Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    to pensando em comprar uma rb 750.. mas nao sei se começo fazendo o controle no ap. ou se coloco logo a rb fazendo a autenticaçao e o ap em brigde. A Placa PCBA WR254aguenta ums 15 clientes ativos?

  2. #42

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         estaio transferidor.JPG
Visualizações:	396
Tamanho: 	14,5 KB
ID:      	60343A questao dos estaios a 120° como vi aqui no forum, se eu pegar um transferidor coloca-lo no meio da torre(na base de concreto) pregar um prego no meio e medir os 120° com uma linha daria certo?

    Possuo vários Rolos de arame Liso aqueles de cerca. Comprávamos para coloca-los nas plantações de maracujá os bichos aguentam um peso violento...estava ja pesquisando preços de cordoalha e cabos de aço mas o preço aqui ta salgado o mais em conta que achei foi de 5,9 o metro . a torre vai ter 25 metros estaiada a cada 6 metros. bota na ponta da caneta o preço...vejo muito falar desses arames torcidos com furadeira casos de 3,4,5. fica bem com isso? estamoos preparando para fazer a base por isso preciso desta informaçoes dos estaios.

    O que acham? @rubem,
    @1929, @evandrojso, , @Djaldair , @dpetry,@L30nardo, @JonasMT ,@Max Networks

    Última edição por Tassiooli; 21-07-2015 às 15:15.

  3. #43

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    outra duvida que me apereceu na minha cidade existem links adsl de ate 15mb e um porem estou um pouco mas longe do que a o primeiro ptp que iria montar, 19,54km em linha reta que equipamentos poderia usar pra esse ptp vendo melhor custo beneficio vi disch rockt m5 ou com rb(http://informatica.mercadolivre.com..../kit-ptp-30dbi). o que poderia usar pra nao ficar muito caro e funcional visto que nao preciso passar tanta banda!

    achei tambem essa aqui da aquario>>http://emstech.com.br/produto/antena...5-dbi-mm-5825- ela com uma radio bom daria tambem?
    Última edição por Tassiooli; 25-07-2015 às 14:35.

  4. #44
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    as duas são boas, a primeira é bem melhor

  5. #45

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    Alguém saberia me dizer se conseguiria linkar com um dish aquario 25bd e um bullet M5 em ambas as pontas?

  6. #46
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    da sim, tramquilo.

  7. #47

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    da sim, tramquilo.
    e a questao do arrasto pensei tambem um utilizar alguma de grade, tipo as hyperlinks 5.8 ela fecharia esse enlace.... ?

  8. #48

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    Bom Dia,
    Trabalho com uma empresa que me auxilia muito.
    tire suas dúvidas com ela também caso tenha.
    esse é o contato e espero que ajude.

    Site: www.outorgasprojetar.com.br

  9. #49
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    Citação Postado originalmente por Tassiooli Ver Post
    e a questao do arrasto pensei tambem um utilizar alguma de grade, tipo as hyperlinks 5.8 ela fecharia esse enlace.... ?

    da pra colocar tambem, só não entendi o arrasto?

  10. #50

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    da antena como ela nao é 100% vazada o vento pode fazer com que force a torre a torcer ...seria isso,,...

  11. #51
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    assim, entendi, mais as antenas totalmente fechadas tem menas perdas.

  12. #52

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    Bom dia!

    Você já conseguiu as informações que precisava?

    entre em contato conosco para demais esclarecimentos.

    www.outorgasprojetar.com.br

  13. #53

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    assim, entendi, mais as antenas totalmente fechadas tem menas perdas.
    entendi...obrigado mas vou ver aqui se der certo o ponto mais proximo...eu começo a planejar esse com calma.

  14. #54

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    ALguem saberia me informar o preço para regularizar um provedor partindo do zero..?
    Vi que a SCM custa 400,00 mas ai vem mais CREA CNPJ TECNICO RESPONSAVEL TORRE com ART e muitos outros pontos!
    Queria saber o preço total dessa regularização!

    E em questão a torre, como comecei sem regularizar, comprei usada e sem ART consigo tirar a ART dela já estando montada?:

  15. #55

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    BOM DIA!

    ENTRE EM CONTATO COM A PROJETAR, UMA EMPRESA SÉRIA EQUE PRESTA UM ÓTIMO SERVIÇO E TEM EXCELENTES PREÇOS.

    www.outorgasprojetar.com.br

  16. #56

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    Essa empresa conseguirá tirar todas as suas dúvida.
    entre em contato com a PROJETAR.
    Site:
    www.outorgasprojetar.com.br Telefone: (31) 3586 1467
    Oi (31) 8987 0457 TIM (31) 9414 9332 Claro (31) 8106 3036 Vivo (31) 9892 1222
    Email: [email protected] Skype: outorgas.projetar

  17. #57

    Padrão Re: Ajuda Projeto. Inicio Provedor.

    Olá já trabalho com este tipo de projeto e Vc deveria usar o roket da ubiquit com random pois o sinal ficaria bem melhor pois estas duas antenas que vc colocou na foto dão muita dispersão de sinal
    Da uma olhada no meu site www.hlminfienetwork.com.br trabalhamos em todo brasil