+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteador repetidor

    Boa noite,estou com um roteador marca krazer, e outro marca aquario que comprei recente, quero fazer um aumento de sinal entre estes dois roteadores tem condiçoes?A minha casa tem uns 30 metros de fundo e o roteador krazer nao esta combrido toda area, ou vcs tem outra opcção.

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Roteador repetidor

    Não sei o modelo, mas é bem ultrapassado, não é bom de cobertura eo que tenho trava muito e o aquario não sei te informar. cheguei a ter 3 roteadores para cobrir uma área de 300 m², e hj faço com apenas 1; o dificil foi achar um ponto ideal para tal.

  3. #3

    Padrão Re: Roteador repetidor

    Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    Não sei o modelo, mas é bem ultrapassado, não é bom de cobertura eo que tenho trava muito e o aquario não sei te informar. cheguei a ter 3 roteadores para cobrir uma área de 300 m², e hj faço com apenas 1; o dificil foi achar um ponto ideal para tal.
    esse krazer é tipo um radio com anten de 25dbi

  4. #4
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Roteador repetidor

    helionet, bom dia anos atrás meu filho tocou na ponta de uma antena de 8 com dBi de ganho e transmissor de 3 watts e levou uma leve queimadura assim como eu varias vezes. Se ela tiver esse ganho vai poluir todo o ambiente mas não vai conseguir conexão satisfatória, tente iniciando com 15dBm. Tive um greatek e usava apenas 10 % da potencia(70mW).

  5. #5

    Padrão Re: Roteador repetidor

    Como o amigo falou, não adianta ter somente potência, você mesmo vai poluir o seu sinal.

    Tenta usar um repetidor ou até mesmo mais um roteador no meio.

    Assim evita poluição e acidentes.

  6. #6

    Padrão Re: Roteador repetidor

    Devido a localização do roteador a estrutura da sua casa atrapalha no sinal paredes com metal e até portas e também a espessura das paredes portas vc tem uma perda de sinal vc vai ter que posicionar os seus roteadores em locais mais abertos

  7. #7
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Roteador repetidor

    O meu roteador(wlan) fica no ponto central da casa e corredor onde antes ficava o telefone sem fio e mal cobria a casa toda(algumas marcas), mas depois que afastei 5 cm a antena da parede, cobre a casa toda no celular a até na casa do vizinho mesmo com antena de 0dBi ou 15 dBi, só muda no streaming de vídeo.

  8. #8

    Padrão Re: Roteador repetidor

    Telefone sem fio também interfere no sinal do roteador