+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionamento de paginas

    Pessoal, estou implantando o Radius em minha rede, e vou fazer os redirecionamento para avisos de bloqueios e avisos de vencimento

    para o HTTP deu certo ele redireciona certinho, porem para o HTTPS ele da o erro de SSL, como posso resolver esse problema?



    Desde já agradeço

  2. #2

    Padrão

    Acredito que vc precise de um certificado valido, pois SSL security socket layer http://www.centralserver.com.br/serv...rtificado-ssl/

  3. #3

    Padrão Re: Redirecionamento de paginas

    Citação Postado originalmente por marcosvinicius1221 Ver Post
    Pessoal, estou implantando o Radius em minha rede, e vou fazer os redirecionamento para avisos de bloqueios e avisos de vencimento

    para o HTTP deu certo ele redireciona certinho, porem para o HTTPS ele da o erro de SSL, como posso resolver esse problema?



    Desde já agradeço
    qual o sistema que voce esta usando ?

  4. #4

    Padrão Re: Redirecionamento de paginas

    estou com mesmo problema, mk-auth

  5. #5

    Padrão Re: Redirecionamento de paginas

    Pessoal para o Mk-auth é só adicionar as regras https da forma que esta ordenada. Se fui útil não se esqueça de clicar na estrelinha ... Rodrigo

    /ip firewall nat add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE MK-AUTH" dst-address=!172.31.255.2 protocol=tcp src-address-list=pgcorte to-addresses=172.31.255.2 to-ports=85
    /ip firewall nat add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE HTTPS" dst-address=!172.31.255.2 dst-port=443 protocol=tcp src-address-list=pgcorte to-addresses=172.31.255.2 to-ports=445

  6. #6

    Padrão Re: Redirecionamento de paginas

    Estou usando ISP Integrator, quando redireciono as portas para as paginas de bloqueio o HTTPS da um erro. Será que tem alguma forma de eu forçar ele a redirecionar para o HTTP?, ja tentei fazer com php o redirecionamento mas nao tive sucesso, dava a mesma mensagem de erro de SSL

  7. #7

    Padrão Re: Redirecionamento de paginas

    caro colega este seu sistema não tem nenhum fórum ou suporte que possa lhe ajudar? caso não tenha poste as suas configurações do ip/firewall/nat

  8. #8

    Padrão Re: Redirecionamento de paginas

    Infelizmente não me dão suporte ao Radius, somente ao sistema =/, estou pesquisando aqui se encontro alguma solução, mais ainda nada

  9. #9

    Padrão Re: Redirecionamento de paginas

    Alguns meses atrás tive o mesmo problema e entrei em contato com o Pedo do MK-Auth e o mesmo me informou que o redirecionamento SSL precisa de certificado.

  10. #10

    Padrão Re: Redirecionamento de paginas

    Utilizo o sistema bemtevi, estou tendo o mesmo problema alguém conseguiria auxiliar com relação a pagina de aviso, a de bloqueio esta OK. Gostaria de implementar uma pagina de aviso, onde o assinante ao logar no hotspot é direcionado para uma pagina informando que consta fatura em aberto, porem apos aparecer essa tela ele navegaria normalemnte.