+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Gerencianet e Fortunus, boleto com registro.

    Boa noite amigos do Under-linux.
    Eu uso o fortunus como forma de pagamento do meu provedor e ate o momento so é cobrado quando o cliente paga o boleto. Me parece que agora entrou uma nova lei que todo boleto tem que ter registro, portanto agora pagamos pela emissão do boleto e também por alterações. Alguem sabe explicar mais sobre esse assunto?

  2. #2

    Padrão Re: Gerencianet e Fortunus, boleto com registro.

    Amigo pelo e-mail que a gerencia net enviou,prece-me que a forma vai permanecer na mesma.O boleto gerado somente quando o cliente pagar,as taxas serão as mesmas,o cadastro sera o mesmo e com relação ao boleto registrado o que muda é se quisermos podemos contestar.
    O entendido é que podemos contestar o boleto emitido ao cliente,acho q é só isso.
    "Olá!A notícia sobre o fim do boleto sem registro está tirando o sono de muitas prestadores de serviços, como você, que utilizam a modalidade para fazer cobranças. Por isso, quero apresentar uma opção para que você continue emitindo seus boletos e carnês de forma prática e com boas taxas.
    A Gerencianet/Fortunus atua há mais de 8 anos fornecendo serviço de emissão de boletos e carnês e já possui em sua base de dados todas as informações necessárias para registro do boleto. Dentro do prazo estipulado pela Febraban, a Gerencianet vai substituir as carteiras de emissão e, automaticamente, submeter os boletos para registro. Além disso, esta alteração não vai resultar em aumento de tarifas para os usuários Gerencianet. Confira a nota oficial da empresa sobre este ajuste clicando aqui.
    O protesto dos boletos emitidos não será um processo automático, mesmo com o registro da cobrança e, por isso, você não precisa alterar sua forma de trabalho. Além disso, utilizando a Gerencianet, você tem a vantagem de ter todas as suas cobranças integradas ao MK-AUTH, com a baixa automática no sistema sempre que um boleto é pago.
    A Gerencianet oferece tarifas especiais para os usuários do MK-Auth. Então, se você tem interesse em começar a utilizar o nosso meio de pagamento, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800 723 0580 para saber mais sobre as nossas funcionalidades e encontrar a melhor tarifa para você.
    Com certeza, você vai encontrar muitas facilidades."

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Gerencianet e Fortunus, boleto com registro.

    Também uso esse sistema aqui e já recebi uma mensagem alertando para isso, mas ainda não entrei no site para ver maiores detalhes, mas a princípio é isso, agora se paga na emissão e não só os recebidos. Coisas dos "cumpanheiros" para agradar banqueiro.

  4. #4

    Padrão Re: Gerencianet e Fortunus, boleto com registro.

    Atualize seu sistema para cobrança Registrada





    Bom Dia

    O Gerenet ISP da Gerenet Tecnologia é um sistema que desde 2006 gera cobrança registrada.


    Devido as recentes mudanças na FEBRABAN que visam tornar registrada toda a cobrança bancária é necessário informar ao bancos os boletos emitidos.


    Através da integração dos sistemas, fazemos a conversão dos carnês já emitidos em cobrança registrada.




    Para mais informações entre em contato







    [email protected] / (18) 99793 5819

    Gerenet Tecnologia
    (11) 3522-7144
    http://www.gerenet.com.br

    sistema.gerenet


    Última edição por JhonWenderSanchez; 01-03-2017 às 16:45.