+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Ajuda com Mikrotik SOCORRO

    Boa Noite, amigos é o seguinte

    Minha empresa vai fornecer internet para um condomínio, o que fizemos? Estamos pagando um link dedicado e vamos através disso puxar cabo até as salas e vender a internet pra eles.

    Me designaram uma tarefa que está me dando dor de cabeça, preciso fazer como que quando entrem em sites como meuip, speedtest etc etc, não apareça o IP público da rede e se possível nem o nome da operadora que nos vendeu o link dedicado.
    Eles querem fazer isso sem contatar a operadora, querem fazer isso através do mikrotik.

    Eu tinha conseguido fazer através de um Hotspot, só que como eu sou um cara de sorte, apaguei a configuração para mostrar ao pessoal como fazia e não consigo mais fazer isso funcionar.
    O que acontecia? Quando eu entrava no speedtest ou meuip, aparecia o ip da minha rede e não meu ip válido, eu preciso memuito fazer isso funcionar, me ajudem pelo amor da entidade suprema que acreditarem, ou por amor a um rapaz desesperado rs

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com Mikrotik SOCORRO

    amigo boa noite da uma olhada neste topico, vai resolver seu problema, se te servir clica na estrelinha kkk https://under-linux.org/showthread.php?t=148811&page=2

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com Mikrotik SOCORRO

    amigo, já tentei usar essa regra também
    Não funcionou

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com Mikrotik SOCORRO

    cara se voces tem link dedica pede para a operado alterar o DNS reverso... ai voce cria um dns rever ex: condominio.suaempresa.com.br

    vai aparecer o ip publico mas com esse dns....