que não haverá nada em AC. Ele também não é "N" e sim, protocolo proprietário.

    Seu PTP é de quantos km? O PTP800 que é digital está com uma MEGA promoção de queima de estoque.

  9. #169

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    PTP800 em 8 GHZ ,qual a banda(licença) e qual valor ?

  10. #170

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    PTP800 em 8 GHZ ,qual a banda(licença) e qual valor ?
    8ghz não tem mais. O que tem em estoque para despacho imediato é:

    07 Enlaces - Banda de L6 GHz: 5.925 – 6.425 GHz
    31 Enlaces - Banda de 11 GHz: 10.7 – 11.7 GHz
    01 Enlace - Banda de 18 GHz: 17.7 – 19.7 GHz
    02 Enlaces - Banda de 23 GHz: 21.2 – 23.6 GHz

    http://www.connectivitatelecom.com.b...microondas-par

    Valores referente a 1 (um) par de equipamentos. Incluso: 02 IDU's, 02 ODU's, 02 Fontes de alimentação e 02 Licenças FULL de 400Mbps.

  11. #171

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Prezados, tópico original atualizado em 29/03/2016 com a informação do MTBF da linha.

  12. #172

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    zucchi, que distancias consegue em 11ghz estoou pensando um enlace de 28km fresnell limpo

  13. #173

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    zucchi, que distancias consegue em 11ghz estoou pensando um enlace de 28km fresnell limpo
    Vc diz no enlace digital? Banda passante?

    236/236 Mbps SIMETRICOS (nada impede de ser 400/70mbps por exemplo).

    Entendi errado?

  14. #174

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    so se fecharia em 11ghz 30km, a banda de 400/70 seria com canalizacao de 40mhz ou 56mhz

  15. #175

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    so se fecharia em 11ghz 30km, a banda de 400/70 seria com canalizacao de 40mhz ou 56mhz
    Com canal de 40mhz

  16. #176

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    @Zucchi essa CPE ePMP Force 180 promete 200Mb, seria possível usar ela em um PTP de 400 metros passando uma banda de 90/20 ? Ela chega a fazer mais que isso? Sei que ela não é um equipamento proprio para PTP, mas o enlace é curto e um lado é impossível de se colocar uma antena maior.

  17. #177

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    @Zucchi essa CPE ePMP Force 180 promete 200Mb, seria possível usar ela em um PTP de 400 metros passando uma banda de 90/20 ? Ela chega a fazer mais que isso? Sei que ela não é um equipamento proprio para PTP, mas o enlace é curto e um lado é impossível de se colocar uma antena maior.
    Mandu, passa sim com o pé nas costas.

    Tenho cliente hoje passando 150/40.

  18. #178

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Acompanhando.

  19. #179

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por Diovanibr Ver Post
    Acompanhando.
    Para acompanhar é mais simples utilizar a "Ferramentas de Tópicos", na barra logo acima do post. Assim mantém o tópico mais objetivo. Obrigado pela ajuda.

  20. #180

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Ok, obrigado pela orientação.