+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como instalar um NVR em internet via rádio?

    Acabei de instalar um NVR em um condomínio e agora falta a configuração do acesso remoto. No local é internet é via rádio e vem um cabo da antena e entra direto no PC da secretária. Já designaram um IP fixo e liberaram as portas que eu pedi. O atendente do Provedor me orientou a colocar o Roteador no modo Bridge e desativar o DHCP, tendo em vista que eles fornecem os IPs, e que era para colocar o IP do roteador em 10.0.0.3 e o IP do NVR em 10.0.0.100. Eu ainda não fiz esta configuração e gostaria de saber se eu posso deixar de usar o roteador e ligar o cabo que vem da antena direto no Switch e dela distribuir o sinal, via cabo, para os dois PCs e para o NVR ou sou obrigado a usar o roteador nesta instalação? Pelo que pesquisei,o Bridge seria uma "ponte" então seria como realizasse uma ligação via cabo entre os aparelhos, então, se tenho uma Switch no local não precisaria do roteador, estou correto?

  2. #2

    Padrão Re: Como instalar um NVR em internet via rádio?

    Pra facilitar, vc Pode colocar o swith e ligar o nvr nele com o IP 10.0.0.100 e ligar tb o roteador no swith e configurar a porta wan do roteador com o IP 10.0.0.3
    Daí vc coloca o roteador wifi pra rotear para seus PCs, celulares, etc... usando outra faixa de ip. Vc terá acesso ao NVR normalmente.