Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Como Monitorar Banco de Baterias??

    Só que só monitora com até 10a de corrente, para mais eles fazem ajuste de acordo com a necessidade.

  2. #22

    Padrão Re: Como Monitorar Banco de Baterias??

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Esse que eu tenho. Achei que nao pudesse mais Jabá. Agora fico na duvida de postar ou nao. rsrsrsrs
    Cara, na boa, não vejo o que isso seja "classificado" vc só estaria indicando onde comprou a solução e visto que não ganha nada com isso, não é anuncio seu nem nada não vejo o que pegue....posta ai colega

  3. #23

    Padrão Re: Como Monitorar Banco de Baterias??

    Nada ver o que não postar aqui para ajudar, "brazil".....

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Só que só monitora com até 10a de corrente, para mais eles fazem ajuste de acordo com a necessidade.
    Nada ver não postar, não quer ajudar nem comenta....

  5. #25

    Padrão Re: Como Monitorar Banco de Baterias??

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Pela descrição seria esse:
    http://rondotec.ind.br/produtos/smar.../smartfont-24v

    Por ser produzido fora de um grande centro (E longe da china) eu chuto bem mais de R$ 600 no custo.
    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Esse que eu tenho. Achei que nao pudesse mais Jabá. Agora fico na duvida de postar ou nao. rsrsrsrs
    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    A partir de 690. Tem dois modelos solares e dois fonte nobreak.
    Enviam pra testar no nome da empresa e tem um pré cadastro.
    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Só que só monitora com até 10a de corrente, para mais eles fazem ajuste de acordo com a necessidade.
    Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Nada ver o que não postar aqui para ajudar, "brazil".....
    @teresopolis Se a preguiça não for tão grande leia o restante das respostas. o @rubem falou qual era e eu disse que era esse mesmo e falei a partir do preço, agora se tiver interesse entre o site e tem o local do CONTATO, mande uma mensagem e aguarde. A empresa não é minha só falei que tenho o equipamento.
    "Brazil" é a pqp, energúmeno preguiçoso.

  6. #26

    Padrão Re: Como Monitorar Banco de Baterias??

    É esse mesmo, solicitei uma cotação pra eles, o pessoal tem de 12 e 24v, fabricam até antenas "tipo dish" mas não gostei muito.