+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Rb 750 + mk auth + servidor de filmes

    Queria pedir a ajuda de vcs para tentar configurar minha rede dentro das necessidades que tenho atualmente: tenho hj 30 clientes sendo cada casa com roteadores wireless e uso link vdsl gvt de 50 megas com powerbox(desbloq) na função roteador e tb possuo um servidro de filmes online numa máquina com windows ligada à rede. Como comprei uma rb 750 e tenho outra máquina aqui para o mk auth queria configurar o modem em Bridge e colocar a rb para discar e fazer toda configuração necessária para funcionar rb junto com mk auth.
    seria possível fazer tudo isso dentro das minhas necessidades? Queria manter o servidor de filmes e tb queria manter os roteadores wireless nas casas dos clientes liberados para acessar livre só conectar com a senha e pronto .e se possível agora controlar a rede..banda...página de corte...boleto...e tb fixar uma página inicial para todos.

    Pesquisei muito no fórum e encontrei muitas informações desprendidas e assim acabei ficando em dúvida se tudo isso seria possível?

  2. #2

    Padrão Re: Rb 750 + mk auth + servidor de filmes

    Sim, é possível. Perfeitamente possível, e copiosamente fácil.

    Agora que a dúvida está estripada do seu cerne, continue lendo, adquirindo informação, empilhando conhecimento, vasculhando e intercalando fontes que em pouco tempo você vai perceber que, é realmente assim que se faz.

  3. #3

    Padrão Re: Rb 750 + mk auth + servidor de filmes

    Se alguma alma caridosa poder me dizer pelo menos como eu criar essa estrutura me ajudaria muito... a ordem das configurações para que eu possa procurar as informações corretas e poder ir aprendendo e fazendo aqui mesmo. Já tenho o rb750, o mk auth e o servidor de filmes. Preciso apenas do passo a passo para ir configurando...

  4. #4

    Padrão Re: Rb 750 + mk auth + servidor de filmes

    Citação Postado originalmente por lucasfcfarias Ver Post
    Queria pedir a ajuda de vcs para tentar configurar minha rede dentro das necessidades que tenho atualmente: tenho hj 30 clientes sendo cada casa com roteadores wireless e uso link vdsl gvt de 50 megas com powerbox(desbloq) na função roteador e tb possuo um servidro de filmes online numa máquina com windows ligada à rede. Como comprei uma rb 750 e tenho outra máquina aqui para o mk auth queria configurar o modem em Bridge e colocar a rb para discar e fazer toda configuração necessária para funcionar rb junto com mk auth.
    seria possível fazer tudo isso dentro das minhas necessidades? Queria manter o servidor de filmes e tb queria manter os roteadores wireless nas casas dos clientes liberados para acessar livre só conectar com a senha e pronto .e se possível agora controlar a rede..banda...página de corte...boleto...e tb fixar uma página inicial para todos.

    Pesquisei muito no fórum e encontrei muitas informações desprendidas e assim acabei ficando em dúvida se tudo isso seria possível?
    Pelo que você disse que está tentando fazer é só seguir o tutorial do fórum do mk-auth para fazer a configuração necessária (o mk-auth faz tudo). Quanto ao servidor de filmes crie uma classe de ip na rb para a interface do servidor de filmes.

  5. #5

    Padrão Re: Rb 750 + mk auth + servidor de filmes

    Já pegando o embalo, o servidor de filmes que está usando é pago ou gratuito ??

    Citação Postado originalmente por lucasfcfarias Ver Post
    Queria pedir a ajuda de vcs para tentar configurar minha rede dentro das necessidades que tenho atualmente: tenho hj 30 clientes sendo cada casa com roteadores wireless e uso link vdsl gvt de 50 megas com powerbox(desbloq) na função roteador e tb possuo um servidro de filmes online numa máquina com windows ligada à rede. Como comprei uma rb 750 e tenho outra máquina aqui para o mk auth queria configurar o modem em Bridge e colocar a rb para discar e fazer toda configuração necessária para funcionar rb junto com mk auth.
    seria possível fazer tudo isso dentro das minhas necessidades? Queria manter o servidor de filmes e tb queria manter os roteadores wireless nas casas dos clientes liberados para acessar livre só conectar com a senha e pronto .e se possível agora controlar a rede..banda...página de corte...boleto...e tb fixar uma página inicial para todos.

    Pesquisei muito no fórum e encontrei muitas informações desprendidas e assim acabei ficando em dúvida se tudo isso seria possível?